Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Locomoção entre portal de losttower para devias

Tem como ir de Move Losttower 7 para Devias ? algum portal ? o Bear falo que tem como '-'
É DUVIDA , E NÃO CRITICA OK ?

Imagem
Imagem

Featured Replies

OlÁ, Lek se ele disse que tem é porque tem msm, mais ai apesar que tem um portal la só nao sei pra onde ele move . Nunca fui lar. !

@Edit : Olha eu fui la conferi e nao vi nada lá, o msm lhe deu a informaçao errada .

Edited by BrankinRox

Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Não há como estar se locomovendo através de algum portal da city Losttower 7, para Devias.
sim, mais o lugar mais facil para encontrar este portal seria se movendo para /move devias4 no canto direito la em baixo.porem não tenho a certeza que este portal ira sair em /move losttower7

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não é possível está se locomovendo para a city de devias através de um portal proporcionado pela a city /Move losttower7. O portal que é existente nesta determinada city ao atravessar você irá se redirecionado para a city de icarus e não para devias, de fato o mesmo se enganou ao fornecer esta informação.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Eu particularmente nunca vi,acho que você entendeu errado o que o mesmo quis dizer,pois nunca vi um portal movendo da city Losttower até Devias.
Imagem
Imagem
Negativo, em losttower7 não existe nenhum portal para a locomoção até o mapa de devias e vice-versa.
Negativo. Não há nenhum portal para que você se locomova para move losttower7 por devias.
-
Há como está locomovendo-se da cidade de losttower para devias sim, bastará locomover-se para /move losttower e procurar uma espécie de corredor longo, após chegar ao seu fim terá uma passagem ( portal ) para que possa sair na cidade de devias, bem próximo de devias 4, ou seja, dando possibilidade sim de estar indo de um mapa ao outro sem digita-lo na caixa de texto do servidor.

Visualize uma demonstração de como locomover-se para devias.
Spoiler

A coordenada principal do final do corredor é 165 2, bastará procura-lo e locomover-se caso deseje.
Lembrando que apenas de move losttower é possível, já através da cidade de move losttower7 é impossível. Bom jogo.

Edited by Marck_

Imagem
Negativo, não a nenhum portal na city de losttower7 que leve para alguma parte do mata de devias. O unico portal que existe para se locomover para outra city é o de move icarus.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Negativo, não ha como o jogador se locomover de losttower7 para a cidade de devias através de um portal, o portal que liga a cidade de losttower7 é o portal de icarus.
Atenciosamente,
Turn - MuAwaY! projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não há um portal em /move losttower7 para devias , o único portal que você pode está localizando em /move losttower7 que eu achei foi o que da em /move icarus o mesmo ser localiza nas seguinte coordenadas 19 248.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Negativo, não existem um portal que leve você da city move losttower7 diretamente para devias.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Negativo o único portal que existe em move losttower7 o senhor será transportado para move icarus, e a city que existe para ir direto para devias é move losttower.
Negativo amigo, não tem nenhum portal em move losttower7 que vá para na cidade de devias, existe um em move losttower que vai para la perto de /move devias4.
Atualmente na seguinte conta: Winch!
-
Não, não há como se locomover de move losttower7 para a cidade de devias através de um portal.
ImagemImagemImagem
Não existe nenhum portal para que possa se locomover da city de Devias até a city de Losttower 7.

Edited by Mobby

Imagem
Imagem
Negativo não há como o senhor estar se locomovendo através de algum portal da city de Losttower 7, para a respectiva cidade de devias , portanto unica forma é o senhor se locomovendo através de comandos .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Boa Noite amigo creio que não possua um portal proximo a Losttower 7 que saia diretamente para Devias, eu so conheço aquele que sai de losttower para /move devias4,Boa Noite amigo
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não tem nenhum portal.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postMarck_, em 26 June 2014 - 11:47 PM, disse:

-
Há como está locomovendo-se da cidade de losttower para devias sim, bastará locomover-se para /move losttower e procurar uma espécie de corredor longo, após chegar ao seu fim terá uma passagem ( portal ) para que possa sair na cidade de devias, bem próximo de devias 4, ou seja, dando possibilidade sim de estar indo de um mapa ao outro sem digita-lo na caixa de texto do servidor.

Visualize uma demonstração de como locomover-se para devias.
Spoiler

A coordenada principal do final do corredor é 165 2, bastará procura-lo e locomover-se caso deseje.
Lembrando que apenas de move losttower é possível, já através da cidade de move losttower7 é impossível. Bom jogo.

Correto!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.