Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria SAber pq o Great_GM me moveu do Evento? Ops Eu fui chamando e BUGO E eu levei DC e ai Faz A luta Normal Sem eu ta la? pode isso?
#partiuBabaOv*

Featured Replies

Não foi o próprio realizador do evento que lhe moveu, é sim o sistema. Conforme as regras do evento que sua pessoa estava participando, ou seja, não é culpa do game master.
Prevejo que você deveria estar numa fase do mata mata anterior pois quando você voltou ao jogo poderia ter começado outra fase por isso o motivo de ser movido o próprio sistema move qual quer personagem que esteja em uma fase anterior da atual.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
#

Olá, creio que você tenha tomado dc ao meio da contagem no qual eleva o jogador adversário a ser o ganhador da luta, entretanto não há o que reclamar.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Correto, em nosso servidor o determinado usuário que é chamado para lutar e não comparece, automaticamente já esta sujeito a desclassificação do evento e consequentemente movido.
Quando você levou o disconnect assim que você foi chamado na sua tela travou mais na tela do game master você esteva e assim o mesmo conto a luta normalmente, sendo assim, esse pode ser o motivo da luta ter sido contada, no mais, envie uma MP para o mesmo, para está resolvendo o assunto diretamente com o Great_GM.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
creio que você deveria criar uma criação bem criada pra vc poder está falando com o great gm e depois vc tem que crer pra depois criar o topico de criação
-
O sistema automático de mata-mata recém implantado acaba movendo o perdedor automaticamente para lorencia, caso esteja away ou perca a luta, ou seja, este ato não foi realizado pelo game master, até por que se fosse o mesmo que tivesse lhe locomovido apareceria uma mensagem no canto superior esquerdo indicando o tal STAFF que realizou o ato.
Imagem
  • Author
nunka Vi isso W.o? isso é mata-mata nao maratona ! e Outra Eu tava De boa Ai fui Chamado e do donada bugou tudo e Da DC ! E Faz a Contagem Normalmente Sem eu ta la? Boa '-' z -TS
As regras são claras, quando um jogador é chamado e não comparece ao centro para a luta ele deve ser movido do evento, infelizmente não há oque fazer aguarde o próximo.
Atenciosamente,
Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Quando o senhor e chamado e não comparece a luta, o sistema automaticamente lhe move do evento, portanto nosso game master Great_GM não moveu seu personagem e sim o sistema que moveu.
Boa noite,envie uma MP para o nosso GM Great_GM,para saber exatamente o motivo de ser movido,pois esse tipo de assunto não deve ser tratado por topicos e sim MP.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Quando você leva disconect no moento que você foi chamado , normalmente nossos games masters , te dão 1 minuto para retorno , caso não volte em um minuto ele irá mover você , no seu caso você deve ter sido disconectado e seu char mesmo assim continuo online , e o nosso Game Master Great , deu o inicio da luta e seu char foi morto , nesse caso o nosso game master não deve ter responsabilidade que você levou disconect sendo que seu char ainda esta presente no local , desculpas .
Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Normalmente em 1 fase quando um personagem toma dc no meio da luta e eliminado, pelo fato de que e uma fase demorada então se ficar repetindo a luta de tantas pessoas que tomam dc iria ficar horas para acabar o mata-mata, então o tempo de 1 minuto só e contado em fases acima, como 4 , 5 , 6 ou semi final e final.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Quando você é chamado para lutar, o GM ou MD move ambos para o centro caso você leve é considerado W.O para o Adversário automaticamente causando sua eliminação.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:-_Julio_-
MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão!
Sempre que você é chamado e você não esta online estará acontecendo isso, é mais ou menos assim, o membro que pego você e você esta offline ele irar vencer por w.o pelo fato de você não estar online. Sempre que você for para o mata-mata você deve continuar online para não acontecer esses bug's.
Quando for chamado para a luta e não comparecer você é desclassificado automaticamente, portanto não tem porque reclamar.
Imagem
Imagem
O que ocorreu foi um bug em seu game, ou seja quando você foi chamado para lutar automaticamente o sistema efetuou a luta normalmente, em determinados casos sua autoria toma disconnect e por um pequeno delay sua conta continua conectada. Creio que em minha concepção isto foi o que ocorreu com sua autoria.
Imagem
Imagem