June 24, 201411 yr comment_4409721 Bom estou aqui nesse tópico para elogiar todos os membros da equipe. sei que to certo > tudos que jogam sabe que o melhor servidor > Muaway <.//.é pelo oque eu vi aqui , os membros da staff são bem atenciosos , responsaveis etc.. Todos na equipe estão de parabéns. Espero que continuem assim sempre !!! Eclipse_GM FireBoy_GM Dance_GM Frozen_GM Great_GM Bear_MD Lucas_MD About_MD Pandora_CL Ruhlei_CL Proxy_CL Howrang_CL Veloxy_CL Report
June 24, 201411 yr comment_4409731 UHUUM. [Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
June 24, 201411 yr comment_4409733 Belo elogio amigo ,eles merece muito mais elogios quanto meu , seu e todos os player , não e todos que tem paciência com player's que faz reclamação de tudo e por coisas bobas , e ficar lendo xingamentos a coisa ofensiva a vida pessoal de cada um mebro da staff fica tampando o sol com a peneira,a muitas coisas e mesmo assim continua entrando todos dia para fazer eventos e brincar com todos nós player . Edited June 24, 201411 yr by zCamelo-Ts MuAway Evoluindo cada vez + [center] Report
June 26, 201411 yr comment_4415038 STAFF voltando a ser top, o servidor volta a ser top! Atenciosamente: Peace_ MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança no jogo. Report
June 26, 201411 yr comment_4415533 Staff tá de parabéns, melhor servido do mundo! ♥.♥ Atenciosamente. -MaStrEx25 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Espero que continuem assim sempre !!!
Eclipse_GM
FireBoy_GM
Dance_GM
Frozen_GM
Great_GM
Bear_MD
Lucas_MD
About_MD
Pandora_CL
Ruhlei_CL
Proxy_CL