Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Mandei um ticket no dia 18 pois tive um problema com o bolão, o prazo foi de 72h, fui respondido somente com essa resposta "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." mandei outro ticket cobrando resposta e mandaram a msm msg "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.", Eai oq faço agora?
Metas No Forum
[x]50posts
[x]100posts
[x]200posts
[x]300posts
[x]400posts
[ ]500posts
[ ]600posts
[ ]700posts
[ ]800posts
[ ]900posts
[ ]1000posts
[ ]Ganhar um presente no Forum
[ ]Receber um elogio no forum


Te Ajudei? + ali >

Featured Replies

Aguarde, pois quando um ticket encontra-se em analise, não há prazo para o mesmo ser respondido, sendo assim, tenha paciência.
Quando seu ticket encontra-se em análise não existe nenhum tempo estipulado para obter uma resposta, sendo assim será necessário que tenha paciência para receber uma resposta cabível em seu ticket adiante.
Imagem
Imagem
#

Olá, você deverá continuar aguardando o mesmo ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Se o seu respectivo ticket se encontra em analise é por que a nossa administação esta vendo a melhor forma para resolver o seu respectivo problema ,quando um ticket se encontra em analise não tem um tempo determinado , ou seja o senhor deverá que aguardar .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Um ticket em análise não tem prazo estipulado para ser resolvido, a administração visa o melhor modo de resolver o problema e quando acha uma solução lhe ajuda conforme o desejado claro se for possível, portanto aguarde, lembrando que criando tópicos no fórum ou novos ticket's não agilizarão o que já encontra-se em análise administrativa seja paciente.
Imagem
Se o seu ticket se encontra em análise, você deverá estar continuando esperando até nosso administrador te responder.
Isso é porque seu ticket não foi respondido e ele se encontra em análise,por isso aparece esta mensagem.
Imagem
Imagem
Não há nada em que você possa faser , pois nossa administração analisa o problema do player para que assim a mesma possa estar resolvendo o assunto definitivamente , então a única coisa a faser é aguardar uma nova intereção por parte da administração
Imagem
Imagem
Imagem
De fato seu ticket está com atraso, no mais, seu ticket está em analise e a administração está verificando seu assunto para está dando uma resposta definitiva, sendo assim, continue no aguardo que seu ticket será resolvido dentro do possível.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A única coisa que você pode e deve fazer é aguardar. Quando um ticket se encontra em análise (oque é o seu caso), ele não tem um prazo estipulado para ser respondido, deste modo apenas aguarde uma interação por parte administrativa em seu ticket.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
O mesmo deve aguardar, pois o ticket encontra-se em analise pela equipe MuAwaY e não a prazo para que possam estar respondendo seu ticket. Aconselho que aguarde até obter uma resposta concreta por parte de nossa administração
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem



Quando um ticket encontra-se em análise, essa análise não possui um tempo definido para obter o seu término, portanto aguarde por uma nova interação administrativa correlação ao seu primeiro ticket aberto citado por você.

Edited by Squash_

-
Você deverá apenas aguardar, pois quando o ticket encontra-se em analise, não há um tempo para o mesmo ser respondido, ou seja, você deverá apenas aguardar.
ImagemImagemImagem
A análise de um ticket é mesma coisa que uma avaliação, ou seja perante a esta resposta o que lhe resposta é aguardar.
Isso quer dizer que está em analise, ou seja que será respondido ainda, basta apenas aguardar.
Imagem
Bom , quando chega a respectiva mensagem , "Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte." , e que o seu Ticket se encontra em analise e que a administração esta procurando um resposta concreta para o seu problema , ou seja o senhor deve estar aguardando mas um tempo ate que a administração esteja montando a resposta para estar resolvendo o seu problema , duvida , etc..
Imagem
Quando o seu ticket se encontra em análise, realmente terá que aguardar 3 dias úteis para que o senhor seja respondido, e diante de um grande fluxo de ticket's em análise, de fato poderá atrasar um pouco. Mas quando o senhor ainda responde um ticket que já está em análise, o mesmo aplica novamente a multi moderação "Seu ticket se encontra em análise", e o senhor terá que aguardar mais 3 dias úteis. Em outras palavras, tenha um pouco mais de paciência, pois a administração deixa bem claro que todas as respostas devem ser concretas e objetivas, para que o usuário do ticket não tenha que mandar outro ticket com a mesma duvida, e que a resposta seja satisfatória para o jogador. Enfim, continue aguardando, pois o mesmo irá respondê-lo dentro de alguns dias.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.