Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera estava agora mesmo no sever trade3 e presenciei algo que ja e Rotina no Muaway, Quando Qualquer Membro da Staff anuncia algum evento, ja sobem as ofensas no post, acho que se começar a punir esses players logo logo estaremos livres disso, Ninguem aqui trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e ler insultos nao é mesmo?
Percebi que o Great_GM ficou muito triste hoje, About tentou abrir os olhos dos players, e eles voltaram as ofensas a ele. Começar por medidas drasticas como bloqueio de conta por 1 semana, se continuar no erro bloqueio permanente,Essa e minha opniao pessoal abraço Bom Game a Todos.
Imagem

Featured Replies

Normal, bons STAFF's não fazem o mesmo evento em seguidas, buscam mudar de eventos para que outros possam ganhar.
- TINHA KE PUNIR MSM ELE'S RECLAMA KE NUN TEM EVENTO'S QND TEM XINGA O GM, É TRISTE :/
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão
  • Author

Ver postNewEraBK, em 25 June 2014 - 10:12 PM, disse:

Normal, bons STAFF's não fazem o mesmo evento em seguidas, buscam mudar de eventos para que outros possam ganhar.

Por acaso voce leu tudo?
Imagem
Isso é uma covardia,chegar em casa para fazer eventos e o mesmo ser ofendido,mal sabem eles que ofendem nossos GM's que quem perde são eles,nunca tive problemas com um GM ou MD,sempre que entro so vejo post's para ofender eles,por favor pessoal,vamos ter um pouco mais de maturidade e parar com isso,eles não merecem serem tratados dessa forma.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Realmente existem jogadores que sempre tentam rebaixar algum membro da equipe fazendo ofensas contra o mesmo, oque os realizadores de eventos devem e fazem, e apenas deixar pra lá, ou seja, não ligar para que eles dizem pois isso não irá influenciar, críticas sempre serão feitas, assim como elogios. Portanto os membros da equipe devem apenas seguir em frente exercendo a função do cargo recebido para assim alegrar diveros jogadores, cada um tem sua opinião sobre os fatos.
Quando um membro da STAFF vem a ser xingado ele pode está suspendendo o tal player que está lhe ofendendo no jogo/fórum, sendo assim, fica a critério do STAFF está suspendendo os players que gostam de xingar. E qualquer iria fica triste em ser xingado no servido, pois está la realizando eventos para ser xingado ninguém iria gosta, mais fazer oque se ainda existe player's que em vez de está participando do evento normalmente está xingando o STAFF que está lá para anima o servido.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aváaa, eu vi você xingando o leeq e agora você vem aqui no fórum com esse papinho ?
o que precisa mudar é essa sua falsidade, aqui no fórum não vejo ninguém com marra dando suporte, agora quando está no game é diferente né?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: -CHANDON-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Se ponham o lugar da Staff, Alguem se sentiria bem sendo ofendido? conseguiria nao ligar? eles nao ganham nada para fazer eventos para "Nos" entao a puniçao deveria ser mais dura sim.
Imagem
Bom na minha Opinião esses players tem que ser punidos,desrespeitar alguma pessoa sendo um STAFF ou não já e cabido de punição.Se alguma pessoa não gosta do evento de tal GM mude de server, não e obrigado a ir.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente muitas vezes a autoridade não vence a grande parte das pessoas causadoras de problemas ou que usam o meio de comunicação para difamar membros da equipe, seria fácil suspender os players que estão xingando, porém se fossemos tomar essa medida nós teria que suspender no mínimo 50 players, não queremos suspender, queremos respeito, o mesmo respeito que damos aos players.
Assim como eu e todos da equipe estamos na STAFF por prazer, esse prazer de poder fazer eventos e divertir os players, não ganhamos dinheiro para fazer isso, nós fazemos porque gostamos, eu sou um Moderador que todos os dias chamo um Game Master para fazer eventos, eu poderia muito bem fazer meu papel de Moderador que é fazer trocas e ficar offline, mas ao invés disso eu prefiro levar diversão aos players.
A atitude que eu e o Great tomou hoje não fará com que TODOS parem de xingar, porém muitos vão se conscientizar e parar de xingar, comigo infelizmente será assim, começou a xingar acabou os eventos, sou Moderador do MuAwaY com muito orgulho que quero respeito, o mesmo respeito que dou a todos.
Obrigado pelo seu bom-senso, continue assim, precisamos de players como você.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é de hoje que alguns jogadores xingam por não fazermos eventos que eles "querem" Se você faz mata-mata, você é elogiado. Se anuncia "maratona/pega-pega" é xingado por todos. Cara vocês tem que entender que é tudo pra vocês não pra nós e mesmo assim ainda ficam xingando, cara isso deixa qualquer um pra baixo, não quero ser superior a ninguém ou algo do tipo.

Um dia eu espero que todos respeitem todos, independentemente dos eventos realizados!
Imagem
Imagem
  • Author
O pessoal se dedica nao recebe nada por isso, acorda muitas vezes de madrugada para nos divertir e mesmo assim recebe ingratidão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.