June 27, 201411 yr comment_4416337 (Podem excluir meu último tópico) Olá aqui está o problema , se alguém puder ajudar. - Report
June 27, 201411 yr comment_4416348 O respectivo erro é apresentado por fato dos arquivos do cliente estarem corrompidos, sendo assim efetue o download novamente do cliente para que obtenha êxito no problema. Report
June 27, 201411 yr comment_4416351 O erro emite sobre o cliente a corrupção de arquivos por instabilidades de conexão durante o download, provocando a impossibilidade de concretizar a instalação. Fala o download novamente, porém de uma opção diferente da qual já havia feito. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 27, 201411 yr comment_4416353 Isso ocorre, como demonstra na print repassada por sua pessoa, que há um erro, que está corrompendo o seu jogo, ou seja, desta forma, terá que desinstala-lo de sua maquina, após isso, vá ate nosso web site e faça o download novamente do mesmo, com o seu anti-vírus desativado, para não ocorrer problemas na hora que estiver efetuando o download do mesmo. Report
June 27, 201411 yr comment_4416372 - Este problema geralmente é coerente quando sua conexão interrompe o download completo do jogo, ou o antivírus acaba eliminando certos arquivos que são "nocivos" e perigosos para a máquina, sendo assim é impossibilitado de jogar por exaltações de certas opções, esteja desativando seu antivírus e reiniciando seu modem de conectividade para que possa prosseguir com um novo download do jogo sem que seja interrompido. Report
June 27, 201411 yr comment_4416375 - Bom, Você baixou um instalador que por alguma falha no donwload veio corrompido, baixe-o novamente más use uma opção de donwload diferente. Cortesmente - -Vicking- Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 27, 201411 yr comment_4416378 Esto erro acontece quando há algum arquivo corrompido na pasta do Game em seu computador, sendo assim você terá que desinstalar o mesmo completamente de seu computador e após isto efetuar o download novamente. Lembrando desative seu anti-vírus antes de baixar o mesmo. Report
June 27, 201411 yr comment_4416383 Pelo que eu estou vendo na print, esse erro acontece geralmente com vários player de nosso servidor, Mais eu sugiro que o mesmo esteja fazendo o download novamente antes de iniciar o download eu sugiro que o mesmo desative o anti-vírus assim não irá vim com erros ou algo do gênero. Report
June 27, 201411 yr comment_4416386 Bom,isso pode está ocorrendo devido á arquivos conrrompidos ou seja quando você estava efetuando o download,pode ter ocorrido de aver instabilidades em sua conecxão de internet,então remova o completamente de seu computador e efetue o download normalmente. Report
June 27, 201411 yr comment_4416391 O erro que está acontecendo pelo motivo de algum arquivo está corrompido em seu game, sendo assim esteja desistalando o MuAwaY por completo de sua máquina, logo em seguida desative seu ant-vírus e volta a baixar o MuAwaY. Caso o erro persistir, faça os procedimentos desse tópico criado pelo Colaborador Howrang_CL. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/502312-solucao-para-quem-ficou-com-problema-apos-a-atualizacao-topico-atualizado/ Atenciosamente, 4nJo_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 27, 201411 yr comment_4416403 Este erro é ocasionado pelo fato dos arquivos estarem corrompidos, sendo assim, sugiro que desinstale o game por completo do seu respectivo computador e consequentemente, efetue o download do cliente atualizado em nosso web-site na aba de " Download". Desative o seu anti-vírus para não bloquear o processo do download. Após realizar os procedimentos disponibilizados acima, poste resultados. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 27, 201411 yr comment_4416409 Provavelmente algum arquivo da pasta do game em sua maquina está corrompido, então sugiro a você que remova o game completamente juntamente com a pasta do MuAwaY em seu disco local C e faça o download do game atualizado em nosso site, apos o término do download efetue a instalação do game e provavelmente seu problema será sanado. Atenciosamente, Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão. Report
June 27, 201411 yr comment_4416413 Boa Noite, Amigo creio que você vai ter que estar Unistall o Mu AwaY de seu Pc ou Not, para que dai sim possa estar indo até nosso web site www.muaway.net indo na areá de Download e estar efetuando o Download novamente pois esse cliente seu atual deve estar corrompido ou com problema similar, se o problema persistir peso que me envie um MP Para que eu possa estar buscando outra solução. Report
June 27, 201411 yr comment_4416422 Este erro é ocasionado pelo simples fato que o seus arquivos estão corrompidos, sendo assim, aconselho o senhor desinstalar o game por completo do seu respectivo computador e consequentemente, efetue o download patch completo do MuAwaY e esteja logando em modo administrador primeiramente clique no ícone com o botão direito ->> propriedades ->> Executar em modo Administrador para más informações[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/388767-tutorial-executando-game-modo-administrador-windows-07/ ] []'s. Report
June 27, 201411 yr comment_4417049 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
Olá aqui está o problema