June 25, 201411 yr comment_4411828 - Queria saber porque o [Conteúdo removido] do administrador não postou sobre o mata-mata privado? Edited June 25, 201411 yr by Howrang_CL Termo ofensivo > 決して諦めない < Report
June 25, 201411 yr comment_4411829 Por algum motivo ainda, eu creio que os convites não foram entregues então ele não criou o tópico falando do assunto. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4411830 Pois pode ter ocorrido algum imprevisto com a noticia, mais amigo mantenha calma, e fique ligado em nosso web site que logo mais termos informações sobre as noticias do mata-mata privado. Report
June 25, 201411 yr comment_4411837 Não sabemos por que nosso administrador ainda não postou o cronograma dos eventos mata-mata's especiais/privados, deste modo continue no aguardo, pois em breve o mesmo estará postando. Report
June 25, 201411 yr comment_4411841 - Certamente ocorreu algum tipo de atraso na hora da divulgação de horários entre outras informações, até por que o nosso administrador é super atarefado, portanto compreenda, ainda hoje tudo poderá ser postado, no mais aguarde. Report
June 25, 201411 yr comment_4411846 - De fato ocorreu algum imprevisto e nosso administrador não conseguiu estar postando a noticia dos mata-mata privados, ou seja, deverá apenas aguardar até que nosso administrador poste alguma informação do mesmo. Report
June 25, 201411 yr comment_4411854 Primeiramente olha o modo que o senhor se refere ao Administrador, pois você poderá ser punido por isto. Relacionado ao Mata-Mata privado, nada foi pronunciado até o momento, sendo deveremos aguardar atente mente ao Forum/site para sabermos quando o Administrador postar os cronogramas dos Mata-Matas. Report
June 25, 201411 yr comment_4411856 - Certamente nosso Administrador obteve um atraso para divulgar o horário e cronograma dos eventos mata-mata especial de modalidades PRIVADA & LIBERADA. No mais tenha paciência que adiante todas informações sobre o evento será postada. Report
June 25, 201411 yr comment_4411861 Até o momento não foi divulgado o motivo do administrador ainda não ter postado o cronograma dos Mata-Mata privados que iram ocorre no servido, sendo assim, você deve continua no aguardo que a qualquer momento pode está sendo postado notícia sobre o evento. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4411864 Boa tarde,em primeiro lugar o respeito,ninguem é lerdo,agora sua pergunta,o mesmo está organizando para poder postar,apenas aguarde. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 25, 201411 yr comment_4411865 Bom, algum imprevisto pode ter ocorrido para está acontecendo este atraso no postamento do tópico citado, neste caso, esteja aguardando por novas notícias administrativas. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4411872 Ocorrem incidentes no gerenciamento de uma maratona tão prolongada como esta, por tanto no momento existem tarefas prioritárias que interferem no andamento simultâneo de acordo com o cronograma definido, por tanto peço um pouco da sua paciência e compreensão pois em breve teremos informações relacionadas ao evento em questão, não seja impaciente e continue aguardando. Atenciosamente, Howrang_CL Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4411873 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Queria saber porque o [Conteúdo removido] do administrador não postou sobre o mata-mata privado?
Edited by Howrang_CL
Termo ofensivo