Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Duvida correlacionada a prêmio do bolão .

Ola eu fiz um bolao sobre o jogo Brasil x Camaroes , eu apostei 4x1pro Brasil mas o adm n me cadastro no evento pq ?? ( n da pra coloca a imagem pq to via celular ) o certo e eu enviaum ticket para a administracao ??

Edited by LUK2301

Featured Replies

Basta esta enviando ticket para administração para que possa esta vendo e corrigindo erro .
Imagem

Imagem
Aguarde, logo mais nosso administrador estará creditando todos os jogadores vencedores do bolão, aguarde que o mesmo esteja postando o resultado, que em seguida, estará sendo creditado.
-
Olá , bom o prazo para seus Jcpoint's ou golds , ou goldsway's é de 72 horas porque é muitas pessoas para cadastrar !
                                 Imagem
Eu o aconselho a criar um ticket e enviar para a administração, anexando a print e falando sobre o ocorrido, que o Admin irá lhe premiar corretamente !
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Os bolões ainda não teve resultado no mas aguarde nossa Administração postar os resultados, ae o senhor confere se o seu nick está nos resultados em fim, caso não esteja envie um ticket para á mesma.

Edited by SkyOne_

Conta desativada, utilizando outra.
-
Certamente você não acertou o bolão, ou possivelmente estará tendo o prazo para a creditação dos GoldsWay's em torno de 48 horas úteis após o resultado, de qualquer forma aconselho que entre em contato com o setor administrativo e informe-se sobre o assunto.
Imagem
Basta o senhor aguardar nosso administrador postar o resultados do bolão, e logo em seguida o mesmo irá creditar a premiação em sua conta.
-
As premiações serão creditas em breve, espere até a data para ver se realmente ocorreu alguma falha referente seu cadastro.

Imagem
Imagem

Bom amigo , se você apostou mesmo tal placar no bolão de Camarões X Brasil era pra ter recebido já a premiação , no caso se não recebeu a premiação ainda é pelo fato de realmente não ter apostado. Verifique se não cometeu algum equivoco.

o certo e eu enviaum ticket para a administracao ??

Correto seria melhor você enviar um ticket para a nossa administração e relatar o seu problema.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Se você deu seu palpite e acertou você deve está aguardando que o administrador esteja credito seu premio de acordo com a Moedas que você veio a palpitar, sendo assim, aguarde!
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie um ticket para administração,assim você receberá mais informações e uma explicação formal do ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Fique no aguardo, pois a administração irá dividir a premiação de acordo com os vencedores, caso de fato ocorra algum tipo de problema, envie um ticket para a administração relatando que você terá sua premiação de acordo com a divisória do bolão.

Imagem
Caro amigo basta aguardar o prazo de 48 horas, caso o mesmo não venha
ser creditado em sua conta, envie um ticket a nossa administração
explicando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Basta você tirar uma print do seu lance no bolão e assim enviar via ticket para nosso administrado, relate o ocorrido que assim ele verá oque pode fazer, enfim ..
aprenda enviar ticket > : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Creio que o senhor não acertou o bolão do jogo (Brasil vs Camarões), pois eu mesmo recebi minha premiação em 228 GoldsWay's, porem caso tenha alguma imagem comprovando o erro da equipe em relação a creditação da premiação no evento, basta esta enviando um ticket com todas as provas, sendo assim o mesmo sera analisado e caso haja algum erro por parte da administração, o mesmo sera consertado.
Exatamente, envie um ticket para nossa Administração verificar o seu caso, pois é quase impossível o sistema ter uma falha em reconhecer a quantia de jogadores que acertaram o palpite do jogo.
Imagem
Imagem
Aguarde,para que os créditos do bolão em questão seja creditado na conta dos jogadores que ganharam .
Imagem
Imagem
Imagem
Basta o senhor aguardar , logo mais nosso administrador estará creditando as premiações de todos os jogadores vencedores do respectivo bolão,portanto aguarde que o nosso administrador esteja postando o resultado do respectivo bolão, que em seguida o mesmo estará sendo creditado as premiações. Se acaso o nosso administrador não pois o seu respectivo nick dos vencedores é por que de fato o senhor não ganhou nosso administrador antes de postar os vencedores , ele verifica com cautela para que não ocorra quaisquer erro , aconselho o senhor encaminhar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/ ]

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Se realmente o seu respectivo nick não constar na lista de vencedores, você terá que entrar em contato com a administração através de ticket. No ticket, esteja enviando todas as provas possíveis, comprovando que você realmente foi o vencedor, a mesma estará analisando e corrigindo do seu pequeno erro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prêmio total já foi divido, como citado no tópico dos bolões http://forum.muaway.net/index.php?/topic/499293-bolao-boloes-copa-do-mundo-2014/ , veja as palavras do administrador : " Lembrando que todos os ganhadores, recebem seus prêmios automaticamente na hora que os bolões são encerrados " , portanto se você deu o palpite de 4 X 1 para a seleção Brasileira e não recebeu a divisão do prêmio acumulado, você deverá contatar a administração e relatar o problema para que o mesmo possa ser corrigido .
Você devera aguardar, pois nosso administrador ainda irá creditar a premiação de todos os jogadores, caso sua premiação não seja adicionada envie um ticket para nossa administração e relate o ocorrido.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.