Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu preciso inserir dados no boleto bancário após imprimi-lo ?

Olá, estou disposto a elaborar um depósito no MuAwaY e gostaria de fazer o mesmo via boleto. Quando eu imprimir o boleto eu terei que preencher alguma coisa ou ele já vem pronto pra mim só levar no banco e fazer o pagamento? Desde já, agradeço.

Featured Replies

Ele já vem completo, juntamente ao código de barras e as informações a efetuar a compra, lembrando que as credênciais adicionadas por você devem está válidas e corretas por medidas de segurança para que seu depósito ocorra bem.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É necessário que preencha com o seu nome, no qual o mesmo estará sendo sacado juntamente com a data de vencimento, após isso, basta pagar e aguardar a confirmação automática do mesmo que leva em um prazo máximo até de 72 horas.
-
Sim, é necessário que preencha com seu nome ou seja, no qual será sacado e com a data de vencimento, após isto gere o documento e pague numa lotérica mais próxima de sua residência, lembrando que depósitos via boleto bancário não requerem confirmamento.
Imagem
Veja como fazer essa ação corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Lembrando que é necessário preencher com seu nome e data de vencimento.

Edited by Winter_

Olá, seu topico está na area incorreta topico como estes são tratados na area [ Duvidas ]
http://forum.muaway.net/index.php?

Respondendo sua pergunta, depositos via voleto vc só imprimi e paga na loterica ai dps vc terá um prazo de 1 ou 2 dias para ser comfirmado pela administraçao.

caso nao saiba efetuar um deposito via boleto segue este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/405254-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Os únicos dados necessários a serem preenchidos são o nome, valor do documento ( depósito ) e também a data de validade do boleto, isso antes da impressão, após preencher todos os dados corretamente basta imprimir o boleto e paga-lo, não há a necessidade de inserir mais dados, pois tudo já está devidamente no código de barras do documento .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.