Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ai Venho aqui elogiar alguns membro tanto da STAFF como membros que da suporte em nosso em nosso Web-Fórum!

Membros

Fael_:Grande fael um dia quero ser que nem você cara mitão igual o ZYZZ cara que tem um bom suporte que pode estar se integrado na nossa equipe MuAwaY facilmente
não desista cara acho que não e facíl para ninguém , mais tenha determinação seu objetivos ira alcançar ;)

Ufologo: Eterno Prank , ai lek você tem a devida humildade que poucos tem ,sempre zuando cara e
mostrando carisma pra todos,alem de um ótimo potencial em suporte em nosso web-fórum amigão pra sempre lek ♥

Very: Ai joão você vai mitar ainda cara , injustiças acontecem sim e é complicado, mais aida você vai mitar cara no que você tanto busca.

Drock Ainda não sei qual e a sua mlk kkkk, mais e mito ,tem um grande suporte ;)

Fenix_xP: mito ♥,porem o Dance_GM vai te estorar nos records do Evento Mata-Mata :)

Hype: marcos mitão cara kkk você e primo do avatar? a voz e igualzinha lek oakssakaopksaopk :)

STAFF

Admin Cara que vem renovando o nosso Game com maratonas,promoções ,inovando com novidades Grande Administrador (Bruno/Lucas)

HermeX Nosso grande programador que fas com nos joguemos um jogo limpo sem impurezas ,eque mantem o servidor e devidas condições para uma jogabilidade.

Dance_GM Ativão mds ja ta passando o ExFenix_GM só falta Quebrar o record de Mata-Mata que você vem prometendo '-',ate porque você não e mais ugão corto o cabelo '-'

Eclipse aiai mlk acha que eo ZYZZ? kkk mito dms ,porem fiquei sabendo que sua cidade ai ão tem praia nem chacara lek ,ai e tenso ,mitão ♥

Bear_MD Humildade e que não te falta cara,ativo dms o seu MD kkk mitão ♥ paraibano'-'

About_MD Alem de ter dado sorte com sua subida de cargo na equipe tão rápido foi merecido lek ,porque você e mitão!

Esse e meu segundo elogio ,e os nicks citados aqui ,são de grandes pessoas.

Edited by Vardolla
Não é permitido o uso de musicas em tópicos / Fonte acima da permitida "2"

Atenciosamente, Vardola.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Ufologo: Eterno Prank , ai lek você tem a devida humildade que poucos tem ,sempre zuando cara e
mostrando carisma pra todos,alem de um ótimo potencial em suporte em nosso web-fórum amigão pra sempre lek ♥

Muito obrigado vaidolinha ♥ Humildade acima de tudo! <3
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Belo elogio .
Todos um dia ainda,irá de chegar a seu Objetivo.
Imagem

MuAway Evoluindo cada vez +

[center]

Fael_:Grande fael um dia quero ser que nem você cara mitão igual o ZYZZ cara que tem um bom suporte que pode estar se integrado na nossa equipe MuAwaY facilmente
não desista cara acho que não e facíl para ninguém , mais tenha determinação seu objetivos ira alcançar ;)

Vardola mitoooooooo <3, valeu pelas palavras vardolinha, fico feliz em receber um elogio de você, vardolla zyzz <3.
SDDSMÃSEMSERJAPA.

Imagem
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto Vardolla Mito! ♥♥
Imagem
Imagem

Ver postVardolla, em 24 June 2014 - 07:29 PM, disse:

Ai Venho aqui elogiar alguns membro tanto da STAFF como membros que da suporte em nosso em nosso Web-Fórum!

Membros

Very: Ai joão você vai mitar ainda cara , injustiças acontecem sim e é complicado, mais aida você vai mitar cara no que você tanto busca.

Drock Ainda não sei qual e a sua mlk kkkk, mais e mito ,tem um grande suporte ;)

Fenix_xP: mito ♥,porem o Dance_GM vai te estorar nos records do Evento Mata-Mata :)

Hype: marcos mitão cara kkk você e primo do avatar? a voz e igualzinha lek oakssakaopksaopk :)

STAFF

Admin Cara que vem renovando o nosso Game com maratonas,promoções ,inovando com novidades Grande Administrador (Bruno/Lucas)

HermeX Nosso grande programador que fas com nos joguemos um jogo limpo sem impurezas ,eque mantem o servidor e devidas condições para uma jogabilidade.

Dance_GM Ativão mds ja ta passando o ExFenix_GM só falta Quebrar o record de Mata-Mata que você vem prometendo '-',ate porque você não e mais ugão corto o cabelo '-'

Eclipse aiai mlk acha que eo ZYZZ? kkk mito dms ,porem fiquei sabendo que sua cidade ai ão tem praia nem chacara lek ,ai e tenso ,mitão ♥

Bear_MD Humildade e que não te falta cara,ativo dms o seu MD kkk mitão ♥ paraibano'-'

About_MD Alem de ter dado sorte com sua subida de cargo na equipe tão rápido foi merecido lek ,porque você e mitão!

Esse e meu segundo elogio ,e os nicks citados aqui ,são de grandes pessoas.

Eles são fodas eles são os caras devemos tudo a eles pela nossa diversão :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.