Primeiramente Boa noite a todos! Gostaria de criar este tópico para dar algumas sugestões de novos eventos que em minha opinião seriam bem legais para sair um pouco da rotina dos Eventos.
Vamos lá, o Primeiro Evento é o Campeonato de Buttons.
Explicação Campeonato de Buttons.
Spoiler
Como assim Araujo, como seria esse campeonato de Buttons?
Simples, é como um outro campeonato qualquer, mais o legal é que o membro que participar deverá desenvolver uma Button com o estilo determinado pelo criador do tópico, por exemplo.
Tamanho: 170x80 Estilo: Tech/Modelado/Renderizado Cargo: Administrador Frase: Muaway.net ou Logo.
Assim, seria uma forma legal de novos eventos, e talvez com a permissão do Administrador ser alterada as Originais Buttons do Web Fórum, para a do ganhador deste evento.
Outro Evento que eu fiquei pensando que poderia ser bem legal é o Campeonato de Signature Mixed (Assinatura Mista).
Explicação do Campeonato de Signature Mixed.
Spoiler
Como assim Araujo? Sign mista ????
Sim, como o Campeonato de Sign Maluca, mais o interessante não é que é tudo "maluco" e sim, misturado mais não no tema, determinação de um (1) estilo de Borda, e/ou tema da BG. Então como vai funcionar ?
Fácil, será a mistura dos Estilos Modelado, Tech e Renderizada. Assim, escolheria um tema qualquer ou que não seja impossível de criar uma signature e assim o membro irá criar a signature mista com um tema só, assim harmonizado tudo. Como se fosse o STOM só que com a mistura da Borda.
E o último, que eu já havia pensado a algum tempo é o Campeonato de Banner (do fórum).
Explicação do Campeonato de Banner.
Spoiler
Então, esse é facil. Cada mês que o evento for criado o criador irá determinar o tema, que no qual eu sugiro que seja sempre mu online mais com a variação de classes MG/BK e etc. Assim, o banner ganhador do 1º Lugar seria colocado por um determinado tempo no web fórum, o tempo é a administração que decide.
Vamos lá, o Primeiro Evento é o Campeonato de Buttons.
Explicação Campeonato de Buttons.
Outro Evento que eu fiquei pensando que poderia ser bem legal é o Campeonato de Signature Mixed (Assinatura Mista).
Explicação do Campeonato de Signature Mixed.
E o último, que eu já havia pensado a algum tempo é o Campeonato de Banner (do fórum).
Explicação do Campeonato de Banner.