June 24, 201411 yr comment_4407248 Ola eu fiz um bolao sobre o jogo Brasil x Camaroes , eu apostei 4x1pro Brasil mas o adm n me cadastro no evento pq ?? ( n da pra coloca a imagem pq to via celular ) o certo e eu enviaum ticket para a administracao ?? Edited June 24, 201411 yr by LUK2301 Report
June 24, 201411 yr comment_4407255 Basta esta enviando ticket para administração para que possa esta vendo e corrigindo erro . Report
June 24, 201411 yr comment_4407258 Aguarde, logo mais nosso administrador estará creditando todos os jogadores vencedores do bolão, aguarde que o mesmo esteja postando o resultado, que em seguida, estará sendo creditado. Report
June 24, 201411 yr comment_4407260 - Olá , bom o prazo para seus Jcpoint's ou golds , ou goldsway's é de 72 horas porque é muitas pessoas para cadastrar ! Report
June 24, 201411 yr comment_4407261 Eu o aconselho a criar um ticket e enviar para a administração, anexando a print e falando sobre o ocorrido, que o Admin irá lhe premiar corretamente ! Tmj e misturado, Jck G: Hackers Report
June 24, 201411 yr comment_4407263 Os bolões ainda não teve resultado no mas aguarde nossa Administração postar os resultados, ae o senhor confere se o seu nick está nos resultados em fim, caso não esteja envie um ticket para á mesma. Edited June 24, 201411 yr by SkyOne_ Conta desativada, utilizando outra. Report
June 24, 201411 yr comment_4407269 - Certamente você não acertou o bolão, ou possivelmente estará tendo o prazo para a creditação dos GoldsWay's em torno de 48 horas úteis após o resultado, de qualquer forma aconselho que entre em contato com o setor administrativo e informe-se sobre o assunto. Report
June 24, 201411 yr comment_4407272 Basta o senhor aguardar nosso administrador postar o resultados do bolão, e logo em seguida o mesmo irá creditar a premiação em sua conta. Report
June 24, 201411 yr comment_4407273 - As premiações serão creditas em breve, espere até a data para ver se realmente ocorreu alguma falha referente seu cadastro. Report
June 24, 201411 yr comment_4407275 Bom amigo , se você apostou mesmo tal placar no bolão de Camarões X Brasil era pra ter recebido já a premiação , no caso se não recebeu a premiação ainda é pelo fato de realmente não ter apostado. Verifique se não cometeu algum equivoco. Quoteo certo e eu enviaum ticket para a administracao ?? Correto seria melhor você enviar um ticket para a nossa administração e relatar o seu problema. Edited June 24, 201411 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 24, 201411 yr comment_4407276 Se você deu seu palpite e acertou você deve está aguardando que o administrador esteja credito seu premio de acordo com a Moedas que você veio a palpitar, sendo assim, aguarde! Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201411 yr comment_4407278 Envie um ticket para administração,assim você receberá mais informações e uma explicação formal do ocorrido. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 24, 201411 yr comment_4407279 Fique no aguardo, pois a administração irá dividir a premiação de acordo com os vencedores, caso de fato ocorra algum tipo de problema, envie um ticket para a administração relatando que você terá sua premiação de acordo com a divisória do bolão. Report
June 24, 201411 yr comment_4407282 Caro amigo basta aguardar o prazo de 48 horas, caso o mesmo não venha ser creditado em sua conta, envie um ticket a nossa administração explicando o ocorrido. Atenciosamente, fefe-bk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 24, 201411 yr comment_4407287 Basta você tirar uma print do seu lance no bolão e assim enviar via ticket para nosso administrado, relate o ocorrido que assim ele verá oque pode fazer, enfim .. aprenda enviar ticket > : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ tronda. Report
June 24, 201411 yr comment_4407290 Creio que o senhor não acertou o bolão do jogo (Brasil vs Camarões), pois eu mesmo recebi minha premiação em 228 GoldsWay's, porem caso tenha alguma imagem comprovando o erro da equipe em relação a creditação da premiação no evento, basta esta enviando um ticket com todas as provas, sendo assim o mesmo sera analisado e caso haja algum erro por parte da administração, o mesmo sera consertado. Report
June 24, 201411 yr comment_4407294 Exatamente, envie um ticket para nossa Administração verificar o seu caso, pois é quase impossível o sistema ter uma falha em reconhecer a quantia de jogadores que acertaram o palpite do jogo. Report
June 24, 201411 yr comment_4407295 Aguarde,para que os créditos do bolão em questão seja creditado na conta dos jogadores que ganharam . Report
June 24, 201411 yr comment_4407297 Basta o senhor aguardar , logo mais nosso administrador estará creditando as premiações de todos os jogadores vencedores do respectivo bolão,portanto aguarde que o nosso administrador esteja postando o resultado do respectivo bolão, que em seguida o mesmo estará sendo creditado as premiações. Se acaso o nosso administrador não pois o seu respectivo nick dos vencedores é por que de fato o senhor não ganhou nosso administrador antes de postar os vencedores , ele verifica com cautela para que não ocorra quaisquer erro , aconselho o senhor encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ] []'s. Edited June 24, 201411 yr by zAcemTop Report
June 24, 201411 yr comment_4407298 Se realmente o seu respectivo nick não constar na lista de vencedores, você terá que entrar em contato com a administração através de ticket. No ticket, esteja enviando todas as provas possíveis, comprovando que você realmente foi o vencedor, a mesma estará analisando e corrigindo do seu pequeno erro. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 201411 yr comment_4407301 Enviei um ticket para a administração estar resolvendo seu devido problema, ou aguarde alguma notícia sobre o mesmo. Atenciosamente, _-WanteD_ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "Pagina do Face" "Tutorial dicas de Segurança no Jogo!" Report
June 24, 201411 yr comment_4407306 O prêmio total já foi divido, como citado no tópico dos bolões http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499293-bolao-boloes-copa-do-mundo-2014/ , veja as palavras do administrador : " Lembrando que todos os ganhadores, recebem seus prêmios automaticamente na hora que os bolões são encerrados " , portanto se você deu o palpite de 4 X 1 para a seleção Brasileira e não recebeu a divisão do prêmio acumulado, você deverá contatar a administração e relatar o problema para que o mesmo possa ser corrigido . Report
June 24, 201411 yr comment_4407307 Você devera aguardar, pois nosso administrador ainda irá creditar a premiação de todos os jogadores, caso sua premiação não seja adicionada envie um ticket para nossa administração e relate o ocorrido. Report
June 24, 201411 yr comment_4407308 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by LUK2301