June 25, 201411 yr comment_4411470 Queria saber quando coloko no siti Ranking no. la em cima classe dK¨S ,Bk¨S, SM¨S ETC. TAMBEM top 10 ,,tpo 20, top ,30,,top, ,50, top 100 ai depois master resete ,heroi ,resetes pronto. ai eu coloco tudo + o meu nao parece porque?????>_< Report
June 25, 201411 yr comment_4411473 Basta você ir até o site do servidor: [ http://www.muaway.net/site.php ], clicar na aba "Ranking" e escolher o tipo, a classe e a quantidade desejada para verificar. Report
June 25, 201411 yr comment_4411474 Bom amigo recomendo ao senhor clica novamente em ranking, depois bota qual ranking o senhor deseja , depois clica em gera. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4411475 Se o senhor não está aparecendo em nenhuma modalidade dos Rankings semanais/Totais, é porque o senhor não possui a quantia de resets/mrs/Pk ou hero para entrar no Top, sendo assim você terá que continuar upando a modalidade que deseja para uma determinada hora poder entrar no top 100 semanal/Total. Report
June 25, 201411 yr comment_4411476 Traduza o que você quis dizer por favor, seu português encontra-se em péssimas condições amigo. Report
June 25, 201411 yr comment_4411477 Bom, muitas vezes em minha máquina ocorre isto, não passa de um bug no web site, basta fechar o site do game, e abri-lo novamente e proceda qual ranking quera olhar, e clique em gerar. Report
June 25, 201411 yr comment_4411478 Veja se o senhor não está fazendo os procedimento corretamente , primeiramente entre até em nossa web/site , vai até na ferramenta do ''ranking'' irá estar escrito ''quantidade'' coloque no 100 , ira estar escrito ''classe'' escolha a classe desejada , ''tipo de ranking'' escolha qual o senhor deseja visualizar e aperte na ferramenta ''gerar'' que ira aparecer os top's dos respectivos ranking . []'s. Report
June 25, 201411 yr comment_4411479 Se o seu personagem não está comparecendo nas modalidades do ranking, acontece que você não tem a quantia certa para estar entrando no ranking, se esforce mais até conseguir. Report
June 25, 201411 yr comment_4411480 Basta você se redirecionar até o web-site, e clicar na aba "Ranking" e consequentemente selecionar a quantidade → Classe → e tipo de ranking. Abaixo irei lhe disponibilizar uma imagem ilustrada do referido: Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 25, 201411 yr comment_4411482 Para você visualizar o ranking de classes, você precisa clicar em classe e selecione a classe desejada. Spoiler E também escolhendo o ranking que deseja visualizar, você selecionando o ranking e depois a classe, você irá ver o ranking da classe que foi selecionada. Escolha a categoria do evento em tipo de ranking. Spoiler A quantidade de ranking, basta você clicar em quantidade, lá estará fixo top 10, você pode escolher até o 100. Ou seja, visualizando os 100 primeiros jogadores que habitam nesse ranking. ~ Report
June 25, 201411 yr comment_4411484 Recomendo a ir em ""Ranking" novamente escolher a classe que deseja depois a quantidade e gerar. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4411487 O ranking é mostrado as categorias de acordo com a pesquisa do jogador, se você pesquisou o ranking corretamente o mesmo irá aparecer os jogadores do ranking em especifico. Não há erro! Caso você está referindo em estar no ranking e não estar aparecendo, certamente isto quer dizer que você não possui reset/mr ou pontos em eventos para estar aparecendo no mesmo. Dê uma olhadinha na imagem abaixo caso esteja com problemas para estar abrindo o ranking. Como mostrado na imagem, você deve procurar um tipo de ranking em especifico. Logo depois, você deve clicar em "Gerar", assim será gerado a posição de cada jogador do respectivo ranking pesquisado. []'s. Report
June 25, 201411 yr comment_4411488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
TAMBEM top 10 ,,tpo 20, top ,30,,top, ,50, top 100
ai depois master resete ,heroi ,resetes pronto.
ai eu coloco tudo + o meu nao parece porque?????>_<