Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida referente a solicitação necessária de documentos para depósito via cartão de crédito .

Boa noite , como que faço pra comprar Gws pelo cartão de crédito meus caros ? pra que aquela [ REMOVIDO ] de escaneado ? Olha abaixo ,o que diz lá !

Por medidas de segurança, para que você possa efetuar uma contribuição com cartão de crédito é necessário antes da primeira compra enviar ESCANEADO:

- 01 Documento com foto (ex: RG, Carteira de Motorista) ou 01 fatura de algum cartão que irá ser utilizado para realizar a contribuição.

Enviar para o e-mail financeiro@muaway.net, após o documento ou fatura ser verificado, sua conta será liberada para realizar contribuições por meio de cartão de crédito sem nenhum problema e com mais segurança.

Lembrando que essa verificação é necessária apenas uma vez.
Está verificação pode levar até 24 horas.

Eu não tenho impressora pra isso não cara e quero comprar pelo cartão de crédito , num sei pra que essa burocracia pra efetuar uma compra pelo cartão de crédito só ta perdendo dinheiro ¬¬ , aff, to bolado com isso ;@.

De certo vou sair da minha casa pra ir numa lan house escanear um documento , capaz mesmo que vou perde meu tempo com isso , tem como eu sair de casa não cara , olha como que ta minha cabeça [ REMOVIDO ]

Edited by Ruhlei_CL
Proibido o uso de palavras de baixo calão e imagens inadequadas .

Featured Replies

Sim é comprovar que realmente o cartão está de acordo a suas informações necessárias de compra, confirmação segura, para não dar nenhum problema.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá !

Como o Mesmo Ja Colou Na Criação do Tópico , La ja vem Com um Tutorial montado Explicando as Formas de Pagamentos e Como Efetuar a forma De Pagamento ! Tópico Inviável .

E Outra se o mesmo não possui Uma Impressora Aconselho o mesmo ir ate uma Lan-House onde o mesmo poderá Fazer os Procedimentos Exigido Da Compra !
TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !
Exatamente, é necessário que você envie um documento (RG ou Carteira de Motorista) para que possa concluí o procedimento para realizar o depósito.
Imagem
Imagem
Bom amigo o escaneamento serve para comprova que você está tudo certo, caso tenha acontecido algo de errado administração poderá toma devidas providencias, caso você não tenha um impressora você poderá está tirando uma foto utilizando um aparelho celular.
OBS: Olha o modos das palavras escritas em sua dúvidas isso pode gera punições.
[Tutorial] - Depositando via cartão de crédito!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro membro, é para afirmar que o cartão é realmente do dono, por motivos de segurança.

Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Antes de está fazendo seu depósito por cartão de credito você deverá está enviando uma foto de seu RG ou Carteira de motorista para que a administração possa está vendo que seu cartão está de tudo de acordo com as informações para que assim você pode está contribuindo.

Mais informações veja esse tutorial para está depositando por cartão de credito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, veja esse tutorial como fazer depositos via cartão de creditos .
[Tutorial] : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Lek, vc disse que não tem impressora, só vc ir em uma lan house imprimir o que for pedido, te custará no minimo 1 real.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Todos esses dados são pedidos, para confirmar corretamente, para não ocorrer nenhum tipo de burlamento ou problema, sendo assim é necessário estar enviando todos os pedidos para estar confirmando, e assim liberando para efetuar o depósito caso contrario não há como.
Essa ''burocracia'' é para sua segurança, pois qualquer um poderia estar utilizando o cartão, ou alguém poderia pegar o cartão do pai ou da mãe sem avisar e acabar arrumando problemas dentro de casa. Essa medida é adotada na maioria dos sites de compras online e eu acho bastante necessária.
Se você não tem impressora vá em uma papelaria ou lan house e faça o scan dos documentos necessários. Você pode estar zangado por ter que gastar dinheiro em algum estabelecimento para fazer esse scan, mas lembre-se que é pra sua segurança.
-
EDIT.:

De certo vou sair da minha casa pra ir numa lan house escanear um documento , capaz mesmo que vou perde meu tempo com isso , tem como eu sair de casa não cara , olha como que ta minha cabeça http://i.imgur.com/nkhjK4t.jpg .

Olha cara, se você com esse talo ae na cabeça mesmo, é melhor esquecer pc e ir pro hospital, porque tu tá muito ferrado... uns 50 pontos ae.
Enfim, você pode tirar uma foto dos documentos e enviar, com o seu próprio celular mesmo se assim for melhor pra você.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Basta você comprovar que realmente os dados são de sua pessoa, enviando uma foto do RG ou Carteira de Motorista para a compra ser bem sucedida, enfim.
Lembrando que é totalmente necessário enviar os dados, para não evitar problemas no momento do depósito ou algum tipo de burlamento, enviando, você terá a conta liberada para efetuar a compra, enfim.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Amigo isso é pra comprovar que o cartão e realmente seu,e se estar tudo certo para sua compra ser efetuada sem problemas

Edited by Tragico_

Imagem
Imagem
  • Author
De certo vou sair da minha casa pra ir numa lan house escanear um documento , capaz mesmo que vou perde meu tempo com isso , tem como eu sair de casa não cara , olha como que ta minha cabeça http://i.imgur.com/nkhjK4t.jpg .
Você terá que enviar uma foto do seu rg, carteira de motorista, etc, para que não ocorra nenhum tipo de problema, ou seja para comprovar que realmente o cartão é seu.Mais informações de como depositar via cartão de crédito, segue o tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Edited by Nato_-

Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Estas informações complementais são para a auto-segurança dos consumidores, ou seja, é óbvio que é necessário comprovar a existência do dono do cartão com informações pessoais como solicitado no tópico, para que assim o consumidor que se por algum caso tenha seu cartão clonado ou furtado, obtenha segurança em não pagar um documento que não foi gerado por sua parte.
Imagem
Para você efetuar um depósito através de um cartão de crédito é necessário enviar os requisitos citados em sua duvida, pelo simples fato de que deve haver uma segurança básica em depósitos do gênero, antigamente não era necessário enviar estes respectivos requisitos, porém os jogadores estavam pegando os cartões de seus pais sem os mesmos estarem cientes, apenas para depositar no game, uma coisa muito ingênua, onde era um caso perigoso para nosso servidor, pois o mesmo estava sujeito a levar processo dos pais destes jogadores. Portanto caso você queria realmente efetuar um depósito via cartão de crédito será necessário enviar o requisitos citados por você.

Edited by Psy_-

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
Psy - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Caro amigo isso é para comprovar que não a nada de errado com
o cartão e que o mesmo seja seu, ou seja que os dados que estajam
no cartão seja seu o de seu responsavel, isso serve como um módo
de precaução.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Todos os dados solicitados são de extrema importância, pois traz mais segurança para o jogador uma vez que evita burlamentos no sistema ou uso não autorizado do cartão, como todos sabemos cartão de crédito não é brincadeira a administração visa atender todos os seus clientes com total segurança, por isso é solicitado um documento [ RG / carteira de motorista / uma fatura do cartão que irá ser usado para a contribuição ] escaneado, espero que compreenda que isso é para a própria segurança do jogador .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.