Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom gente , me senti com um pouco de tempo para dizer mais de mim , não tenho tenta fama no MuAwaY confesso , mais sempre estou por ai ajudando quem precisa com informações , noticias , duvidas e etc .
Pois bem , tenho uma jornada muito grande em Mu , ja passei por varios : [REMOVIDO] ( Uns dos primeiros server de mu que existiu )[REMOVIDO] enfim varios deles , comecei minha carreira em jogos Online aos meus 9 anos de idade , sempre fui fã , as vezes até deixo a namorada de lado pra fica esperando um mata-mata aqui no Mu , aliás muitos devem fazer isso kkk .
E tipo , eu venho aqui dizer com toda sinceridade do mundo , que jamais em minha vida irei achar um Mu igual o MuAwaY , confesso que na migração com o [REMOVIDO] eu fiquei bolado , pois eu curtia muito o [REMOVIDO] , mais depois disso que comecei jogar o MuAwaY ... tudo se tornou um vicio tão grande , é muito bom cara poder chegar do trampo ligar o computador e fica tirando onda com a rapaziada do MuAwaY , fico muito feliz em poder conhecer pessoas que nunca vi na minha vida e poder rir com elas , MuAwaY é o melhor passa-tempo que existe , é o melhor remedio contra tristeza , contra solidão , contra varias coisas kkk , to muito empolgado com essa equipe nova de Moderadores , Colaboradores e Games master ... Geral elogia esses cara mais é raro parar para elogiar nosso administrador , que sem ele nada teria , estão todos de parabens , pois melhor que o MuAwaY garanto que ninguem vai achar esse é o servidor mais foda que ja existiu , todos que jogam hoje irá se lembrar la na frente , de um tempo bom que ja se foi passado , horas e horas na frente do computador ... Quem ve fala :[REMOVIDO] , joguin de fica matando um ao outro ! " Cara eles não intende que tem muita coisa por tras disso " Mu é muito foda cara , uns dos melhores Jogos online que existe , devia ter campeonatos igual tem com League Of Legends , counter strike , pois Mu é muito top ... Enfim galera , venho aqui mesmo pra agradecer o bom trabalho de todos da staff e a rapaziada que são os players , pois sem nois players não ia existir MU , PARABEEEEEENS RAPA !
Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

é muito bom cara poder chegar do trampo ligar o computador e fica tirando onda com a rapaziada do MuAwaY , fico muito feliz em poder conhecer pessoas que nunca vi na minha vida e poder rir com elas , MuAwaY é o melhor passa-tempo que existe , é o melhor remedio contra tristeza , contra solidão , contra varias coisas kkk , to muito empolgado com essa equipe nova de Moderadores , Colaboradores e Games master ... Geral elogia esses cara mais é raro parar para elogiar nosso administrador , que sem ele nada teria , estão todos de parabéns

Belo elogio, muitos vem ao Fórum só pra reclamar,e esquecem o quanto o MuAway e Maravilhoso e o quanto o Administrador corre atras para deixar este Game Perfeito. :excl:
-
Imagem
Imagem
Imagem
MuAwaY Melhor Servidor Que Existe.
:thumbsup:
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.