June 25, 201411 yr comment_4412933 Queria SAber pq o Great_GM me moveu do Evento? Ops Eu fui chamando e BUGO E eu levei DC e ai Faz A luta Normal Sem eu ta la? pode isso? #partiuBabaOv* Report
June 25, 201411 yr comment_4412935 Quando você é chamado e não comparece ao centro da luta, você é eliminado e movido do evento, pois não compareceu! E o adversário seu, é tido como ganhador por w.o, sua ausência no pvp. [Dicas] Português P/ Suporte Report
June 25, 201411 yr comment_4412936 Não foi o próprio realizador do evento que lhe moveu, é sim o sistema. Conforme as regras do evento que sua pessoa estava participando, ou seja, não é culpa do game master. Report
June 25, 201411 yr comment_4412938 Prevejo que você deveria estar numa fase do mata mata anterior pois quando você voltou ao jogo poderia ter começado outra fase por isso o motivo de ser movido o próprio sistema move qual quer personagem que esteja em uma fase anterior da atual. Atenciosamente: J0TTA MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4412939 # Olá, creio que você tenha tomado dc ao meio da contagem no qual eleva o jogador adversário a ser o ganhador da luta, entretanto não há o que reclamar. Atenciosamente- xFaiska-TM MuAwaY Projetando e construindo sua diversão ! Report
June 25, 201411 yr comment_4412942 Correto, em nosso servidor o determinado usuário que é chamado para lutar e não comparece, automaticamente já esta sujeito a desclassificação do evento e consequentemente movido. Report
June 25, 201411 yr comment_4412944 Quando você levou o disconnect assim que você foi chamado na sua tela travou mais na tela do game master você esteva e assim o mesmo conto a luta normalmente, sendo assim, esse pode ser o motivo da luta ter sido contada, no mais, envie uma MP para o mesmo, para está resolvendo o assunto diretamente com o Great_GM. Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4412946 creio que você deveria criar uma criação bem criada pra vc poder está falando com o great gm e depois vc tem que crer pra depois criar o topico de criação Report
June 25, 201411 yr comment_4412948 - O sistema automático de mata-mata recém implantado acaba movendo o perdedor automaticamente para lorencia, caso esteja away ou perca a luta, ou seja, este ato não foi realizado pelo game master, até por que se fosse o mesmo que tivesse lhe locomovido apareceria uma mensagem no canto superior esquerdo indicando o tal STAFF que realizou o ato. Report
June 25, 201411 yr Author comment_4412949 nunka Vi isso W.o? isso é mata-mata nao maratona ! e Outra Eu tava De boa Ai fui Chamado e do donada bugou tudo e Da DC ! E Faz a Contagem Normalmente Sem eu ta la? Boa '-' z -TS Report
June 25, 201411 yr comment_4412950 As regras são claras, quando um jogador é chamado e não comparece ao centro para a luta ele deve ser movido do evento, infelizmente não há oque fazer aguarde o próximo. Atenciosamente, Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. Report
June 25, 201411 yr comment_4412953 Quando o senhor e chamado e não comparece a luta, o sistema automaticamente lhe move do evento, portanto nosso game master Great_GM não moveu seu personagem e sim o sistema que moveu. Report
June 25, 201411 yr comment_4412957 Boa noite,envie uma MP para o nosso GM Great_GM,para saber exatamente o motivo de ser movido,pois esse tipo de assunto não deve ser tratado por topicos e sim MP. Atenciosamente : ThEnoRIo Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo. Report
June 25, 201411 yr comment_4412959 Quando você leva disconect no moento que você foi chamado , normalmente nossos games masters , te dão 1 minuto para retorno , caso não volte em um minuto ele irá mover você , no seu caso você deve ter sido disconectado e seu char mesmo assim continuo online , e o nosso Game Master Great , deu o inicio da luta e seu char foi morto , nesse caso o nosso game master não deve ter responsabilidade que você levou disconect sendo que seu char ainda esta presente no local , desculpas . Atenciosamente MisterEME - Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão ! Report
June 25, 201411 yr comment_4412963 Normalmente em 1 fase quando um personagem toma dc no meio da luta e eliminado, pelo fato de que e uma fase demorada então se ficar repetindo a luta de tantas pessoas que tomam dc iria ficar horas para acabar o mata-mata, então o tempo de 1 minuto só e contado em fases acima, como 4 , 5 , 6 ou semi final e final. Atenciosamente iVenon. MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4412966 Quando você é chamado para lutar, o GM ou MD move ambos para o centro caso você leve é considerado W.O para o Adversário automaticamente causando sua eliminação. • Regras do Fórum • Atenciosamente:-_Julio_- MuAway: Projetando & Construindo sua Diversão! Report
June 25, 201411 yr comment_4412969 Sempre que você é chamado e você não esta online estará acontecendo isso, é mais ou menos assim, o membro que pego você e você esta offline ele irar vencer por w.o pelo fato de você não estar online. Sempre que você for para o mata-mata você deve continuar online para não acontecer esses bug's. Report
June 25, 201411 yr comment_4413126 Quando for chamado para a luta e não comparecer você é desclassificado automaticamente, portanto não tem porque reclamar. Report
June 25, 201411 yr comment_4413143 O que ocorreu foi um bug em seu game, ou seja quando você foi chamado para lutar automaticamente o sistema efetuou a luta normalmente, em determinados casos sua autoria toma disconnect e por um pequeno delay sua conta continua conectada. Creio que em minha concepção isto foi o que ocorreu com sua autoria. Report
#partiuBabaOv*