Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida sobre dois irmãos usarem suas contas no fórum pela mesma conexão [ IP ] .

Seguinte, eu tenho net compartilhada e meu irmão está pensando em criar uma conta no fórum, porém, o IP das contas vai ser o mesmo ( creio eu ) e queria saber se eu e ele corremos algum risco de banimento ou algo do tipo?

@Obs: Eu utilizo pra suporte na área de DS, creio que ele vai criar pra dar suporte na área de contato, ou simplesmente só por ter a conta no fórum mesmo.

Edited by Jonatha_xP

Atenciosamente,
Jonatha_xP - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem

"O ego vai te levar longe
E vai te deixar lá, sozinho."

Featured Replies

Se você vem a está dividindo internet com outra pessoal ficará o mesmo IP de vocês DOIS sim, sendo assim, esteja enviando um ticket para a administração para está deixando ciente que vocês dividem uma internet.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Irão ficar com o mesmo ip nas duas contas. O que tem a ser feito, é você enviar um ticket após a criação das contas, relatando o caso para que o administrador analise e verifique realmente o que está acontecendo e claro, irá dar a resposta. Se poderá utilizar as 2 contas sem problemas no fórum, sem risco de banimento, ou não.
Estarão sujeitos a banimento, porém o caso pode ser esclarecido através de ticket caso a punição venha a vigor. Lembrando é claro que esta fiscalização só é aplicada em casos de benefícios individuais, como reputações entre ambos ou responder tópicos iniciados um pelo outro.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Seu Caso tem que ser esclarecido através de Ticket com o Admin, para tirar os riscos de você levar banimento de IP.

Edited by xFodao157

-
Imagem
Imagem
Imagem
Vocês estarão sujeito a punições sim, até porque, se o membro da Equipe ver que tem mais de uma conta constada em somente um IP o mesmo estará banindo todos as contas, exceto a atual (uma). Informa o seu caso para um membro da Equipe, deixe-os ciente de que a internet é compartilhada e cada conta possui um proprietário.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Poderá está sendo banido por usa duas conta no web-fórum porem se senhor estiver enviando ticket para administração para que possa esta analisando seu problema.
Imagem

Imagem
Exatamente, caso você venha compartilhar internet com outra máquina o IP será o mesmo para ambas contas.
Imagem
Imagem
Correto, já que vocês vão compartilhar a mesma rede de internet o seu ip será o mesmo. Você pode usar duas contas no fórum sem problemas, há menos que você bugue reputações para uma conta, ou até mesmo ficar perguntando em uma e respondendo com a outra para ser o primeiro a responder, ai você poderá tomar ban nas duas contas.
Imagem
Você estará sujeito sim a punições, porém é válido lembrar que você poderá estar contatando a administração via ticket esclarecendo o caso e esperar uma resposta da mesma assim dizendo se você poderá utilizar ambas as contas ou não, lembrando que as punições só são aplicadas em casos de beneficio próprio.
Imagem
Imagem
Positivo vocês estarão sujeito a punições sim, até porque não é permitido o uso de duas contas em nosso web/fórum , se algum membro da Equipe ver que tem mais de uma conta constada em somente com um IP o mesmo estará banindo todos as contas, exceto a atual ou seja esteja informando o seu caso para um membro da Equipe ,ou até mesmo via ticket diretamente com o nosso administrador ,veja esse respectivo tutorial lhe ensinando a encaminhar um ticket de maneira correta [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao ]

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, vocês irão ficar com o mesmo IP, porem envie um ticket para nossa administração e relate o caso para o mesmo, e assim ele estará analisando seu caso e irá dizer se você poderá estar utilizando 2 conta no fórum sem nenhum risco de banimento.
ImagemImagemImagem
Bom,realmente irar fica as 2 account com o mesmo 'IP' então ao criar esteja enviando um ticket para nossa administração & provando que não é você que está usando as 2 account e sim você e seu irmão,pois como você deve saber é proibido obter mas de 1 account então esteja enviando um ticket para que não ocorra emprevistos ao seu irmão ao está criando á conta.
Está sujeito a punições, creio que se vocês dois derem suporte na mesma área você e ele poderá estar sendo banido, enfim.
-
Poderá sim está tomando ban em ambas as contas, por se IP's compartilhados as informações como post's/tópicos efetuados no fórum permanecerão em união, ou seja, dando em conta de que você está portanto duas contas para benefícios próprios o que é inválido no fórum, entre em contato com o setor administrativo e relate o assunto para ter a certeza que ambos os jogadores quanto você tanto seu irmão poderão utiliza-las sem nenhum punimento inadequado, válido ressaltar que não banalize o fórum caso ao contrário não terá chances de permanecer utilizando IP's compartilhados.
Imagem
Positivo, irá ficar com o mesmo IP as 2 contas, porem para que você esteja mexendo na sua conta normalmente e o seu irmão na dele, você terá que enviar um ticket para nossa administração, relatando o ocorrido e o nosso administrador irá averiguar se você poderá usar 2 contas com o mesmo IP, porem uma seria de outra pessoa.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Então amigo, a algum tempo atrás eu também passei por isso, procurei uma solução para esse " problema " e fui orientado a contatar a administração via ticket relatando que eu e meu irmão temos cada um uma conta, e como usamos a mesma conexão o IP era o mesmo, para evitar transtornos contatei a administração e fui informado que não há problemas em dois irmãos usarem cada um a sua conta no fórum, desde que não usem para se beneficiar como por exemplo um dar reputação ao outro, ou criar tópicos para o outro responder, ou até mesmo com o intuito de tumultuar o fórum, o próprio administrador relatou a mim que se ambos usarem o fórum normalmente, não há nenhum problema, mas como citado acima contate a administração antes para que mais tarde você ou seu irmão não tenham problemas .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.