Galera, vim dar meu segundo elogio ae para á galera que vem batalhando ae no suporte, sem delongar vamos á o elogio.
Irei citar alguns nick's abaixo, pois eles estão ajudando muito no suporte e estão merecendo um devido elogio para que foquem cada veis mas, na quilo que eles querem alcançar. Ufologo
4nJo_
Marck_
zAcemTop
Sophs
Reven-ZL
Shot
Classic_-
Zeus_
Mobby
Rox_--
Espanta
Os que eu citei acima são os que eu observo, quando eu do suporte vejo eles ajudando bastante no suporte.
-
Elogio á eles, bom galera, vocês estão se destacando muito no suporte que continue, assim pois á qual quer momento podemos ser chamado para se entregar, á Equipe STAFF, então não demostre fraqueza fique sempre de cabeça erguida foque na quilo que você deseja-ser, ou que tem sonho de ser, pois vocês tem capacidade e potência para isso, sem mas nunca desistam, tentar sempre seguir em frente.
Elogio também á uma galera que está começando no suporte. fefe-bk
ThEnoRIo
xFodao157
Pra vocês que estão começando, focar nunca desistir para que posam completar seus objetivos.
Bom, galera é isso espero que tenham gostado
Irei citar alguns nick's abaixo, pois eles estão ajudando muito no suporte e estão merecendo um devido elogio para que foquem cada veis mas, na quilo que eles querem alcançar.
Ufologo
4nJo_
Marck_
zAcemTop
Sophs
Reven-ZL
Shot
Classic_-
Zeus_
Mobby
Rox_--
Espanta
Os que eu citei acima são os que eu observo, quando eu do suporte vejo eles ajudando bastante no suporte.
-
Elogio á eles, bom galera, vocês estão se destacando muito no suporte que continue, assim pois á qual quer momento podemos ser chamado para se entregar, á Equipe STAFF, então não demostre fraqueza fique sempre de cabeça erguida foque na quilo que você deseja-ser, ou que tem sonho de ser, pois vocês tem capacidade e potência para isso, sem mas nunca desistam, tentar sempre seguir em frente.
Elogio também á uma galera que está começando no suporte.
fefe-bk
ThEnoRIo
xFodao157
Pra vocês que estão começando, focar nunca desistir para que posam completar seus objetivos.
Bom, galera é isso espero que tenham gostado