Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) A ferramenta de alteração de nick está com problemas ?

Está havendo algum problema no site para mudar o nick? to tentando na elf e nem aparece a Page de Confirmar?"
Ja tentei 3 navegadores e não foi.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente-Shock
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Talvez seja sua conexão basta está reiniciando sua net para que possa esta tentando de novo .
Imagem

Imagem
Amigo aqui está normal para mudar nick,verifique ser você tem dias vip que e o preciso para muda o nick .
Reinicie computador,pode ter algum bug que esteja atrapalhando .

Edited by zCamelo-Ts

Imagem

MuAway Evoluindo cada vez +

[center]
Não, a ferramenta de alterar nick esta em perfeitas condições.
Talvez seja algum problema com o seu computador, algo esta bloqueando essa ação. Também pode ser que você não está visualizando abaixo de onde você insere o nick, talvez esta escrito Seu nick foi alterado com sucesso e você ainda não viu.
~
Tentei alterar o nick do meu respectivo personagem em minha residência e a opção de confirmar a alteração apareceu normalmente, veja:
Imagem

Sugiro que faça uma limpeza em seu navegador, através programa "Ccleaner", provavelmente algo está impedindo o desenvolvimento estável do seu respectivo navegador, portanto, faça a limpeza a teste o resultado.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo loguei no Site e está tudo funcionando corretamente, isso deve ser sua conexão, lembrando que você só pode altera "nick" de um personagem a cada 12 horas.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, pode ser problemas em sua conexão, lembrando que você só pode alterar o nick de seu char há cada 12 horas, portanto se você está tentando alterar nick de mais um char por vez, este procedimento será bloqueado.
Imagem
Imagem
Bom em meu computador tudo se encontra normalmente em perfeito estado, ou seja, alguma coisa está bloqueando ou algo do gênero, portanto aconselho que você tente está limpando o seu navegador através do programa Ccleaner, caso persista o problema tente está desinstalando o navegador e instalando o mesmo novamente e veja se irá sanar seu problema, é válido lembrar que você só pode trocar de nick à cada 12 horas, enfim.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta de alteração de Nick esta funcionando em perfeitas condições, eu mesmo acabei de testar a mesma, verifique sua conexão com a internet, pois a mesma pode estar oscilando, assim ocasionando tais transtornos, recomendo que você desligue seu modem/roteador durante alguns segundos e depois ligue-o novamente, caso o problema ainda persista, contate a operadora responsável pelo seu plano de internet e pergunte o motivo de sua conexão estar oscilando.

Veja abaixo uma imagem provando que a ferramenta esta em perfeitas condições de uso.

Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta de alteração do nick esta funcionando corretamente, pois acabei de realiza um teste na mesma.Portanto creio que o problema seja em seu navegador, portanto recomendo ao senhor esta realizando uma limpeza no mesmo utilizando o programa (CCleaner), sendo assim apos essa limpeza tente esta realizando a alteração do seu nick novamente.
Não está ocorrendo quaisquer problema algum no procedimento para a troca de nick em seu char. O que pode estar acontecendo é um erro seu navegador ou então em sua conexão de internet que está oscilando, assim fazendo com que apresente o erro citado por você.
Troque seu navegafor e veja se o erro foi sanado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
ola , eu tentei alterar meu nick para verificar se realmente a Ferramenta esta com algum erro , mais não esta com erro algum , a ferramente se encontra em perfeitas condições , o problema pode estar em seu computado , algo que não esta deixando realizar esta ação.
Imagem
Imagem
Imagem
Para fazer alteração em seu nick está normalmente , para está efetuando a troca do nick deve está fora de guilds caso contrario não funcionará , para fazer alteração em seu nick deve confirma a opção que pede logo após seu nick estara trocado como mostra imagem ilustrativa abaixo.
Imagem

Creditos Imagem : Sophs

Imagem
Imagem
Está normal para mudar o nick, veja se sua conexão está boa, reinicie o computador e tente faze o processo denovo.
Não está ocorrendo problema algum no procedimento para a troca de nick em seu char. O que pode estar acontecendo é um erro seu navegador ou então em sua conexão de internet que está ocilando, assim fazendo com que apresente o erro citado por você. 
Está ferramenta está em perfeitas condições pois eu mesmo acabei de alterar o meu nick de um char fake verifique sua conexão está boa.
ImagemImagem
Pra muda nick,ta normal acontece-lho a reloga o computador.

Atenciosamente iJulio
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Deve ser problema com a conexão ou você ja deve ter mudado, se você tiver mudado você só poderá usa novamente daqui as 12 horas.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Elaynne
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
A ferramenta de alteração de nick está funcionando normalmente, acabei de realizar um teste e consegui usar a ferramenta normalmente, veja o resultado :
Spoiler

Tente estar limpando os cookies do seu navegador/dados de navegação, e também verifique sua conexão, caso o problema persista reset o seu modem/roteador e tente novamente .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.