Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer para recuperar minha senha?

Galera eu to com problema com minha sena do bau , faz muito tempo que não jogo desde 2012 .
Eu lembro a conta , e consegui recuperar 2 emails meu muito antigo mais eu recupero os dados e não chega nada , deve ta em outro email mais não lembro.
Já mandei um ticket pro adm mais não responde ate hoje , o que eu faço?
Agradecido .

Featured Replies

Como você já enviou o ticket, apenas aguarde uma interação por parte administrativa nele amigo.
@Complementando.
Como o senhor citou que recuperou os seus dados em 2 e-mails antigos (possíveis e-mails da conta) e o e-mail contendo os dados de sua conta não chegou na caixa de entrada, recomendo que você verifique o seu lixo eletrônico, pois alguns e-emails de recuperação de dados vão para lá. #Poste resultados.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Apenas aguarde o ticket ser respondido, que você verá o que o administrador poderá fazer pelo caso.
É bom lembrar que, você deverá informar o máximo de dados da sua respectiva conta, o possível e-mail que a mesma foi criada, a data aproximada etc.
Fique apenas no aguardo da resposta no ticket, pois passando o prazo de 120 dias sua conta fica inativa, automáticamente e assim fazendo a solicitação de ré-ativação para ter liberação quanto no banco de dados quanto na recuperação dos mesmos.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Se você já mandou um ticket para a administração relando que você não tem o E-mail da conta e queria a senha do baú, continue aguardando até que seu ticket seja respondido, pois tickets tem um prazo de 72hrs para está sendo respondido, sendo assim, aguarde!
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro amigo, evite tumultuo no web fórum, os ticket's tem um prazo de 72 horas uteis (3 dias uteis) para serem respondidos então aguarde até o tempo estipulado pela administração e espere um pronunciamento da mesma sobre seu caso, mantenha a calma.
Imagem
Imagem
Se o sistema de recuperação automática dos dados não lhe trás uma satisfação eficaz, o único procedimento que lhe permite recuperar seus dados é solicitando ao suporte privado, vulgo ticket, como descrito já foi feito a solicitação, portanto aguarde, pois o web fórum atende a casos simples, a sua situação não pode ser resolvida aqui.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sem o e-mail de cadastro em mãos nada poderá ser feito ao seu respeito, pois o e-mail de cadastro é essencial para realizar o processo de recuperação de dados. O administrador também não irá lhe fornecer o e-mail que atualmente a conta se encontra cadastra, por questão de segurança. No mais, aguarde por uma resposta da administração em seu respectivo ticket, talvez a mesma ache uma solução para o seu problema.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todos os ticket's tem um prazo máximo de 72horas para terem a primeira resposta, após o ticket ter sido colocado em análise pela Equipe, não existe um prazo estipulado para que a equipe entre em contato com você de novo, então continue aguardando.
Imagem
Imagem
Bom amigo recomendo ao senhor destranca seu baú utilizando o PID, como assim Shot o PID?, O PID foi o numero que você colocou quando você cadastrou a conta ser você lembra seu PID terá como destranca o baú, caso não lembre terá que espera o ticket ser respondido.
Imagem



Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você precisa relembrar esse e-mail para conseguir recuperar os seus dados. Mesmo que seja difícil, envie um ticket para a administração com todos os dados de sua conta com exceção do e-mail e a senha do baú, mas precisa ser todos incluindo o PID, caso você não tenha todos os dados com exceção desses dois, será impossível de recuperar os seus dados. Para recuperar e a administração ter certeza que a conta é sua, você precisa possuir todos os dados da conta para que ela realize a troca de e-mail, mas tente citar informações de sua conta, tentando relembrar itens que seu personagem está usando, qual ano que você não loga mais em sua conta para que a transação seja mais segura para a administração.
~
Se você já envio um ticket oque você deve fazer é somente esperar, o prazo para seu ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias ), dentro desses 3 dias tenho certeza que nosso administrador irar lhe responder, enfim.
Bom, veja se o senhor está inserindo o e-mail correto na hora da recuperação da dos dados, verifique também se você está realizando os procedimentos corretamente. Sugiro que realize os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/381930-relembrando-sua-senha-do-bau-pelo-site/

Lembrando se você já enviou um ticket solicitando uma alteração de e-mail, apenas aguarde, pois o Administrador estará analisando seu caso e procurando a melhor forma possível para resolveu seu problema.
Para você alterar a senha de seu baú clique no cadeado que fica la em baixo, digite o seu PID ( o mesmo que você usou para cadastrar sua conta ) que o seu baú será destrancado e assim você coloque uma senha na qual você não esqueça.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
Atualmente na seguinte conta: Winch!
-
Como você citou, você já enviou um ticket, então apenas aguarde nosso administrador responder seu ticket, pois o prazo para os ticket ser respondido é de 72 Horas, então apenas aguarde.
ImagemImagemImagem
Basta ter calma amigo, pois você já enviou o ticker agora basta aguardar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Basta esperar seu ticket ser respondido pela Administração, em um prazo de 72 horas (3 dias)
Tenha paciência, e a administração estará avaliando sua situação.





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
#

Olá, senhor não poderemos te ajudar em nada até por que o senhor já abriu um ticket e estes problemas são tratados por lá, portanto aguarde seu ticket ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
O prazo para os tickets serem respondidos leva dentro de 72 horas úteis, sendo assim continue aguardando que em breve você terá uma resposta concreta sobre o caso.
Imagem
Imagem
-
Seja paciente e aguarde o prazo para uma resposta estipulada administrativa através de ticket, para que haja uma ação do setor administrativo sobre o ocorrente, ou seja, para que a reativação da conta seja feita, pois como você está sem conectar-se ao jogo desde o ano passado houve uma desativação da mesma, e somente a administração poderá ativa-la novamente.
Imagem
Será necessário que aguarde o prazo estipulado de 72 horas úteis para receber uma resposta em seu ticket, pois como informado você recuperou 2 e-mail's porém não obteve os dados de sua respectiva conta o que momentaneamente pode ser resolvido o seu problema é através de ticket, porém certifique-se de que seu lixo eletrônico não existe nenhuma mensagem do servidor.
Imagem
Imagem
amigo esteja enviando um tickt para o administrador e espere ele responder seu tickt agora sabe aquele id que quando você entra em uma guild pra sair dessa guild você tem que coloca ele se você lembra desse id abra seu bau coloque esse id no seu bau como se tivesse colocando a senha do bau e der ok esse id ira cancela sua senha do bau dando a oportunidade de você criar outra senha agora se você também não lembra esse id o unico jeito é você manda um tickt pro administrador mesmo
Imagem
Caro membro, como você mesmo disse já abriu um ticket e relatou o caso para nossa administração, agora resta você aguardar, cada ticket tem um prazo de 72 horas úteis(3 dias), apenas aguarde.
Atenciosamente, Nato_-
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.