Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera, sou novo aqui no fórum e hoje venho elogiar alguns membros que nesse pouco tempo que estou aqui vem se destacando, sempre que preciso de ajuda os mesmos estão sempre tirando minhas duvidas, me ajudando, me dando dicas etc. Esses membros tenho um carinho enorme por eles, pois se esforçam para alcançar seus objetivos, sei que não é fácil mais só não desistam pois se vocês tem um sonho corram atrás, se erram não abaixa a cabeça levanta e corrija seu erro e nunca deixe ninguém dizer que vocês não são capazes mostre para eles que vocês podem fazer muito mais do que eles imaginam. E os membros que venho elogiar hoje são:

fefe-bk

Classic_-

Zeus_

Ruhlei_CL

4nJo_

Ufologo

Sophs

Veloxy_CL

Lucas_MD

About_MD

Bear_MD

Marck_

Salve para todos membros online.

Drianu, _Fox, Jetta, Sophs, -Kleber, Mistc, Whats, Peiixe, Google, CannabiSs-, Shot, Ruhlei_CL, Classic_-, Fight--, Tath, Severox, FranK_, By-hentai1, TheDark-TM, teczeus, xDoDO-TS, Rock_, -Athens, Lucas_MD, Br3n0o_PK, Fael_, Injected11, xFodao157, iSuuke, karenakataro, Proxy_CL, -MiiDniTe-, Torre, xGabriel_-, Marck_, Ufologo, MitoDoMR, DavidMaaL, Detona_-, Bk_VL4D3, 4nJo_, J0TTA, Arlequina_, Husso, -JAERA-, Nato_-, Plus, zAcemTop, Very, AFONKILLER, -Luckzin, SandraLeticia-, KenBlock_DS, LAISINHA-, Miickaele, Tris_, Mutant_, FrozeNN-BK, Eclipse_GM, xNike-TS, Stabb, Reff_, Stylo-Roox, Fox-BK, Jose-BR, iRick, Dex_, Flemish, Light-, THE_MONEY_NOIS_NUM_HAVE, BKdoCEM, GuyFox, gabriel303, Elaynne, Admin_CL, FreezaRox, byElevado, iVenon, Maniac_, -Tom-TJF-, Reven-ZL, Stee, About_MD, PR0D1G10_, marciano, Suellen_, cr7Mau, -YMCMB-, Franklin-Scorpion72, -XoraBoy_xD, Yamada, xDaiane, Jonatha_xP, BK_Chaves, -xNokia-TS-, zBanneD-TM, Element-, StarBoy, Fenix_xP, Oroochi, Brusher, Bear_MD, MG_Marcio, Alefbrendo, David-Silva, -TheHellBk-, _HeLtOn_, Furacao-Br, _______LSD, Manu_, Risoka_BR, BAN1D0_, xLord-TS, Source, -AndrE-TM, z0rD, Smook, PapoMaL_, TIO-SAM, HenriqueDias, Parfait, VBrianezi, VaiQueCola, -Night_-, Avira-, SHELK, -sedd, ORoChImArU, Misty_-, -MisterEME-, 1P2C-, Blank, DLUCCAS, Norton, Apocalipic
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!

Featured Replies

Muito obrigado: :thumbsup:
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito Obrigado por está me mencionando em seu Elogio e pode conta comigo como com qualquer outro membro do suporte para está tirando sempre suas dúvidas '- '
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Graças ao seu elogio,percebi um possivel fake,Admin_CL esta la lista de onlines.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Muito obrigado por me citar em seu elogio amigo, oque precisar estamos a disposição :) .
Valeu pelo salve. :3
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
- Parabéns Aos Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Wick_-
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.