Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1ª Elogio: [ Membros & STAFF ] - Reven

Saaalve galerinha do suporte ! :lol:

O elogio hoje será diferente de todos os que já fiz em nosso fórum, pois irei tentar adaptar um novo conteúdo para se expressar neste contexto, sendo assim mais claramente posso dizer que irei criar um novo modelo de elogio, mas com certeza com este grande fluxo de atividades que o fórum retorno agora no meio deste ano de 2014, ficará muito fácil e visível destacar os membros de qualidade e os qualificados para entrar possivelmente na STAFF.

OBS: Não irei desmerecer nenhum usuário, irei separar os membros em duas categorias, lembrando que isto é apenas uma opinião minha, não tirando ás possibilidades de vocês, pois aqui todos estamos sujeitos a ser STAFFER.
" O elogio é focado em expor em poucas palavras ás qualidades dos usuários, sejam sozinhos ou em duplas até mesmo em trios. "

[ Categoria Membros ] - Experiêntes

Sophs x Ufologo: A dinâmica dos dois são realmente fora do comum, pois um suporte muito qualificado e sem pressa. Com certeza novas portas abrem.

Rox_-- x Zeus: O desafio sempre será grande, mas independente do tamanho, saibam que o que mas vale é o tamanho do lutador, não utilize da força para conquistar méritos, use o que vocês mas tem. Sabedoria&Inteligência.

_Fox x Marck_: Nunca abandone um irmão leal, pois mesmo que esta pessoa seja desleal com você em alguns momentos, saiba que será a mesma que cresceu com você que possivelmente poderá vencer junto com você em um próximo futuro, use da sabedoria não desfaça da inteligência, qualidade vocês tem.

SkyOne_ x CannabiS: Sem dúvidas, a dinâmica de ambos são excelente, mas também a luz que os iluminam é mas forte que qualquer escuridão que vocês podem enfrentar, mas com calma e continuidade, brevemente o futuro será alcançado.

Very x Holzk: Um futuro começa quando temos vontade e não desistimos, assim com certeza estaremos perto de uma possível vitória, mas mesmo que não chegue no momento esperado, quando chegar irá valer a pena.

Histek x Winter_: Seja lá como for, tenham fé porque até no lixã* nasce flor (Racionais Mc's), uma frase que é cabível a ambos, pois a maior qualidade de vocês com certeza é a persistência.

Fael_ x Squash: A maior estrela de um ser humano, com certeza é sua identidade própria, pois muitos desqualificam suas origens para almejar um novo futuro, mas com certeza os leais tem todo o respeito e consideração para conseguirem vencer, basta ter paciência.

Shot x Mistc: A experiência vem com o tempo, mas quando a maturidade está no sangue, pode-se já se considerarem vencedores. Pois esta qualidade é algo que poucos obtêm.

Classic_- x Peiixe: O maior trunfo de muitos aqui com certeza são saber dividir suas amizades de trabalho, mas quando se trata disto com certeza vejo totalmente isto em vocês, pois além desta grande divisão, ambos obtêm a qualidade da sinceridade.

Fenix_xP x Mobby: Se a pressa é inimiga da perfeição, com certeza muitos aqui já estão imperfeitos, mas sorriam, pois vocês estão na categoria dos que almejam o sucesso com calma, isto prova a qualidade e experiência de ambos, parabéns.

zAcemTop x FranK_: A persistência com certeza é o caminho para o êxito, mas se depender desta qualidade, com certeza logo vocês conseguirão chegar onde desejam.

[ Categoria Membros ] - Qualificados

Nesta categoria, irei apenas inserir os nicks dos usuários que estão se destacando já em um pequeno prazo em nosso fórum.

Detona_-
ThEnoRIo
Netto_
BAN1D0_
4nJo_
Dex_

[ Categoria STAFF ] - Equipe

A equipe hoje em dia, não há como elogiar sem ser em um todo conjunto, pois a conjunção dos STAFFER em realização a eventos e organização para mostrarem o melhor do servidor a nós usuários com certeza está incrível, pois desde meu tempo como STAFFER sempre frisei em dizer que não olhava a STAFF mas como antigamente, não como minha época mas sim anteriormente quem viu sabe em meados de 2010 e 2011, mas hoje em dia podemos reviver estes velhos tempos, pois nossa STAFF, pode-se se dizer que se não a melhor de todos os tempos com certeza estão entre eles, principalmente nossos colaboradores, parabéns.

A finalização deste elogio, irá se encerrar em um abraços a todos os usuários online e meu perdão a os usuários que não interpretei em minha opinião em quesito de suporte em nosso fórum.

Abraços :clover:

Edited by Reven-ZL

Featured Replies

[ Categoria Membros ] - Qualificados

Nesta categoria, irei apenas inserir os nicks dos usuários que estão se destacando já em um pequeno prazo em nosso fórum.

Detona_-

Obrigado amigo, agradeço muito.
Imagem
Imagem
Valeu revs tamujunto mito ♥
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Shot x Mistc: A experiência vem com o tempo, mas quando a maturidade está no sangue, pode-se já se considerarem vencedores. Pois esta qualidade é algo que poucos obtêm.

Obrigado , pelo elogio mano , pode deixa que acada dia mais estarei crescendo junto ,perfeiçoando as coisa , aprendendo mais e mais :cheekkiss:
Reven_GM MITO
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
É muito gratificante saber que eu e (todos) os meus companheiros de EQUIPE estamos bem entrosados, nós trabalhamos sempre pensando nos players, pois queremos todos satisfeitos e além de tudo todos felizes, pois o MuAwaY não é apenas um jogo e sim uma família que procura proporcionar sempre a melhor qualidade possível para os seus jogadores, no mais, agradeço pelo seu reconhecimento e queria relatar que você esta indo muito bem no suporte e espero que você continue sempre focado para quem sabe um dia você retornar para STAFF. :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio reven, fico muito feliz em receber um elogio de sua pessoa, tmj ♥
ImagemImagemImagem
Te amo "Totosa" :love: valew pelo elogio to muito feliz! :)
Conta desativada, utilizando outra.

Histek x Winter_: Seja lá como for, tenham fé porque até no lixã* nasce flor (Racionais Mc's), uma frase que é cabível a ambos, pois a maior qualidade de vocês com certeza é a persistência.

Como eu disse em meu perfil: A trajetória continua, independente de qualquer coisa que tenha acontecido, continue seguindo em frente, mesmo com obstáculos em seu caminho, sempre tenha foco, determinação e se possível fé, pois um dia você irá conseguir oque deseja e lutou para conquistar. Deus é justo e sabe a hora certa de realizar o sonho de cada filho seu, basta ter paciência.

Obrigado por me citar em seu elogio, fico muito feliz por receber motivação da sua pessoa e reconhecimento. Continue lutando, pois capacidade e qualidade você tem de sobra! ;)
Obrigado por está me citando em seu Elogio e sempre bom está sendo elogiado por um membro que também se destaca no fórum. :smile2:
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Sophs x Ufologo: A dinâmica dos dois são realmente fora do comum, pois um suporte muito qualificado e sem pressa. Com certeza novas portas abrem.

Valeu irmão ♥ salve pro mano Pramque também ♥
Imagem
Imagem

zAcemTop A persistência com certeza é o caminho para o êxito, mas se depender desta qualidade, com certeza logo vocês conseguirão chegar onde desejam.

Muito obrigado pelo elogio , fico lisonjeado , e parabéns aos demais elogiados . :love:

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem

[ Categoria STAFF ] - Equipe

A equipe hoje em dia, não há como elogiar sem ser em um todo conjunto, pois a conjunção dos STAFFER em realização a eventos e organização para mostrarem o melhor do servidor a nós usuários com certeza está incrível, pois desde meu tempo como STAFFER sempre frisei em dizer que não olhava a STAFF mas como antigamente, não como minha época mas sim anteriormente quem viu sabe em meados de 2010 e 2011, mas hoje em dia podemos reviver estes velhos tempos, pois nossa STAFF pode-se se dizer que se não a melhor de todos os tempos com certeza estão entre eles, principalmente nossos colaboradores, parabéns.

Valeu Reven, você como um Ex-STAFFER sabe como é duro o trabalho de um STAFFER, tem que estar sempre apto para responder os jogadores, além de fazer eventos e organizar o fórum. Damos duro para fazer tudo isso e ainda alegrar os jogadores, obrigado pelo elogio :)
Imagem
Imagem

Shot x Mistc

Fico muito feliz por estar sendo elogiado por você Reven. Como você mesmo falo no elogio, a experiência vem com o tempo.

Edited by Mistc

Fenix_xP x Mobby: Se a pressa é inimiga da perfeição, com certeza muitos aqui já estão imperfeitos, mas sorriam, pois vocês estão na categoria dos que almejam o sucesso com calma, isto prova a qualidade e experiência de ambos, parabéns.

Obrigado pelo elogio Reven, fico feliz pelas palavras mencionadas á mim. Fico lisonjeado por recebe-las. No mas você é um membro qualificadíssimo de nosso fórum espero que conclua sua meta novamente no servidor e possa está mitando como sempre faz! :D
Imagem
Imagem
-
Fico grato pelo elogio reven, estou aqui batalhando para que nossa amizade não seja destruída por qualquer bobeira e acredito que todos nós temos potencial para vencer, fico realmente lisonjeado, abraços e parabéns ao demais!
Imagem
Obrigado Reven pelo elogio, é muito gratificante para mim, receber um elogio de uma pessoa como você, obrigado de verdade, saiba que quando precisar, poderá contar comigo! Tudo nosso ♥
-
Fico feliz de ser elogiado desta forma ao lado do Rox que para mim é uma inspiração de suporte, sendo assim receber um elogio de sua pessoa me deixa feiz por ser um grande amigo e um dos melhores game master que já esteve na staff.

Edited by Zeus_

Imagem
Imagem

Fael_ x Squash: A maior estrela de um ser humano, com certeza é sua identidade própria, pois muitos desqualificam suas origens para almejar um novo futuro, mas com certeza os leais tem todo o respeito e consideração para conseguirem vencer, basta ter paciência.

-
Obrigado pelo elogio Reven, fico feliz pelas suas palavras, vindo de você um cara que lutou para conquistar seus objetivos fico extremamente feliz pelo seu elogio, muito obrigado de coração tmj <3.

Ainda mais ser elogiado juntamente a um mito do suporte Squash sem palavras mesmo, valeu reven.

Edited by Fael_

Imagem
Valeu pelo elogio e pelo reconhecimento, muito obrigado mesmo e parabéns aos demais elogiados! :D

É sim parceiro sem á persistência não há vitória :)
Imagem
ImagemImagem

Fico feliz em ser elogiado por você parça. Muito obrigado ♥
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio e meus parabéns aos demais elogiados, tamo junto Revs! ♥♥
Imagem
Imagem
Comparação sinistra, mas é nós...
Obrigado pelo reconhecimento, considero como honra receber elogio de um dos mitos no MuAway, espero não desapontar o conceito formado sobre o meu proceder.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.