Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Um elogio breve, aliás nem um elogio é, simplesmente um simples texto de que sirva para inspiração de alguns que ajudam nesse fórum, que começou agora ou até mesmo que já estão a algum tempo no fórum mantendo seu suporte, nunca desista, pois aqui fiquei muito tempo e só não consegui meu objetivo por ser burro mesmo, pois oportunidade eu tive, olha que fui desacreditado por muitos, até banido já ^^, mais mesmo assim nunca arruma nada pra cima de quem é ciente huehue, vontade de voltar? da sim, mas perdi muito tempo nisso, aprendi também umas coisas que levo até hoje na vida de hoje é isso.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Featured Replies

Aluneeeeeeeeeeeera ♥

A Kaike, sei que você irá voltar ainda meu mano, mas com certeza você foi um excelente membro no suporte e deixou saudades, a final aprendeu com quem? uhhuehe zoa, mas com certeza se você um dia optar por retornar, será recebido de portas abertas por grande parte do fórum, tenha certeza, e outra... Aqui todos estamos sujeitos a vencer, só querer.
Sempre pensar positivamente...
se der vontade de voltar será bem vindo :D

Ver postReven-ZL, em 27 June 2014 - 09:38 PM, disse:

Aluneeeeeeeeeeeera ♥

A Kaike, sei que você irá voltar ainda meu mano, mas com certeza você foi um excelente membro no suporte e deixou saudades, a final aprendeu com quem? uhhuehe zoa, mas com certeza se você um dia optar por retornar, será recebido de portas abertas por grande parte do fórum, tenha certeza, e outra... Aqui todos estamos sujeitos a vencer, só querer.

Acredito muito que você deveria voltar sim pelo simples fato de que foi prejudicado por pessoas que um dia formam seus amigos, porém creio que o que tu pode acrescentar ao servidor seria muito útil.

Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.