Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente á compra de itens errados e recuperação.

Featured Replies

De fato os ticket's tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, porém você deverá ver se o seu ticket está em analise, caso o mesmo tenha sido colocado em analise a única coisa que você pode fazer é ficar no aguardo, pois tickets que vão para analises são ticket's que possuem assuntos/conteúdos que necessitam de uma verificação mais cautelosa, pois são assuntos mais sérios e essa verificação cautelosa é necessária tanto para a administração quanto para o jogador, pois tudo precisa ser resolvido da melhor forma possível para ambos os lados esses ticket's não possuem novos prazos para uma nova interação, ou seja a única coisa que resta a você fazer é aguardar uma nova resposta por parte da administração.
Caso o seu ticket não esteja em analise, a única coisa a fazer também é aguardar pois não há mais oque fazer, porque são muitos ticket's recebidos e alguns acabam sofrendo atrasos nas interações.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Olá Franklin sim se você enviou o ticket de 3:42AM provavelmente o nosso administrador te responderá antes de 72 horas ou mais
DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/
O prazo para que seu ticket seja respondido é de 2 dias,lembrando que pode ocorrer atrasos sim para que o mesmo seja respondido,devido á grandes enviamento de ticket,para nossa administração,mas o prazo certo é de 2 dias.
Todos os tickets assim que é aberto tem o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta, lembrando que sábado e domingo não contam, pois são dias não úteis, pois então aguarde uma interação administrativa em seu ticket .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.

Ver postWhats, em 25 June 2014 - 04:49 AM, disse:

De fato os ticket's tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, porém você deverá ver se o seu ticket está em analise, caso o mesmo tenha sido colocado em analise a única coisa que você pode fazer é ficar no aguardo, pois tickets que vão para analises são ticket's que possuem assuntos/conteúdos que necessitam de uma verificação mais cautelosa, pois são assuntos mais sérios e essa verificação cautelosa é necessária tanto para a administração quanto para o jogador, pois tudo precisa ser resolvido da melhor forma possível para ambos os lados esses ticket's não possuem novos prazos para uma nova interação, ou seja a única coisa que resta a você fazer é aguardar uma nova resposta por parte da administração.
Caso o seu ticket não esteja em analise, a única coisa a fazer também é aguardar pois não há mais oque fazer, porque são muitos ticket's recebidos e alguns acabam sofrendo atrasos nas interações.

Corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.