June 25, 201411 yr comment_4410407 Se eu estiver online e o adm for adicionar meus gw's e minhas box, o que acontece? as box não entram? os gw's entram eu sei mas e as box q são adicionadas no bau? e se eu estiver online? (por favor nao postem 350 respostas iguais) Report
June 25, 201411 yr comment_4410409 - As mesma são editadas em seu baú normalmente, mesmo você online, certamente nossa administração é precavida quanta a isto, portanto sempre deixa espaços livres em seu baú de número um. Report
June 25, 201411 yr comment_4410410 - Status da conta não interferem no creditamento de GoldsWay's ou das box's, portanto fique despreocupado, o sistema fará o debitamento sem problemas, poderá permanecer conectado ao servidor a qualquer momento. Bom jogo. Report
June 25, 201411 yr comment_4410411 Você poderá ficar online normalmente em sua respectiva conta, pois não irá interferir em nada correlação a creditação do brinde. O brinde será adicionado em seu baú 01, portanto, deixe-o com espaços. Isso serve também para o processo de creditação dos GoldsAway's, o status da conta não interfere em nada. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 201411 yr comment_4410412 Não importa se você estiver online ou offiline seus brindes estarão caindo em seu baú normalmente pode fica tranquilo enquanto a isto. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410413 - Olá , negativo se você estiver online e suas box's e goldsway's serão creditados normai's fique tranquilo! Report
June 25, 201411 yr comment_4410414 Boa noite,o mesmo será adicionado normalmente,unica coisa que deve saber que os gw e os brindes dificilmente chegam juntos,portanto a um prazo estipulado de 48 horas úteis após a confirmação de seu deposito. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 25, 201411 yr comment_4410415 # Olá, a mesma será creditada em sua conta sendo que você esta online ou não, vale ressaltar que o prazo para entrega é de 72 horas conforme o deposito, portanto aguarde a creditação da mesma. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 25, 201411 yr comment_4410417 Bom a respeito das box a mesma será adicionada em seu baú você tando no estado offline ou Online. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410419 Independente de estar offline ou online em sua conta no momento do creditamento,itens e goldsway serão adicionados normalmente a sua conta,sem nenhum conflito. Edited June 25, 201411 yr by Stromae Open your mind ~° Report
June 25, 201411 yr comment_4410420 creio que casos assim nosso administrador não credita , pois o brinde é um exemplo de compra em nosso WebShop estando online creio que não a como o brinde ser adcionado , no entanto ( Creio eu que nossa administração só credita o brinde quando o contribuidor esta em status offline. ) Report
June 25, 201411 yr comment_4410421 Não influenciará em nada se você estiver online ou offline, quanto á isso fique tranquilo, pois será creditado da mesma forma, basta que deixe espaços em seu bau 01. Report
June 25, 201411 yr comment_4410422 Você poderá ficar online normalmente que as devidas premiações serão enviadas para a sua conta normalmente, fique tranquilo. Report
June 25, 201411 yr comment_4410423 O senhor poderá estar online e offiline que o nosso administrador irá credita a sua promoção normalmente sem nenhum tipo de problema é valido lembrar Após você depósitar o prazo de 72 horas começa a contar para que os seus goldsaways sejam creditados na conta, após serem creditados os goldsaways em sua conta, o prazo para que os brindes após a confirmação do depósito seja creditado na sua conta é de exatamente 48 horas , ou seja o senhor poderá estar online/offiline que o seu status não irá intervir em nada . []'s. Report
June 25, 201411 yr comment_4410464 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
(por favor nao postem 350 respostas iguais)