Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso postar minha participação no AwaY Tube?

Boa Tarde !

Como posso postar minha participação no AwayTube ?

Obs : Eu não tenho conta no youtube e gostaria de saber , se tem como colocar o vídeo , como se estivesse upando uma foto '

Desde já , agradeço '

Featured Replies

Sugiro que esteja criando uma conta no Youtube, para que assim possa estar participando do evento, após criar a conta, utilize o tutorial abaixo:

Edited by _Fox

O youtube disponibiliza qualidade gráfica e eficacia pratica para manusea-lo, o cadastro pode ser feito através de uma conta google já existente, e upload não é complexo, aconselho a realizar o procedimento pelo próprio YouTube pois é um site compatível para exibições no fórum.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo não tem como você está postando um vídeo sem ter o mesmo hospedado, você deverá está hospedando seu vídeo para que assim consiga está postando no tópico do evento AwaY Tube.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo, não há como o senhor upar seu vídeo da mesma maneira que uma imagem. O senhor terá que se cadastrar no youtube para hospedar seu determinado vídeo e postar sua participação no tópico criado pelo Administrador.
Boa tarde,para poder participar do evento,você deverá criar uma conta no youtube e em seguida hospedar o video desejado,após isso basta postar sua participação.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
-
Sugerível que crie uma conta no site do YOUTUBE, para que possa participar do evento, ao cria-la prossiga com as instruções do vídeo aula para saber passo à passo como está hospedando um vídeo da maneira correta, veja.
Imagem
Bom você pode está sim utilizando outro método de upar seu vídeo para o evento sem ser pelo youtube, portanto pode está realizando tal ação normalmente, que você pode participar do evento igual todos os players.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Para que o membro post sua participação no evento away tube é necessário hospedar o video no youtube e no seu caso será necessário criar uma conta, logo apos vá no tópico aberto pela nossa administração e poste o link da sua participação, caso não saiba segue o procedimento correto abaixo:

[media] Link aqui [/media]
Atenciosamente,
Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Visualize a vídeo-aula abaixo e saiba como hospedar um vídeo através do TinyPic corretamente:

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Aconselho que você crie uma conta no youtube para que você possa participar do evento, após criar a sua conta, de uma olhada no vídeo abaixo e aprenda como hospedar um vídeo no mesmo.

Obs: Você poderá criar a sua conta no youtube a partir de contas já existentes no Google + ou G-mail.
Imagem
Imagem
Veja a vídeo aula abaixo e saiba como hospedar um vídeo corretamente:
Spoiler
Imagem
Imagem
Crie uma conta no youtube, hospede seu vídeo, abaixo estarei disponibilizando uma vídeo aula de como realizar o procedimento, e poste o vídeo no tópico destinado ao AwayTube.

Como hospedar vídeo no youtube.

Imagem
Imagem
-
Sugiro que você se cadastre no YOUTUBE, para que assim o senhor poderá participar do evento, após você criar sua conta, visualize o vídeo abaixo e saiba como hospedar um vídeo no YOUTUBE.

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Visualize o vídeo logo abaixo, você estará aprendendo como hospedar um vídeo.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5-NPi5sAZIs
O recomendável é que crie uma conta no Youtube e hospede seu vídeo através deste site, veja como:
Spoiler

[]'s

Edited by _Zayhk_

Imagem
Crie uma conta no YouTube
Se não sabe criar segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=Fk41A86P4oc

Depois hospede o vídeo que você fez, espere carregar pronto seu vídeo está no YouTube.

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
Você cria uma conta no you tube e crie seu vídeo posta veja vídeo abaixo para que possa esta ti ajudando.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=5-NPi5sAZIs
Imagem

Imagem
Para que você possa estar participando do AwaY Tube você primeiramente deverá hospedar o seu vídeo no youtube e em seguida pegar o link do mesmo, ir até o tópico do evento e fazer como mostra nas tags abaixo:
[youtube]link/url do vídeo[/youtube]

Ou:
[media]url/link do vídeo[/media]

Você deverá criar uma conta no youtube e em seguida basta visualizar o vídeo aula abaixo no qual irá lhe ensinar corretamente á como colocar um vídeo no youtube.
http://www.youtube.com/watch?v=5-NPi5sAZIs
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.