Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Após efetivar meu donato, quantas horas demora para meus brindes serem creditados em meu baú?

Bom dia eu queria saber se quando deposito, meus box cai na mesma hora do depósito em qual baú?
como funciona o procedimento?
Imagem Imagem

Atenciosamente: LSD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão!

Featured Replies

Negativo, após você efetuar o depósito você terá que aguarda o prazo de 72 horas úteis para que seu depósito seja confirmado e ai sim você terá que aguarda um prazo de 48 horas para está recebendo a box de brinde, enfim .
Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Negativo,a sua box football no caso seu brinde,o prazo para cair em sua account é de 2 dias após á chegada de seus Golds AwaY,e tem que ter espaço livre para que á box seja credita em seu bau 1.
Prezado, neste caso, os depósitos são creditados em sua conta, após 3 dias úteis, ou seja, 72 horas, assim, é aconselhável que você esteja deixando o baú 01 seu com espaço, para que não ocorra bugs, neste caso basta aguardar, para que seu deposito seja confirmado
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Para receber esse brinde você deverá efetuar um depósito de acordo com a promoção desse mês, após seu depósito ser confirmado, sua pessoa deverá aguardar um prazo de 42 horas para seu brinde ser creditado no seu baú 01, portanto deixe o mesmo vazio para não ocorrer nenhum problema.
Negativo,a mesma possui um prazo de 48 horas após a confirmação de seu deposito.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Olá bom dia fera, bom amigo depois de você depositar e seu deposito ser confirmado em torno de 72 duas horas, irá cair seus GWs e seu boox fotbaal, irá cair depois de 48 horas e irá ser creditado em seu báu numero 01 , então deixei algum espaço nele que irá ser creditado pelo nosso Administrador .

Imagem
Após você efetivar seu donato, seus brindes irão cair em sua conta em até no máximo 72 horas. O procedimento é estar aguardando, e também válido eu lembrar-lo que você deverá deixar um espaço vago para que nossa administração possa creditar os brindes em seu baú. Lembrando, o baú que será colocado seu item, é o baú de número 1.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.