Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, vim dar meu segundo elogio ae para á galera que vem batalhando ae no suporte, sem delongar vamos á o elogio.

Irei citar alguns nick's abaixo, pois eles estão ajudando muito no suporte e estão merecendo um devido elogio para que foquem cada veis mas, na quilo que eles querem alcançar.

Ufologo
4nJo_
Marck_
zAcemTop
Sophs
Reven-ZL
Shot
Classic_-
Zeus_
Mobby
Rox_--
Espanta

Os que eu citei acima são os que eu observo, quando eu do suporte vejo eles ajudando bastante no suporte.
-
Elogio á eles, bom galera, vocês estão se destacando muito no suporte que continue, assim pois á qual quer momento podemos ser chamado para se entregar, á Equipe STAFF, então não demostre fraqueza fique sempre de cabeça erguida foque na quilo que você deseja-ser, ou que tem sonho de ser, pois vocês tem capacidade e potência para isso, sem mas nunca desistam, tentar sempre seguir em frente.

Elogio também á uma galera que está começando no suporte.
fefe-bk
ThEnoRIo
xFodao157

Pra vocês que estão começando, focar nunca desistir para que posam completar seus objetivos.

Bom, galera é isso espero que tenham gostado ;)
Conta desativada, utilizando outra.

Featured Replies

-
Valeu pelo elogio Sky, ainda mais por você que vem ajudando com frequência e qualidade, obrigado.

Imagem
Imagem

Reven-ZL

Vale meu jovem SkyOne_, saiba que é de extrema honra estar sabendo que meu trabalho vem rendendo no dia a dia, e gostaria de saudar que todos os demais elogiados também estão de parabéns, no mais obrigado.

OBS: Reputarei assim que obter novas possibilidades de reputações, afinal esgotaram.

4nJo_

Muito Obrigado mesmo mano é sempre bom está sendo Elogiado ver que estamos sendo reconhecido.

E parabéns aos demais Elogiados.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio e pelas palavras, são elogios assim que nos motiva sempre a buscar nossas metas . Saiba que você também tem um ótimo suporte e parabéns aos demais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Belo elogio , a todos espero que os mesmos gostem!
                                 Imagem
Sem dúvidas o seu elogio é importante para todos nóis,fico feliz pelo meu esforço ter cido reconhecido,obrigado de coração. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.

zAcemTop

Obrigado jovem pelo incentivo , é sempre bom ser elogiado quer dizer que o nosso esforço está sendo notado , e parabéns aos demais elogiados . :love:

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio, é muito gratificante receber elogios de membros como você, membro esforçado e para início de suporte está de parabéns, está no caminho certo, basta focar, todos tem chance, basta focar!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Classic_-

muito obrigado por me mencionar no seu elogio, fico muito feliz por sabe que meu trabalho está sendo reconhecido, saiba que cada elogio que recebo e um incentivo para mim continuar e ir mais alem, enfim , muito obrigado de coração ♥ !
Imagem
Imagem
Imagemtronda.

Shot

Obrigado por te me citado em seu elogio fico feliz por ter uma pessoa olha o trabalho que eu venho trazendo para o servido /Fórum :cheekkiss: , Parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

fefe-bk

Muito obrigado mesmo pelo elogio, ainda mais vindo de uma pessoa como você
que vem dando suporte a mais tempo, uma pessoa experiente que sabe do assunto,
isso significa muito para mim.
Muito obrigado , estarei aqui no forum fazendo o possível para ajudar no suporte
ja que iniciei a pouco tempo no forum, mas to fazendo o possivel, e com
isso vejo que estou sendo reconhecido. :D
Parabens aos demais elogiados tambem que são ótimas pessoas e que continuem
assim.
Atenciosamente, fefe-bk Forum Muaway 2014, Obrigado.

Edited by fefe-bk

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Obrigado pelo elogio, fico muito feliz em saber que trabalho está sendo reconhecido em nosso web fórum. :D
Imagem
Imagem

xFodao157

Fico agradecido pelo elogio broder,basta acreditar que o sonho esta perto. #Foco
-
Imagem
Imagem
Imagem
Elogio mencionado, tópico fechado !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.