Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á informações adicionais de conta.

alguem sabe como eu sei o dia exato que criei minha acc no muaway?
Imagem
Imagem
[ Atenciosamente - tatuss
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

-
Basta enviar um ticket solicitando, que nossa administração estará informando.

Imagem
Imagem

Solicite via ticket,provavelmente a administração possa lhe passa tal informação.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
#

Olá, não há nem uma forma para esta ciente há que ano sua accout no game foi criada, más caso a duvida for grande você poderá esta enviando um ticket ao administrador solicitando a data da criação da mesma.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
A sua conta do jogo não tem como saber, apenas se você lembrar quando foi criada. Já a conta do Fórum, tem como saber a data de criação, basta ir no seu perfil (''Quem sou eu'') e estará abaixo da Reputação algumas informações, uma dela é a de ''Cadastrado em:''
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
O único meio de descobrir à data exata que você se cadastrou o MuAwaY e visualizando na sua caixa de e-mail, ou seja verifique o dia, mês e ano que você recebeu a mensagem solicitando a confirmação de sua conta. Não há outro modo de descobrir, apenas assim.
Lembrando que por motivos de segurança os Administradores não repassam está informação através de ticket.
Edit: Correção ortográfica.

Edited by Dex_

Não temos uma opção fixa para saber o dia que foi criada uma acc. Antes tínhamos uma opção , porém a mesma foi desabilitada.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Basta você enviar um ticket para nosso administrador solicitando a data de criação de sua conta, que o mesmo estará lhe informando.
ImagemImagemImagem
Único método disponível atualmente para está sabendo a data de cadastro de sua respectiva é enviando um ticket para a administração solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe nenhuma ferramenta que permite esta sabendo o dia de cadastro da sua conta, porem uma vez eu enviei um ticket para Administração solicitando a data de cadastro da minha conta, a mesma visualizou meu ticket e me deu essa informação, porem e valido lembra que fica a total critério da mesma esta esta lhe fornecendo essa informação ou não.
Para está sabendo em que data, mês e ano sua conta do game foi criada você deve está enviando um ticket para administração, solicitando a data de criação de sua conta.

Vale lembra que você terá que responder um questionário sobre sua conta para que assim o administrador venha á está retirando sua dúvida.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Nosso website não é habilitado com nenhuma opção no qual você possa ver a data exata no qual você criou sua conta, no mais, você pode estar solicitando essa dúvida via ticket, lembrando que, não sabemos se a administração lhe informará tal coisa.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Basta você enviar um ticket a administração e solicitar a resposta que você necessita, lembrando que isto pode demorar de 0 a 72 hrs.
Não existe nenhum procedimento para que possa verificar quando sua conta foi cadastrada no servidor, existia a possibilidade de saber através de ticket, porém a Administração deixou este pedido improcedente por motivos de segurança ás contas.
Imagem
Imagem
Envie um ticket pedindo informações de sua conta. Não irei lhe confirma se eles estarão te passando todas informações de sua conta, oque você deve fazer é tentar.
Para você saber quando que sua account do game foi criada(cadastrada), basta enviar um ticket para a administração solicitando tal informação .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
O único método atualmente para saber quando foi cadastrado a sua conta no servidor, é mandando para a administração um ticket pedindo de quando foi que você realizou o cadastro do servidor.
Imagem
Creio eu que e só você Colocar recupera informações pelo seguinte e-mail de confirmação que você colocou em sua acc que eles te enformaram todo os dados..
ImagemImagem

Atenciosamente UPPER-CUT
MuAway Projetando e construindo sua Diversão
No momento não existe nenhuma ferramenta especifica para você estar sabendo a data em que efetuou a criação da conta no jogo, porém existe o método através pelo ticket, envie um ticket para o Administrador e solicite a data de cadastro da sua conta que o mesmo irá lhe responder.
Imagem
Imagem
Olá, Não tem como voçe estár vendo sua data de cadastro, basta vc enviar um ticket para o administrador para que ele possa lhe ajudar !
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
O único modo que você pode está vendo qual o ano que você criou sua conta em nosso game é através de um ticket, ou seja, envie um ticket para nossa Administração solicitando a data certinha que foi criada sua conta, sendo assim iram lhe informar tudo correto.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta que você envie um ticket para a administração solicitando tal informação, mas lembrando que você deverá passar por um questionário para assim provar que a conta é sua, este questionário é feito para manter a segurança da conta, se você responder tudo corretamente a data de criação de sua conta poderá sim ser divulgada.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.