Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida relacionada a Sword of Style .

A pergunta do garoto agora pouco onde foi fechado o tópico era quantas
SW OF STYLE haveria dentro do servidor e ninguém sabe responder, pois é muito fácil de responder ,
a 2 anos Atrais quando eu ainda jogava este MU somando com a Minha OF STYLE +0 havia dentro do servidor exatamente 8 contando com as 2 do eclipse_gm , head_hunt3 1, eu 1 , heelcrazy 3, 1 Bob_Marley , tá depois vendi toda minha ACC para a Jogadora EDILENE_ e depois eu vim somando com as ganhadas no jogo através do evento arma premiada outras que foram compradas por fora $$ com o ADM etc, e a soma exata é 22 SW OF STYLE [P] [Full] dentro do servidor .

Conclusão de tudo isso = Viro Carne de VACA ! :D

Edited by Lucas-SG-CHOQUE

Featured Replies

Tem mais de 22, isso eu te garanto pois teve muitos drops de box de natal que cairam of style, deve conter umas 40 no jogo já.

Edited by iVenon

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!
Amigo segundo nosso administrador até o momento possui 30 a 38 styles no servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
entaum lucas, me responderam no outro tópico e nosso COLABORADOR me falo que tem 35 á 40 Sword Of Style.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo há mas sw of style em nosso servidor não há como prever o número certo pois com as promoções atuais a qualquer momento um player poderá dropar uma ou seja não há como prever o número correto.

Devo ressaltar também as invasões passadas onde alguns players conseguirão dropar a rárissima arma.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Em nosso servidor existe uma quantia superior á está, pois em eventos de invasão de natal entre outras modalidades ocorreu drop's da Sword Of Style. Ou seja a quantia existente no game da mesma é superior a que foi mencionada.
Imagem
Imagem
Você está enganado, no servidor possui mais do que 22 Swords of Style, recentemente nosso administrador repasso a informação da quantia dessa sword existentes, e nessa data existiam exatas 35 Swords of style no servidor, porém esse número já pode ter se elevado, uma vez que eventos/drops valendo esse item foram realizados, por isso a estimativa é de 35-40 Swords of Style no servidor .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.