Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, hoje a tarde ganhei um eventinho do Frozen_GM e o mesmo escreveu o meu nick errado, de vez -Luckzin ele escreveu -LuckZin será que tem algum problema ? Eu ainda whispei ele falando que meu nick estava errado.

Prints:
Spoiler

Edited by -Luckzin

Atenciosamente,
Luckzin - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !

Featured Replies

Boa noite,envie uma MP para o mesmo,para que ele esteja corrigindo caso tenha cadastrado o nick errado.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Sugiro que constate o mesmo através de uma mensagem pessoal, para que o mesmo não cometa algum engano na hora de estar lhe creditando o evento.
-
Olá , bom se ele colocou errado seu Nick e você whispou ele falando que ele falou errado , então ele ira colocar o seu nick certo , pode ficar tranquilo !
                                 Imagem
Não, realmente os STAFFERS obtém prints do evento para não ocorrer erros na hora de cadastrar os eventos, bom pelo menos em minha geração era obrigatório este empenho, mas para todo efeito basta você estar entrando em contato com o mesmo via MP, e informando o possível erro.
Esteja encaminhando suas print's para o game master Frozen_GM por uma MP para que assim o mesmo esteja corrigindo na hora de está cadastrando o Evento.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Envie uma 'MP' para o game master Frozen_GM, com a print de você ganhando o evento do mesmo, para que na hora do mesmo cadastrar não houver nenhum erro.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Negativo não há nenhum problema o mesmo irá confirmar o seu respectivo evento normalmente em sua account , provavelmente o mesmo errou quando escreveu o seu nick no global no tanto fique despreocupado, aconselho o senhor encaminhar uma mensagem pessoal para o mesmo relatando o ocorrido que ele escreveu o seu nick errado para encaminhar uma mensagem pessoal visualize esse respectivo tutorial lhe ensinando [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/379204-tutorial-enviando-uma-mp/ ] quando o mesmo estiver online ele irá ler a sua mensagem e estará lhe respondendo .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o realizador do evento através da MP, pois pela mensagem pessoal basta relatar o ocorrido que o mesmo irá estar sendo notificado sobre o caso e irá cadastrar o evento corretamente.
Imagem
Imagem
-
Sugiro que você entre em contato com o mesmo através de uma mensagem pessoal (MP), para que não ocorra nenhum erro na hora que o mesmo for registrar o evento.
ImagemImagemImagem
Envie uma MP(Mensagem Pessoal) para o mesmo enviando o seu nick correto, para que não ocorra problemas na hora que ele for cadastrar seu evento.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom,entre em contato com o mesmo via MP,e mostre á print para ele,para que seu evento seja cadastrado sem nenhum tipo de poblema.
Fique tranquilo quanto á isso, pois quando o game master Frozen realizar o cadastramento de todos eventos ele irá verificar seu nick no trade, ou seja irá averiguar. E no decorrer irá cadastrar seu evento normalmente. Caso ainda obtenha meados de que não irá obter o evento cadastrado envie uma mensagem pessoal para o mesmo informando sobre o fato.
Imagem
Imagem
Mande mp Amigo .
Atenciosamente : iLord_TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo ao senhor esta enviando uma MP (mensagem pessoal) ao game master Fronzen_GM informando o erro do seu nick durante o evento no qual você foi o vencedor.
Isso afetará no cadastro, pois o mesmo não conseguirá cadastrar o respectivo evento, pelo fato do nick está incorreto. Entre em contato com o mesmo através de mensagem pessoal, no corpo da mensagem apresente todas as provas possíveis, para comprovar que você realmente foi o vencedor do determinado evento, para que o mesmo possa está corrigindo este pequeno erro.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com o mesmo via Mensagem Pessoal (MP), dentro dessa mensagem pessoal fale com o mesmo que ele esteve escrevendo seu nick errado, enfim, ele estará visualizando e cadastrando corretamente.
Fique tranquilo quanto à isto, os Game Master tiram prints para comprovar que o tal player ganhou (no caso, você) sendo assim na hora de cadastrar o evento ele irá ver que possue um dado errado no cadastramento do seu nick e assim verificará na screenshot.

Edited by Xuru_

Atenciosamente Xuru_,
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Aguarde o Premio ser creditado ate 24 Horas,caso não caia os Gws envie uma MP ao realizador do evento.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Relaxa eu olho o nick no trade
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.