Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos bom, hoje decidi criar meu primeiro Elogio a alguns membros, não são muitos por enquanto mas são os que venho acompanhando a muito tempo. Espero que gostem deste pequeno elogio tmj ♥

Andree_- --> Nossa cara, você foi uma dos melhores pessoas que entrou na minha vida, antes agente não se dava muito bem né, mas hoje depois de muitas discussões agente resolveu se acertar e com isso viramos amigos, e de hoje em diante considero você como Irmão por estar em bons e mal's momentos da minha vida. No entanto espero que você seja sempre essa pessoa super Humilde e Brincalhona né kk. Tamo Junto Gordo

xFaiska-TM --> Você Gustavo Barroso kkkk ♥, você que vivia me enchendo o saco pedindo kit's e me zuando né , bom não tenho muito oque falar sobre você mas com o pouco que falo é de coração, espero que você continue sendo assim uma pessoa que sorri quando perde, ( ou apanha do irmãozinho de 8 anos kkkk ) , você é super legal não deixe nenhuma pessoa tirar isso de você, pois você tem um dom de mesmo quando esta triste ergue a cabeça e segue em frente. Tamo Junto hoje e sempre pra zuar o Andree de Gordo ♥

SkyOne_ --> É amigo, a vida não é fácil, você chega em um ponto que não da mais e tem que se assumir né , e em um belo dia você se assumiu que éra meu Fan *--*, e eu fiquei muito emocionado com isso de ver que você tem a capacidade e a coragem de vim e falar a verdade para mim e para todo mundo, te admiro muito , te amo ?

-Night_- --> é você Aluno, você mesmo que me critica e fala bem, na brincadeira e na maldade kk.. Mas é assim que agente leva a vida né? você não pode levar a vida muito a sério por que você não vai sair dela vivo, então deis dos tempos que agente se conheceu só brigava, e agora você virou meu Aluno... é a vida é uma caixinha de surpresas mesmo =), Tmj !

Ruhlei_CL --> É ruhlei chegou a sua vez, bom nessa vida agente cai e fica pra baixo por muito tempo, mas você com força e fé se re ergueu e conseguiu alcançar seus objetivos, e com isso você teve que se afastar um pouco de nós né? =/ ... Mas mesmo longe agente não se esquece um do outro , pois a amizade é a coisa mas maravilhosa do mundo, e que completa a pessoa. Espero que você não deixe de ser esta pessoa que mesmo passando por tudo oque passou se re ergueu e não se quis deixar levar pelos outros, mas sim pelo seu coração, Te amo mlk conta comigo sempre ♥

CannabiSs- --> Então CannabiSs-, você larga a mão de ser bravo comigo se não vou ser obrigado a te dar uma paulada na cabeça run kk ♥, bom você sempre vai ta guardado em meu coração cara, mesmo depois de muitas brigas e discussões agente se entendeu e oque deu? Amigos até hoje, quem diria em =)... Espero que você continue essa pessoa que da aula de humildade e que volte logo para nossa Web Fórum e para a Conferência no Skype, porque sem você la ta muito quieto.. Temos que começar a zueira u.u .. Tmj Bravão ♥

Lição de Vida =)

Quem não te procura, não sente a sua falta. Quem não sente a sua falta, não te ama.O destino determina quem entra em sua vida , mas você decide quem fica nela.A verdade dói só uma Vez. A mentira dói cada vez que você lembra. Então, Valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem te trata como opção!

Featured Replies

belo elogio.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
- Os Lek MEREÇE ><
''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo''

Imagem
Imagem

Atenciosamente SHUFFLIN

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão

xFaiska-TM --> Você Gustavo Barroso kkkk ♥, você que vivia me enchendo o saco pedindo kit's e me zuando né , bom não tenho muito oque falar sobre você mas com o pouco que falo é de coração, espero que você continue sendo assim uma pessoa que sorri quando perde, ( ou apanha do irmãozinho de 8 anos kkkk ) , você é super legal não deixe nenhuma pessoa tirar isso de você, pois você tem um dom de mesmo quando esta triste ergue a cabeça e segue em frente. Tamo Junto hoje e sempre pra zuar o Andree de Gordo ♥

O Motivo de eu pedir kit's á você é por que se manja de mais na área designer, já esta até na hora de virar Aprendiz logo e estou no aguardo de um outro kit kk, Jonathan muito obrigado pelo reconhecimento de nossa amizade espero que você também continue assim humilde, e vale lembrar que eu nem apanhei pro meu irmãozinho kkk

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !

Ruhlei_CL --> É ruhlei chegou a sua vez, bom nessa vida agente cai e fica pra baixo por muito tempo, mas você com força e fé se re ergueu e conseguiu alcançar seus objetivos, e com isso você teve que se afastar um pouco de nós né? =/ ... Mas mesmo longe agente não se esquece um do outro , pois a amizade é a coisa mas maravilhosa do mundo, e que completa a pessoa. Espero que você não deixe de ser esta pessoa que mesmo passando por tudo oque passou se re ergueu e não se quis deixar levar pelos outros, mas sim pelo seu coração, Te amo mlk conta comigo sempre ♥

Pois é mano, foi realmente muito difícil chegar aqui, mas sempre tive fé e confiança e sempre pensava " Eu vou chegar lá, eu sei disso " até que uma hora felizmente eu tive a oportunidade ser ser chamado a exercer o cargo de colaborador, sem dúvidas a parte mais difícil é se afastar um pouco dos amigos, mas isso é algo que é necessário, mas a amizade continua para sempre, afinal uma pessoa sem amigos não é nada né ? Tenha a certeza que jamais irei esquecer aqueles que me ajudaram chegar aqui, aqueles que sempre estavam ao seu lado apoiando em tudo, isso é algo que agente guarda pra sempre, mas enfim obrigado por me citar no seu elogio, fico feliz por receber elogios é sinal que nosso trabalho está sendo bem realizado, e no que precisar pode contar comigo também mano tmj ♥
Humildade, sempre acima de tudo !
Parabéns Aos membros elogiados creio que os mesmo fazem por merece e que um dia a recompença vem parabéns a Todos.
Imagem
Imagem
Imagem

-Night_- --> é você Aluno, você mesmo que me critica e fala bem, na brincadeira e na maldade kk.. Mas é assim que agente leva a vida né? você não pode levar a vida muito a sério por que você não vai sair dela vivo, então deis dos tempos que agente se conheceu só brigava, e agora você virou meu Aluno... é a vida é uma caixinha de surpresas mesmo =), Tmj !

E você ainda e meu fan brincadeira TMJ
Powered jeeh <3

Imagem
Imagem

Atenciosamente, NiGhT_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

usem
Imagem
Sem palavras para tu Misty, te amo moleque ♥1

Edited by CannabiSs-

[/center]Parabéns a todos os elogiados pela sua pessoa, todos eles são merecedores .[/center]

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.