June 24, 201411 yr comment_4407511 Estarei aqui elogiando membros que estão no suporte pois estão de parabéns que possa esta conseguindo seu objetivo um já conseguiu estou na torcida meus amigos do suporte : fefe-bk Classic_- ThEnoRIo Zeus_ teczeus Ruhlei_CL 4nJo_ zAcemTop ufologo CannabiSs Sophs Salve aos membros que estão online momento QuoteKrash_, Howrang_CL, _Fox, -TheHellBk-, zAcemTop, Fael_, Peiixe, GringoFdp, xFodao157, Google, Lukinhas_, Holzk, Ufologo, MrThugLIFE, TheBeatles, iNewMan-BR, Reven-ZL, DEMO-PvP, Classic_-, zCamelo-Ts, DaNNet-BR, Great_GM, SauloReis, Rox_--, KindOvoMaX, Fighting, FrozeNN-BK, BR_--, Bear_MD, Agnus, Veloxy_CL, CannabiSs-, Netto_-, EAI-MANOLO, LeandroRox, Brooks, FranK_, Ruhlei_CL, ThePoph, Lunatico_, Espanta, StarBoy, Soldado-Ts, Lucas_MD, Stabb, _-QueeL-_, Bunitinh0-, _A_MORTE_, Juninhoferrer, _Gotze, Druid_xP, Jonatha_xP, alexandre32, Tiber-PK, _Matrix, Source, Light-, _P1C4D1LH4, Templario_, Jose-BR, ShowZinhoW, xXCancelXx, Bk_VL4D3, COORINGA-, Lord_Cobra, JorgeziiNh0, Wistainer, Cheeses, -_Julio_-, Sr-Fleck, Avatar-PvP, Marck_, GuihermeTM, Mistc, AFONKILLER, CaronXxT, byElevado, Avira-, Brusher, iTz-Desert, About_MD, jsmorte, Lustre_, CerTT, Swing_, xFaiska-TM, AlexandreV, Jms_-NEGO, Element-, ExHORNET-SG, zRico, Very, BanCa-ForTE, fefe-bk, -BRINKED0-, Dex_, zBeatle, bladknth, MrThuuG, By-NickZoorD-, -Night_-, Vitor_xP, Mobby, 4nJo_, PedriN-RT, teczeus, CrasWes_, Socialyte, FelipeAraujo, Scary_, xGabriel_-, -Luckzin, brulion, -_FAMOZINHOo_-, Dreamer, MasterziN, Vinny_AP, BK_Chaves, Strong_AP, _-Sales-_, Kanon_, -Spycklee-, Gari_, Lanza, Pedro_-, FireBoy_GM, KaylanN, _Crash, hynotia, iGround, Urano_xP, Zeh-, -Kleber, TensoForum, KimberlY- Report
June 24, 201411 yr comment_4407514 Você não imagina como é bom ver que nosso esforço está agradando outros membros,sem dúvidas cada elógio recebido é uma força para que todos continuem em sua luta para que um dia possamos estar na STAFF,ajudando cada vez mais,obrigado. <3 Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 24, 201411 yr comment_4407517 QuoteClassic_- Obrigado por me mencionar em seu elogio mano, muito obrigado mesmo de coração ♥ tronda. Report
June 24, 201411 yr comment_4407519 Muito obrigado Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 201411 yr comment_4407597 Muito obrigado por está me citando em seu Elogio. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201411 yr comment_4408179 Caro amigo é com uma enorme felicidade que venho aqui te falar que estou muito feliz pelo fato de ver que mesmo sendo novo no forum ja estou sendo reconhecido por alguns, sei que não sei muito mas com o tempo a gente aprende não é verdade? Rs' Queria te agradeçer muito por esse elogio e espero que eu esteja ajudando, porque estou me esforçando ao maximo para tentar da um bom suporte e ajudar a quem necessita tirando suas duvidas e ajudando em seu problemas independente de qual for. Enfim Muito Obrigado de Coração. ♥ Edited June 24, 201411 yr by fefe-bk Atenciosamente, fefe-bk MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
June 24, 201411 yr comment_4408180 Muito obrigado pelo elogio amigo,isso incentiva cada vez mais a todos para dar um bom suporte e ir ajudando cada vez mais. Parabéns você também pelo seu desempenho que você venha cada vez mais dando suporte e melhorando cada vez mais. Obrigadão pelo elogio amigo de coração . <3 Report
June 25, 201411 yr comment_4411448 - Obgdão , pelo salve Atenciosamente - MrThuuG MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
fefe-bk
Classic_-
ThEnoRIo
Zeus_
teczeus
Ruhlei_CL
4nJo_
zAcemTop
ufologo
CannabiSs
Sophs
Salve aos membros que estão online momento