June 25, 201411 yr comment_4411355 comprei 2 itens errados e ja mandei ticket, ainda vai demorar pra dar uma resposta? Ticket aberto em: Jun 24 2014 3:42AM League of Legends <3 Report
June 25, 201411 yr comment_4411356 De fato os ticket's tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, porém você deverá ver se o seu ticket está em analise, caso o mesmo tenha sido colocado em analise a única coisa que você pode fazer é ficar no aguardo, pois tickets que vão para analises são ticket's que possuem assuntos/conteúdos que necessitam de uma verificação mais cautelosa, pois são assuntos mais sérios e essa verificação cautelosa é necessária tanto para a administração quanto para o jogador, pois tudo precisa ser resolvido da melhor forma possível para ambos os lados esses ticket's não possuem novos prazos para uma nova interação, ou seja a única coisa que resta a você fazer é aguardar uma nova resposta por parte da administração. Caso o seu ticket não esteja em analise, a única coisa a fazer também é aguardar pois não há mais oque fazer, porque são muitos ticket's recebidos e alguns acabam sofrendo atrasos nas interações. Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Atualmente na seguinte conta: Winch! Report
June 25, 201411 yr comment_4411357 Olá Franklin sim se você enviou o ticket de 3:42AM provavelmente o nosso administrador te responderá antes de 72 horas ou mais DESATIVADO NOVO PERFIL http://forum.muaway.net/index.php?/user/237906-fenix-cv/ Report
June 25, 201411 yr comment_4411359 O prazo para que seu ticket seja respondido é de 2 dias,lembrando que pode ocorrer atrasos sim para que o mesmo seja respondido,devido á grandes enviamento de ticket,para nossa administração,mas o prazo certo é de 2 dias. Report
June 25, 201411 yr comment_4411366 Todos os tickets assim que é aberto tem o prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta, lembrando que sábado e domingo não contam, pois são dias não úteis, pois então aguarde uma interação administrativa em seu ticket . tronda. Report
June 25, 201411 yr comment_4411376 Whats, em 25 June 2014 - 04:49 AM, disse:De fato os ticket's tem um prazo de 72 horas para serem respondidos, porém você deverá ver se o seu ticket está em analise, caso o mesmo tenha sido colocado em analise a única coisa que você pode fazer é ficar no aguardo, pois tickets que vão para analises são ticket's que possuem assuntos/conteúdos que necessitam de uma verificação mais cautelosa, pois são assuntos mais sérios e essa verificação cautelosa é necessária tanto para a administração quanto para o jogador, pois tudo precisa ser resolvido da melhor forma possível para ambos os lados esses ticket's não possuem novos prazos para uma nova interação, ou seja a única coisa que resta a você fazer é aguardar uma nova resposta por parte da administração. Caso o seu ticket não esteja em analise, a única coisa a fazer também é aguardar pois não há mais oque fazer, porque são muitos ticket's recebidos e alguns acabam sofrendo atrasos nas interações. Corretamente! Report
June 25, 201411 yr comment_4411377 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ticket aberto em: Jun 24 2014 3:42AM