June 25, 201411 yr comment_4410558 alguem sabe como eu sei o dia exato que criei minha acc no muaway? [ Atenciosamente - tatuss Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410563 - Basta enviar um ticket solicitando, que nossa administração estará informando. Report
June 25, 201411 yr comment_4410565 Solicite via ticket,provavelmente a administração possa lhe passa tal informação. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 25, 201411 yr comment_4410572 # Olá, não há nem uma forma para esta ciente há que ano sua accout no game foi criada, más caso a duvida for grande você poderá esta enviando um ticket ao administrador solicitando a data da criação da mesma. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 25, 201411 yr comment_4410573 A sua conta do jogo não tem como saber, apenas se você lembrar quando foi criada. Já a conta do Fórum, tem como saber a data de criação, basta ir no seu perfil (''Quem sou eu'') e estará abaixo da Reputação algumas informações, uma dela é a de ''Cadastrado em:'' [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 25, 201411 yr comment_4410574 O único meio de descobrir à data exata que você se cadastrou o MuAwaY e visualizando na sua caixa de e-mail, ou seja verifique o dia, mês e ano que você recebeu a mensagem solicitando a confirmação de sua conta. Não há outro modo de descobrir, apenas assim. Lembrando que por motivos de segurança os Administradores não repassam está informação através de ticket. Edit: Correção ortográfica. Edited June 25, 201411 yr by Dex_ Report
June 25, 201411 yr comment_4410575 Não temos uma opção fixa para saber o dia que foi criada uma acc. Antes tínhamos uma opção , porém a mesma foi desabilitada. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 25, 201411 yr comment_4410580 envie um ticket solicitando, que nossa administração estará informando. Report
June 25, 201411 yr comment_4410582 - Basta você enviar um ticket para nosso administrador solicitando a data de criação de sua conta, que o mesmo estará lhe informando. Report
June 25, 201411 yr comment_4410585 Único método disponível atualmente para está sabendo a data de cadastro de sua respectiva é enviando um ticket para a administração solicitando. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 201411 yr comment_4410586 Bom amigo basta você envia um ticket para administração solicitando o dia que vocÊ criou sua conta. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410587 Não existe nenhuma ferramenta que permite esta sabendo o dia de cadastro da sua conta, porem uma vez eu enviei um ticket para Administração solicitando a data de cadastro da minha conta, a mesma visualizou meu ticket e me deu essa informação, porem e valido lembra que fica a total critério da mesma esta esta lhe fornecendo essa informação ou não. Report
June 25, 201411 yr comment_4410589 Para está sabendo em que data, mês e ano sua conta do game foi criada você deve está enviando um ticket para administração, solicitando a data de criação de sua conta. Vale lembra que você terá que responder um questionário sobre sua conta para que assim o administrador venha á está retirando sua dúvida. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410590 - Nosso website não é habilitado com nenhuma opção no qual você possa ver a data exata no qual você criou sua conta, no mais, você pode estar solicitando essa dúvida via ticket, lembrando que, não sabemos se a administração lhe informará tal coisa. Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
June 25, 201411 yr comment_4410591 Basta você enviar um ticket a administração e solicitar a resposta que você necessita, lembrando que isto pode demorar de 0 a 72 hrs. Report
June 25, 201411 yr comment_4410592 Não existe nenhum procedimento para que possa verificar quando sua conta foi cadastrada no servidor, existia a possibilidade de saber através de ticket, porém a Administração deixou este pedido improcedente por motivos de segurança ás contas. Report
June 25, 201411 yr comment_4410594 Envie um ticket pedindo informações de sua conta. Não irei lhe confirma se eles estarão te passando todas informações de sua conta, oque você deve fazer é tentar. Report
June 25, 201411 yr comment_4410596 Para você saber quando que sua account do game foi criada(cadastrada), basta enviar um ticket para a administração solicitando tal informação . tronda. Report
June 25, 201411 yr comment_4410597 O único método atualmente para saber quando foi cadastrado a sua conta no servidor, é mandando para a administração um ticket pedindo de quando foi que você realizou o cadastro do servidor. Report
June 25, 201411 yr comment_4410599 Creio eu que e só você Colocar recupera informações pelo seguinte e-mail de confirmação que você colocou em sua acc que eles te enformaram todo os dados.. Atenciosamente UPPER-CUT MuAway Projetando e construindo sua Diversão Report
June 25, 201411 yr comment_4410602 No momento não existe nenhuma ferramenta especifica para você estar sabendo a data em que efetuou a criação da conta no jogo, porém existe o método através pelo ticket, envie um ticket para o Administrador e solicite a data de cadastro da sua conta que o mesmo irá lhe responder. Report
June 25, 201411 yr comment_4410603 Olá, Não tem como voçe estár vendo sua data de cadastro, basta vc enviar um ticket para o administrador para que ele possa lhe ajudar ! Servidor MuAwaY - Brankin Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410605 O único modo que você pode está vendo qual o ano que você criou sua conta em nosso game é através de um ticket, ou seja, envie um ticket para nossa Administração solicitando a data certinha que foi criada sua conta, sendo assim iram lhe informar tudo correto. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
June 25, 201411 yr comment_4410606 Mande um ticket para Administração que irá informa o que foi solicitado. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4410609 Basta que você envie um ticket para a administração solicitando tal informação, mas lembrando que você deverá passar por um questionário para assim provar que a conta é sua, este questionário é feito para manter a segurança da conta, se você responder tudo corretamente a data de criação de sua conta poderá sim ser divulgada. Report
June 25, 201411 yr comment_4410613 - Não é possível ter acesso a este tipo de informação, lamento. Report
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!