Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera acabei de postar sobre a senha do bau , eu lembrei a senha , e consegui recuperar 2 emails mais nenhum é o da conta , porque eu recupero mais não chega email.
Sera que não tem como o adm ver só o email que ta cadastrado pra mim recuperar a senha do email e ver , me ajudem por favor.

Featured Replies

Se você não possui o e-mail de cadastro de sua conta, não há como recuperar os dados da mesma.
Imagem
Imagem
Bom, sem o e-mail que sua account foi cadastrada não haverá possibilidades de você está recuperando seus dados pessoais, pelo fato de que quando você efetua esse processo os devidos dados da conta vão diretamente para o e-mail que você utilizou para efetuar o cadastro em nosso servidor, porém tente está enviando um ticket para nossa administração contendo dentro do ticket login, senhas antigas, possíveis e-mails de cadastro e etc, você dando o máximo de informações para nosso administrador, talvez o mesmo te ajude a recuperar a account, nosso administrador não pode lhe informa o respectivo e-mail de sua conta por segurança da mesma, você terá que lembrar, enfim ..
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
-
Provavelmente você tenha sim recuperado o e-mail correto, mais certamente a mensagem não deu entrada em sua endereço cadastrado, portanto aguarde um tempo estipulado de no máximo 10 minutos para até que a mensagem seja ao destino correto, lembre-se a mesma poderá dar entrada em sua caixa de entrada, quanto lixo eletrônico e etc.
Imagem
Bom, quando você efetua os procedimentos de recuperação de senhas no site, você deverá aguardar alguns minutos para receber um e-mail contendo os dados de sua conta, caso você não saiba o e-mail atual da conta, você deverá enviar um ticket para o Administrador relatando que perdeu o e-mail e solicitar uma alteração do mesmo. Visualize como enviar um ticket ao Administrador: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/
Sim, você pode estar pedindo a ajuda a administrativa, se você tiver acesso a conta você poderá entrar nela e pedir o E-MAIL cadastrado na conta, caso você não tenha acesso da conta a administração não irá disponibilizar dados, até para evitar furtos entre jogadores, você só terá chances de ter seu E-MAIL caso tenha a conta em mãos e peça os dados cadastrais,enfim, sem acesso ao E-MAIL e sem a conta você não conseguirá ter sucesso em sua recuperação, no mais envie um ticket para a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Imagem
Se você não possui o e-mail, não há como recuperar os dados de sua conta. Sugiro que entre em contato com nossa administração pois possivelmente poderá obter os dados novamente de sua conta.
Como você não lembra seu E-mail de sua conta você terá que está enviando um ticket para a administração assim solicitando a recuperação de seu E-mail e explicando o motivo assim você terá que responder um pequeno questionário para que o administrador veja que você é realmente o dono da conta.

Veja esse tutorial para está enviando um ticket para a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorial-enviando-um-ticket-a-administracao/

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Se você não possui o e-mail de sua conta, não há nenhum método de você recuperar os dados da mesma, Entre em contato com nossa administração pois você poderá obter os dados de sua conta novamente.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Não será possível, até porque, o administrador não divulga informações do gênero por questão de segurança. Sem o e-mail de cadastro em mãos infelizmente não será possível está recuperando os dados de sua respectiva conta, infelizmente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho ao senhor estar enviando ticket há administração, relate seu caso e peça uma resposta da administração, sendo assim espere até o pronunciamento da mesma sobre seu caso, lembrando que ticket tem um prazo máximo a serem respondidos de até 72 horas uteis (3 dias uteis).
Imagem
Imagem
O administrador não passa essa informação.
E infelizmente não tem como ele te ajudar, o único meio para que ele te ajude é enviando um ticket, mas seria para trocar o e-mail. E para trocar, você precisa conter todos os dados com exceção do e-mail, por falta da senha do baú infelizmente não tem como realizar esse processo, tente recuperar o e-mail de sua conta ou relembre sua senha.
~
Não possuir nem um possibilidade de você está recuperando sua conta sem ter e-mail ,por tanto conselho senhor esta fazendo outra conta .
Imagem

Imagem
Não possuir nem um possibilidade de você está recuperando sua conta sem ter e-mail ,por tanto conselho senhor esta fazendo outra conta .
Imagem

Imagem
Se acaso o senhor não sabe o email cadastrado da sua respectiva account , não há como recuperar o mesmo , o senhor deveria guardar o respectivo email da sua account ,aconselho o senhor encaminhar um ticket ,para nossa administração pedindo para nosso administrador realizar uma alteração de seu email ,ou seja trocar o email da sua atual account ,é valido lembrar que o senhor deverá que conter todas as provas que realmente a conta é do senhor ,relatando esse acontecido que o senhor esqueceu o email cadastrado da sua respectiva account ,e assim provavelmente o nosso administrador poderá lhe conceder o seu respectivo email ,é valido lembrar que as vezes não da para realizar esse procedimento enfim encaminhe um ticket e aguarde respostas [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]


[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo,o mesmo provavelmente não irá lhe seder o e-mail da conta.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo



Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Bom amigo ser o senhor não lembrado o E-mail cadastrado que você utilizou na sua account administração não poderá fazer nada pelo fato que ele não tem aceso ao seu E-mail , outra você pode está recuperando o seu E-mail através do E-mail que você utilizou como E-mail de segurança.

Edited by Shot

Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sem o e-mail da conta fica impossível esta recuperando os dados de sua conta, portanto recomendo ao senhor esta enviando um ticket para Administração solicitando ajuda na recuperação dos seus dados, porem caso não saiba como esta enviando um ticker, visualize o seguinte tutorial, veja: [TUTORIAL] Enviando um ticket a administração.
Sem o e-mail não há nenhuma possibilidade de você recuperar os dados da mesma!

Imagem

Atenciosamente: StarBoy
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão!
Acho que você não possui o real e-mail da sua conta, caso possui-se todos os dados iriam chegar sendo um deles a senha de seu baú, entre em contato via ticket com nossa administração, e relate o ocorrido para estar ciente, e até mesmo alterando seu e-mail.
  • Author
Valeu galera , mandei um ticket pro adm e estou no aguardo da resposta .
Se o e-mail de confirmação não está chegado, é porque o e-mail que você usou para cadastrar a sua conta não é nenhum dos dois que você conseguiu recuperar, portanto se você não souber o e-mail correto só há uma forma de você estar alterando o e-mail da sua conta que é enviando um ticket para a administração fazendo essa solicitação lembrando que a administração irá solicitar alguns dados da sua conta, isso é para própria segurança do jogador pois os dados são solicitados para provar que você é o verdadeiro dono da conta, portanto envie o ticket relatando o problema e aguarde uma interação por parte da administração .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.