Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o critério de desempate do ranking de master reset´s?

Sempre eu com os Mesmos Pontos De Mr que os primeiros Estao mais Sempre fico na Vigesima Posição Por Ae , Qual Criterio Usado pra eles serem os primeiros?

Featured Replies

• Author

Ver postHenrique785, em 25 June 2014 - 03:41 PM, disse:

Sempre eu com os Mesmos Pontos De Mr que os primeiros Estao mais Sempre fico na Vigesima Posição Por Ae , Qual Criterio Usado pra eles serem os primeiros?

Para Desempate
Os jogadores que possui mais resets ficaram em sua frente, caso tenha a mesma numeração de master reset os jogadores que possuir mais resets irão ficar na frente dos que tiverem menos.

Imagem
O critério é quem possui mais MR's na semana, mas, caso haja empate (geralmente tem) o rank mais alto ficará com quem tem mais MR's acumulados no total.
Por exemplo, você empatou comigo com 10 MR's semanais cada um, mas eu possui 500 MR's no total e você 300 MR's no total, logo, eu ficarei em primeiro e você em segundo porque no total o meu acumulado é maior; essa é a definição do top semanal de MR's.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
O critério utilizado para o desempate no tal ranking é o personagem que possuir a maior quantidade de reset, ou seja, quem possuir mais reset irá ficar com a tal posição no ranking.
O critério de desempate do ranking de master reset é quem tem mais reset fica na frente.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom,o critério de desempate fica pelo rank total ou seja quem tiver mas ficará na frente,exemplo,você tem 2.000 MR e eu tenho 2.132 eu ficarei na sua frente no ranking semanal por eu ter mas MR total que você.
Boa tarde,para desempatar e usado a segunda opção que é a contagem de Reset's,assim o que tiver mais automaticamente ficará na frente.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
é bem simples, eles dão uma grande quantidade, de Master Resete's, em um dia assim, subindo no ranking mas rápido.
Conta desativada, utilizando outra.
Temos algumas respostas referente ao assunto.
Saiba mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/441847-respondidoreferente-ao-ranking-de-master-reset/
O respectivo critério utilizado para o desempate no tal ranking é o personagem no qual quem possuir a maior quantidade de resetes , ou seja, quem possuir mais reset irá ficar com a respectiva posição no ranking.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
O critério de desempate e contado pelos reset's que o seu personagem possui, portanto se ele estiver com mas reset' que você ele passara a sua frente.
O critério utilizado para o desempate no ranking é o membro que tiver a maior quantidade de reset, ou seja, quem tiver mais resets fica na primeira colocação.
Imagem
Isto ocorre por quê o sistema de M. Reset's é desempatado pela quantia de reset's totais. Ou seja quem possuir a maior quantia irá definir ás 3 (três) primeiras posições do respectivo ranking.
Imagem
Imagem
Quando um jogador possuem a mesma quantidade de master resetes a classificação no ranking fica com a disputa de resetes.
Atenciosamente,
Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O critério usado para desempate no ranking de MR é os Reset's totais que você possui em seu char.
Imagem
Imagem
-
O critério do desempate é feito pelos jogadores que contém mais reset's no top total, sendo assim a classificação no ranking será feita por esta base.
Imagem
-
o critério para desempate no ranking é o personagem que possuir mais reset, ou seja, o personagem que possuir mais resets ficara na tal posição no ranking.
ImagemImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.