Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Problema na hora de logar no web-fórum.

Bom vamos la. Eu venho aki com a ultima esperansa pq ja faz 1 mes q n posso acesar o forum e ate agr n me diserao o motivo disso pq eu n fiz nada de errado eu creio o a eu esteja banido pelo IP porq quando vo entrar no forum pelo meu computador aparece a seguinte mensagem " [#2000]Vc n esta aultorisado a visualisar este forum" eu ja mandei varios tickets e ate agr so recebo resposta padrao cujo diz q meu forum n esta banido nuss q novidade por isso peguei o celular e vim aki pra ver si recebo a atençao meresida espero q alguem possa me ajudar pq ja estou bolado com tudo isso. Descupem pelos erros pois estou pelo celular e estou sem paciencia.

Featured Replies

Isso ocorre pelo fato de sua account do fórum está banida, para resolver, basta você limpar o hístorico de seu navegador .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Acontece que sua conta foi banida, envie uma mensagem pessoal para algum membro da STAFF para estar lhe informando o real motivo, pode ser por alerta ou por estar desrespeitando as regras do fórum.
Caro membro, Sua conta do fórum está banida é necessário que você limpe o histórico de seu navegador, caso não resolva sugiro que envie um ticket no site ou criei outro fórum.

Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Imagem
Imagem

Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
-
Infelizmente sua conta encontra-se banida no sistema do IP BOARD de nosso fórum, provavelmente por algum ato inadequado como por exemplo, criações de tópicos "zoando" o fórum, ou apenas com o intuito de baderna-lo acabou sendo aplicada a punição coerente pelas ações concretizadas na conta na qual encontra-se privada de acessar ao fórum lamento.
Imagem
-
A respectiva mensagem é apresentada por fato de sua conta está banida, ou seja a mensagem é apenas para impossibilitar o jogador de navegar com a conta no fórum, sendo assim limpe o chace de seu navegador para que acesse o fórum com outra conta normalmente, porém caso venha realizar atos que venham desrespeitar a Administração estará sujeito a um banimento via IP.
Imagem
Imagem
Segue abaixo um link do tutorial explicando Como Excluir Histórico de Visitas , Para que Seu Problema Se Resolva !

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/clear-the-history-of-websites-youve-visited
TobyTrevaS [Tutorial] Dicas De Seguranca !
Bom amigo pela mensagem que aparece a sua conta no fórum está banida , bom caso você tenha mais dúvidas a respeito pelo motivo que ela foi banida, recomendo ao senhor manda uma MP para um membro da STAFF da área de contatos no caso Colaborador, Moderador, Game Master.

Edited by Shot

Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Caro amigo pelo o que você explicou de certo sua conta esta banida
mesmo, o certo é você enviar uma MP ai um de nossos membros da
STAFF para que eles possam estar te dizendo o motivo que te levou
a ter a sua conta do forum banida.
Boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, fefe-bk
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Ninguém em nosso fórum é banido sem motivo, se a sua conta foi banida foi por que você fez alguma coisa de errada que desrespeitasse as regras do nosso fórum, porém como você desconhece o motivo do banimento da sua conta, envie uma MP (mensagem pessoal) para algum staffer, o mesmo irá diálogar e te apresentar devidamente o real motivo do banimento.
Olá, É um bug do forum ja aconteceu comigo, Depois de uns dias sem acessar voltou ao normal no meu caso.
isso aconteçe porque mudam o post de lugar, ou deletam.
tem nd a v com sua conta.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Caro membro,sua respectiva conta foi certamente banida, ou seja você infligiu alguma regra de nosso web-fórum ou até mesmo esgotou seu limite de alerta sendo elas até 100%, no mais envie uma mp para algum staffer para você saber o real motivo de ter sido banido.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu não acho que sua conta esteja banida, já que você consegue acessá-la do seu celular. Se sua conta estivesse Banida ou suspensa você não iria conseguir acessá-la de nenhum lugar. Mas como o problema é só através do seu pc, tente reinstalar o navegador que você utiliza, limpar histórico, cookies e etc.
-
Poste resultados.

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Você não está tendo acesso ao fórum, e isso quer dizer que você foi banido. Toda vez que você é banido do fórum, aparece está mensagem de advertência dizendo que você não está autorizado á visualizar o fórum. Não há como eu saber o motivo até porque não sei sua antiga conta, porém, se foi banida foi por justa causa e a mesma dificilmente será desbanida.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.