Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao creditamento dos gws e das box da atual promoção.

Se eu estiver online e o adm for adicionar meus gw's e minhas box, o que acontece? as box não entram? os gw's entram eu sei mas e as box q são adicionadas no bau? e se eu estiver online?

(por favor nao postem 350 respostas iguais)
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
As mesma são editadas em seu baú normalmente, mesmo você online, certamente nossa administração é precavida quanta a isto, portanto sempre deixa espaços livres em seu baú de número um.

Imagem
Imagem

-
Status da conta não interferem no creditamento de GoldsWay's ou das box's, portanto fique despreocupado, o sistema fará o debitamento sem problemas, poderá permanecer conectado ao servidor a qualquer momento. Bom jogo.
Imagem
Você poderá ficar online normalmente em sua respectiva conta, pois não irá interferir em nada correlação a creditação do brinde. O brinde será adicionado em seu baú 01, portanto, deixe-o com espaços. Isso serve também para o processo de creditação dos GoldsAway's, o status da conta não interfere em nada.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não importa se você estiver online ou offiline seus brindes estarão caindo em seu baú normalmente pode fica tranquilo enquanto a isto.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá , negativo se você estiver online e suas box's e goldsway's serão creditados normai's fique tranquilo!
                                 Imagem
Boa noite,o mesmo será adicionado normalmente,unica coisa que deve saber que os gw e os brindes dificilmente chegam juntos,portanto a um prazo estipulado de 48 horas úteis após a confirmação de seu deposito.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
#

Olá, a mesma será creditada em sua conta sendo que você esta online ou não, vale ressaltar que o prazo para entrega é de 72 horas conforme o deposito, portanto aguarde a creditação da mesma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Independente de estar offline ou online em sua conta no momento do creditamento,itens e goldsway serão adicionados normalmente a sua conta,sem nenhum conflito.

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

creio que casos assim nosso administrador não credita , pois o brinde é um exemplo de compra em nosso WebShop estando online creio que não a como o brinde ser adcionado , no entanto ( Creio eu que nossa administração só credita o brinde quando o contribuidor esta em status offline. )
Imagem
Imagem
Imagem
Não influenciará em nada se você estiver online ou offline, quanto á isso fique tranquilo, pois será creditado da mesma forma, basta que deixe espaços em seu bau 01.
Você poderá ficar online normalmente que as devidas premiações serão enviadas para a sua conta normalmente, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
O senhor poderá estar online e offiline que o nosso administrador irá credita a sua promoção normalmente sem nenhum tipo de problema é valido lembrar Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas , ou seja o senhor poderá estar online/offiline que o seu status não irá intervir em nada .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.