Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Lida)[Sugestão] - Criação de tópico fixo para pedidos de renders.

Introdução:
A sugestão está relacionada a criação de um tópico fixo para a postagem dos pedidos de renders.

O porque da criação da sugestão:
Todos os dias um grande numero de tópicos são criados na área de designer no qual os membros estão realizando a solicitação do pedido de renders de um determinado tema. A minha sugestão é que seja criado um tópico fixo contendo todas as informações sobre como encontrar renders, e contendo o link do google imagens, neste tópico os membros também poderão realizar os seus pedidos de renders.

Benefícios:
O grande numero de tópicos criados apenas para pedidos de renders não iriam existir mais, evitando o grande congestionamento de elaborações de tópicos relacionados todos ao mesmo assunto.

Créditos de criação & elaboração:
Arcanus

Featured Replies

Ótima ideia _Arcanus pois creio eu também que ajudaria muito e evitaria tópicos desnecessários.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: J0TTA
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
Ao meu ver viável.
Sem dúvidas que iria facilitar muito os novos membros,e até iria diminuir a quantidade de topicos do genero,enfim.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
Sugestão viável,criando um Tópico para pedidos de Render Fixo deixa o Fórum mais organizado e bem visualizado por Todos.
-
Imagem
Imagem
Imagem
Boua Sugestão , sobre a criaçao de um topico para pedido de render e etc.
porque está tendo lotaçao na area de design só por causa de render's .
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Na minha opnião a Sugestão é Viável, e poderia ficar na área pedidos de recursos, pois facilitaria a organização do fórum e não haveriam tantos membros floodando em busca de renders.

Imagem

Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
No Meu Ponto De Vista acho Desnecessário : INVIÁVEL
Por que Nosso WebFórum Logo Logo Estará Mudando para Outra Hospedagem , Data ainda não Determinada pelo nosso Administrador.
Voltando ao Assunto das Render e Tópicos Abertos Diariamente:
Nosso Web Fórum da Área de Designer está para Presta Ajuda e Atenção á todos os Player com Pedidos e Dúvidas e acho que sua Idéia não iria Ajudar Pelo Motivo de ter Membros que Postam Imagem Perguntando Qual é o Tema, pedindo Render's Desconhecida podendo alguns Membros que Prestam Suporte para área de Designer está ajudando.
Imagem
Imagem
Mono Syndra pra Baralho
Não acho a sua sugestão viavel , Os Membros que criam tópicos pedindo renders , geralmente são membros iniciantes na área , que não sabem pegar renders pelo google , ou seja não sabe que tem que abrir a imagem em formato original para poder salvar , e assim tentam e não conseguem , e vem criar o tópico pedindo , mais ai basta alguem explicar no tópico como pega a render , que o mesmo irá tentar , conseguir e não irá mais criar um tópico desse tipo , e sem falar que a área pedidos de recursos , é feita exatamente para isso , ou seja o membro pode pedir o que quiser , e não é necessário a criação de uma área sendo que já existe uma adequada para isso
Acho desnecessário. Renders nada mais são do que recursos, e já existe uma área específica para a disponibilização dos mesmos. Caso a tão sonhada área de renders fosse criada, seria necessário criar uma área específica para cada recurso utilizado por nós. Aí sim seria uma bagunça.
Oi, eu sou o Goku Huskley!
Sugestão sem nexo algum! Como o Gotze_ disse, os membros que pedem renders em tópico é porque ainda são iniciantes e não sabem pegar direto do Google, assim solicitam via tópico. Sendo iniciantes, é porque ainda tem oque aprender. Se todos os tipos de recursos forem deste jeito, teriam que ser criados vários tópicos e ficaria uma grande confusão. Pedido de Photoshop, teria que ser feito apenas 1 tópico para o Download de um progama que utilizamos? Até porque o Photoshop é bastante pedido e tem uma boa frequência em nosso Fórum. Poderia sim ser evitado certo congestionamento, até porque quem quisesse o download era só ir até o tópico, mas pense bem: Se a área de designer já não é bem " povoada ", imagine com esses tópicos com só 1 recurso como seria... Um tremendo deserto! Nós estamos aqui para atender à todos que buscam ajuda, se eles começassem assim iriam depender somente de tópicos, e imagine lá se estivessem com dúvidas, iria ter alguém para ajudar? Acho que não né jovem, pense e repense bem antes. Mesmo sendo inviável dou " obrigado " por pelo menos tentar e ter coragem de criar este tópico :D .
Sua sugestão pode ser viável e ao mesmo tempo inviável, pelo simples fato de que, nem todos usam renders do google e sim eles mesmos renderizam de certas imagens(assim como eu faço) e com isso membros podem gostar e não conseguir pelo fato de não ter no google ou em qualquer outro site de render, portanto, irei conversar com o Ghost e em seguida irei dar uma resposta mais concreta.

Tópico fechado para evitar floods.
Imagem
Imagem
Imagem
Iremos criar um tópico na área Pedidos de recursos com o título "Renders", onde nós da equipes iremos postar renders variáveis que são dificeis de serem encontradas, mas informações irão ser postadas no tópico fixo de renders.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugestão lida.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.