Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde , é o seguinte , sempre fui um questionador em relação a staff , meses atras o Bear_MD logava para pedir sugestões sobre o servidor , criticas e etc.
E eu sempre reclamava , enfim venho dizer que a Equipe MuAwaY agora sim esta disciplinada e com um otimo suporte e uma equipe excelente , enfim la vão os elogios mesmo não tendo tanta intimidade com os citados :

Bear_MD : Parabens pela moderação , você vem sendo uns dos melhores moderador que ja vi no MuAwaY , tem tudo pra ser um otmo GM , espero que quando assumir esse cargo de Game Master você continua logando igual você loga como MD

About_MD : Ja conversamos , muito gente boa , porem por ser novo no cargo de Moderação , esta exercendo melhor do que outros que ja estavam , continue assim sucesso

Dance_GM : Nem tenho o que falar de você mlq , simplesmte o melhor , mitico , mata-mata igual o seu jamais existirá

FireBoy_GM : Esta com tudo no seu novo cargo de Game Master , tem tudo pra virar um mito tambem , seus mata-mata são muito bons , porem as vezes insisti muito em pega-pega me da raiva kkk " Brinks "

Players : Tudo que eu sei e aprendi , é merito meu , mais agradeço a um unico membro que sempre esteve do meu lado :

-F-J-B- , sua fama ultimamente não esta muito boa , mais enfim , saudades do tempo de zFumados é nois brigado por tudo !
Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio, talvez seja de fato o que você e faça tudo que o Sr disse, no mais, muito obrigado é de elogios como o seu que me deixam feliz.
Um forte abraço!
Imagem
Imagem
Imagem
Elogios merecidos para ambos.Parabéns para todos.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
♥.♥
Obrigado de coração, palavras vindas de pessoas com um bom coração e um intuito sincero de demonstrar a gratificação sobre o nosso trabalho que me deixa muito feliz, desejo que todos que sonham em estar aqui comigo vençam, não é fácil mas todos podem!
Obrigado novamente, felicidade a mil!
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.