June 24, 201411 yr comment_4409664 Oque seria referencia? Tava no trade com um conhecido do face e ele me falo que so dava ok se passase codigo de referencia, oque é isso? como faço para ver? -Marshal Report
June 24, 201411 yr comment_4409667 Não existe este código de referência no trade ou algo do gênero. O que existe, são seriais de itens no qual obtem este serial os membros que efetuam compras no shopping de itens. Motivo de editar: Fonte errada. Edited June 24, 201411 yr by Rox_-- [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 24, 201411 yr comment_4409670 Não existe nenhum tipo de codigo de referencia,pois existe o serial dos seus itens,que você deve está enviando um ticket á administração para está pegando o serial de seus itens. Report
June 24, 201411 yr comment_4409671 Código de referencia deve ser o serial do item, para você estar conseguindo o serial do item é só se você tiver comprado o item pelo web-shopping, caso você tenha comprado pela função /trade dentro de nosso servidor não terá como você ter o serial do item. Report
June 24, 201411 yr comment_4409672 Bom amigo esse código que você está insinuando isso não existe em nosso servido, pelo fato que os trade só basta da "OK" os dois membros e acabou. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201411 yr comment_4409673 Isso pode ser como uma senha que alguns jogadores fazem para está emprestando itens um para o outro para que assim membros não venham tentando lhe rouba com fake's, sendo assim, isso pode ser como uma chave, código, senha etc.. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 24, 201411 yr comment_4409675 Boa tarde,não existe esse codigo de referencia,somente Serial,esse serial é gerado somente por pessoas que eventualmente efetua depositos em nosso servidor. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 24, 201411 yr comment_4409680 Não existe nenhum código de referencia referente a negociação. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 24, 201411 yr comment_4409683 Não existe um código de referencia, oque existe é o serial do item no qual só tem os membros que efetuaram a compra de tal item pelo web-shopping. Report
June 24, 201411 yr comment_4409684 - Não é existente relações de referências em negociações por via /trade em nosso servidor. Report
June 24, 201411 yr comment_4409691 Não existe código de referência em nosso servidor, isto provavelmente deve ser uma tentativa de te enganar, a final usuários que são realmente confiáveis não pedem nada além do item a negociar. Report
June 24, 201411 yr comment_4409700 Não existe esta especificação no jogo relacionada ao termo código de referência, este é um dado inexistente em nosso servidor, por tanto não sabemos sobre o que o jogador ínsinuava, o coerente a se fazer é você realizar a pergunta ao mesmo para que ele justifique o que seria este "Código de referência" que por ele foi citado, porém para se precaver evite fornecer dados da sua conta ao mesmo, e informações privadas, pois isso também pode ser alguma tentativa de furto, e nós não se responsabilizamos por atos imensuraveís. Atenciosamente, Howrang_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 24, 201411 yr comment_4409701 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tava no trade com um conhecido do face e ele me falo que so dava ok se passase codigo de referencia, oque é isso? como faço para ver?