Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as invasões de dragões dourados.

Primeiro agradeço a todos que responderam ao meu tópico ontem quando perguntei sobre as inzazões,mas acho que não estão acontecendo mesmo, estou a quase 6 horas jogando e não vi nenhuma. De qualquer forma obrigado, meu problema é que gostava de ir atrás das invazões ,era a forma como conseguia alguns ítens bons, ultimamente as negociações com outros players está complicado, é um querendo roubar mais que o outro, e olha que nem tenho praticamente nada hehe.

Featured Replies

As invasões estão sendo realizadas sim, mas possui um horário fixo para que os monstros apareçam no servidor. Fique atento no global, onde estará estipulando o local onde os dragões estão invadindo.
~
Para participar de uma invasão é preciso estar ativo, e é aleatório nos servidores, portanto seja paciente. A melhor forma para aderir itens bons é se voluntariar a participar de eventos, vencendo a premiação é dada em moedas gold away's que podem ser trocadas por itens full's, aproveite também as vantagens disponível para depósitos ou participe dos eventos especiais promovidos pelo administrador na maratona atual que trás enfase a copa do mundo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, cada servidor possui um horário de que o evento terá inicio.
Tente trocar de servidor, e veja nos demais se está havendo o evento Invasão.
Atenciosamente :Land,
Imagem
Imagem

MuAwaY 2007 - 2022
As devidas invasões estão acontecendo em nosso servidor, mas o senhor tem que estar ativo para que possa estar participando, porém tem que ter paciência, pois os monstros aparecem aleatoriamente, fique atento no global, pois são lá que aparece as informações dos mesmos.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, _-WanteD_
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

De fato o mesmo não encontrou nenhuma invazão pois não esta ocorendo nenhum tipo de invazão dentro de nosso servidor. Muitos player também gostão de participar das invasões sempre quem tem em nosso servidor pelo simples motivo de conquistar itens faciumente, embora este evento ocorra muito pouco no servidor quando o mesmo é realizado muitos player se divertem procurando as invasões. Creio eu que este ano ainda terá mais invasões, só basta nós termos paciencia e aguardarmos.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bom amigo as invasões estão ocorrendo sim, recomendo ao senhor fica ligado que no global pelo fato que cada invasão tem horário diferente.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
As invasões são realizadas sim, mas cada invasão tem seu horário para os monstros aparecerem , então fique ligado nos servidores para que assim você encontre uma invasão.
ImagemImagemImagem
Ás invasões está ocorrendo normalmente, creio que você não esteja atento nos servidores, pois existe um período de a cada 30 minutos é iniciada uma invasão de dragões.
Imagem
Imagem
Olá amigo, as invasões estão tendo sim, basta você ficar ligado nos servidores e no global e saber como participar das invasões .

Imagem
-
As invasões estão acontecendo normalmente, cada monstro apareçe em um horaro por isso fique atento em nossos servidores que encontrara seu monstro.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

As invasões estão ocorrendo sim, mais elas tem o horário fixo para ser iniciada e o mapa correto, você deve ficar ligado no global até que anuncie um invasão dos bichos.
As informações estão ocorrendo normalmente, mais tem um horário fixo para inicialização do mapa correto, eu sugiro que o senhor fique atento no global até que anuncie a invasão dos bichos.
As invasões de dragões dourados ocorrem sim no game porém eles são designados em locais aleatórios, podendo oscilar de coordenada e a city que haverá a invasão, porém em breve eu irei averiguar se há alguma anomalia no sistema tradicional de invasão, pois ainda não verifiquei a procedência da sua informação se ela é verídica ou não, mas caso haja essa anomalia estarei relatando ao administrador.

Atenciosamente, Howrang_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.