Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema com premiação de eventos de Ex-Staffer's .

ganhei um pega-pega do Ex Game Master Norton_GM,ele cadastrou porém ao sair da STAFF antes da premiação ser creditada ele foi cancelado,o mesma coisa aconteceu do Ex Moderador Zeus_MD.se tiver como arrumar ainda como??

Featured Replies

Bom,quando um evento é canselado,infelizmente mesmo que ja tenha cido cadastrado,e se for canselado,você não irar receber seu premio.
Se o Ex game master Norton_GM cadrasto o evento e o evento foi cancelado você deverá está enviando um ticket para a administração para está sabendo o motivo do evento ter sido cancelado.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Infelizmente nada poderá ser feito, pois ambos STAFFER's foram desintegrados da equipe.
Imagem
Não há mais como a premiação de tais eventos serem creditadas em sua conta, até porque você deveria ter reclamado quando os eventos ganhos foram cancelados e não após meses de ambos terem saído da Equipe.
Imagem
Imagem
Amigo somente você entrando em contato com a administração , mostrando print's do evento ganho e histórico não recebido para solucionar seu problema,caso outro envie um ticket para administrador pedindo a solução do seu caso.

Edited by zCamelo-Ts

Imagem

MuAway Evoluindo cada vez +

[center]
olá !

Bom Lhe Aconselho a ir ate nossa Administração por meio de uma função chamada Ticket , Onde o mesmo pode Se dirigir falando arrespeito do ocorrido , e Se Possível , levar junto a reclamação Alguma Prova Concreta De que o mesmo Realmente Ganhou o evento no caso uma ( Print ).

Edited by TobyTrevasS

TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !
Caro amigo se o evento tiver sido cadastrado e o mesmo cancelado,
mande um ticket a nossa administração com um print do mesmo informando
o que houve para que você possa tar tirando essa duvida.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom, não sei se algo pode ser feito a respeito, pois a saída deles já faz um tempinho, mas envie um ticket para a Administração, pois pelo ticket é a única forma de você obter sua premiação.
-
POST 9.000 :animado231_::3dflagsdotcom_brazi_2faws::celebrate::cheers:
:yoji:
:band:
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Como o mesmo foi cadastrado e em seguida cancelado pela nossa administração envie um ticket relatando o acontecido, sempre quando algum evento é cancelado é pelo fato de ser cadastro errado ou cadastro um á mais. Visualize o tutorial de como enviar um ticket para nossa administração.
http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Mistc

Bom amigo não tem como você está recebendo a premiação , pelo fato que os dois membro não fazem parte da STAFF, o correto era você te mandado um ticket assim que seus eventos foram cancelados.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, creio que você esteja enganado, pois o ex game master norton, cadastrou todos os eventos pendentes que ele possuía para cadastra, sendo assim o seu também foi cadastrado, verifique no web-site na aba eventos → eventos com game master , se o mesmo efetuou o cadastramento do seu suposto evento ganho , caso não tente arruma uma print do evento ganho e envie via ticket para nossa administração relatando todo o ocorrido , enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
olá, ja faz meses que ambos sairam da staff entao nao a nada a reclamar, vc tinha que ter feito essa reclamaçao antes de eles sair da staff.
Imagem
Imagem


Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Sinto muito mais nada poderá ser feito, você deveria ter reclamado antes dos staffer's se retirarem da equipe.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Realmente será um pouco difícil de você resolver esse problema, até porque o senhor deveria estar procurando ajuda logo após que os mesmos saíram da equipe, pois seria mais fácil de resolver o problema, como já se passaram meses fica meio complicado .
Mas você pode recorrer a administração via ticket relatando o ocorrido para receber um melhor auxílio, pois em nosso fórum pouco poderá ser feito para lhe ajudar, então envie o ticket e relate o ocorrido e aguarde uma interação por parte da administração perante ao seu problema .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.