Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como ser ressarcido após uma compra equivocada?

recentimente comprei uma Wing of Eros [E] :Imagem

porem comprei errado nao era a wing of eros que queria , então fui no site para recupera e aparece a noticia Imagem
mandei ticket com serial nome e tals , porem entrei no mu e meu amigo disse que não tem mais como memso mandando ticket verdade isso
ah e outra
se tiver usando o item será que eles recuperam mesmoa ssim ou tem que deixa no bau ?

include('Victor Fernandes Teles '); // Meu Nome Completo
require('10 - Novembro - 1995 - 18 Anos '); // Minha Data de Nascimento e Idade
require_once('Joinville Santa Catarina '); // Minha Cidade

classe 'Blade Knight'; # Classe Preferida
$res = char '1'; # Total De Char na Conta

$x = 2; # Player - Guild : Sem Guild
if ($x >= GVT < 15 Megas) { // Velocidade da Minha Net
frase 'Olá , Seja Bem Vindo ao meu mini codigo php ;D '; // escreve "Olá mundo!"
} else { // Se não...
frase('Tenha uma otima vida !'); // escreve 'Tenha uma otima vida ', Frase podem ser usados Sem Restrição Medicas

Imagem

Featured Replies

Você só será reembolsado caso tenha comprado o item nos últimos 20 minutos, caso tenha feito isso deverá estar vendendo o item no NPC, e enviar um ticket para nossa administração com o serial do item, e assim aguardar uma resposta administrativa.
-
Há sim possibilidade de recuperar seus GoldsWay's gastos de maneira errada, porém é necessário que venda seu item comprado inadequadamente em um NPC mais próximo e assim com o serial em mãos encaminhe para a administração, ou seja o setor através de ticket para que seja ressarcido, o ato deve ser realizado dentro de 24 horas úteis, e o item é claro deve ser vendido no NPC dentro de 12 horas, realize o procedimento e aguarde uma análise administrativa e é claro a devolução das moedas.
Imagem
-
Saiba como recuperar seus Gw's utilizados no shopping.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Imagem
Imagem

Para recuperar suas moedas em caso de compras equivocadas é necessário vender o item no npc dentro de 20 minutos após a compra e solicitar o auxilio através de ticket descrevendo a situação juntamente com o serial do item.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A opção que recuperava os GoldsWay's pelo site do MuAwaY está desabilitada. Como você já envio um ticket para a administração pedido para está recuperando seus GoldsWay's, basta aguarda.

Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Existe sim possibilidades de você recuperar seus GWs, porém será necessário que o senhor vende a Wing of Eros em algum NPC do game e solicite um reembolso dos GWs através de um ticket, nele você deverá enviar o serial da wings.. Após isto basta o senhor aguardar uma integração do Administrador em seu ticket.
Se você já realizou este procedimento fique calmo que você irá conseguir recuperar os GWs sim, não acredite no que alguns Jogadores dizem, até porque pode ser mentira e você poderá ser enganado (como desta vez) enfim.
bom para Reembolsar seus Golds Aways voçe devera enviar um ticket para nossa administração Contendo o Serial , e as iformações do item , logo após voçe ira vender o Item em algum NPC sendo de lorencia ou um qualquer , pós efetuar os processos aguarde até que seus golds aways sejam reembolsados.
Imagem
Imagem
Imagem
Saiba como recuperar seus Goldsways, através do respectivo tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/369759-tutorial-como-recuperar-goldsgoldsways/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite amigo funciona da seguinte maneira, quando um item é comprado no Shopping do Mu AwaY você tem ate 20 minutos para recuperar seus GW, ou se nao você pode estar se locomovendo a um npcpk e estar vendo o mesmo item la dentro, assim feito você envia um ticket a administração contendo o serial do item para que eles posam tar analisando e assim por feito estar lhe reembolsando.

Edited by Junin

Imagem
Imagem
Imagem
Para você recuperar a moeda desejada seja reembolsando o item, ou seja, você teria que vender o item dentro do prazo de 20 minutos para estar adquirindo a moeda novamente, caso realizou o procedimento correto, basta aguardar o Administrador verificar o seu ticket para efetuar a devolução da moeda, caso queira obter mais detalhes, veja abaixo:
Imagem
Imagem
  • Author
passou masi de 20 minutos ainda posso vender o item e espera ?

include('Victor Fernandes Teles '); // Meu Nome Completo
require('10 - Novembro - 1995 - 18 Anos '); // Minha Data de Nascimento e Idade
require_once('Joinville Santa Catarina '); // Minha Cidade

classe 'Blade Knight'; # Classe Preferida
$res = char '1'; # Total De Char na Conta

$x = 2; # Player - Guild : Sem Guild
if ($x >= GVT < 15 Megas) { // Velocidade da Minha Net
frase 'Olá , Seja Bem Vindo ao meu mini codigo php ;D '; // escreve "Olá mundo!"
} else { // Se não...
frase('Tenha uma otima vida !'); // escreve 'Tenha uma otima vida ', Frase podem ser usados Sem Restrição Medicas

Imagem
Você terá que está vendendo o item que você comprou no shopping no prazo dentre 20 minutos,Você terá que está pegando o Serial do item que você comprou no shopping , o serial encontra-se em último do lado direito > e você terá que copiar o código do item que é o serial ,Após você ter copiado o serial do seu item , você terá que está enviando um ticket para nossa administração.
-
Há sim possibilidades de você recuperar seus GoldsWays, você deverá vender sua asa em algum NPC mais próximo e assim com o serial de seu item em mãos você deverá enviar um ticket para nossa administração e enviar o serial para o mesmo, após isto aguarde uma resposta.
ImagemImagemImagem
Negativo,Existe sim possibilidade de recupera seu GoldsWay's basta manda um ticket para administração com os serias dos itens e espera o mesmo entra em contato com você através do mesmo ticket.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postMarck_, em 27 June 2014 - 10:49 PM, disse:

-
Há sim possibilidade de recuperar seus GoldsWay's gastos de maneira errada, porém é necessário que venda seu item comprado inadequadamente em um NPC mais próximo e assim com o serial em mãos encaminhe para a administração, ou seja o setor através de ticket para que seja ressarcido, o ato deve ser realizado dentro de 24 horas úteis, e o item é claro deve ser vendido no NPC dentro de 12 horas, realize o procedimento e aguarde uma análise administrativa e é claro a devolução das moedas.

Correto!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.