Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a instabilidades e travamentos no jogo .

Bem , Hoje enquanto eu Batia um PVP com um Leather em NPCPK ( /move arena )
Enquanto eu atacava ele, derrepente Todos os characters pararam de se Mover , e o Meu ja não liberava mas a
Magia !
Mas uns instantes depois o Jogo voltou ao Normal , e o Leather me informou que em seu PC tbm estava acontecendo esse tipo de Problema !

Grato des de ja pela Atenção !
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão!
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Esse problema deve ter ocorrido geralmente porquê sua conexão estava instável com nosso servidor, assim, vamos dizer, ocasionando um pequeno lag, desta forma, verifique a mesma, para que esse problema seja resolvido. Lembrando, caso não saiba visualizar o ping de sua internet, veja o tutorial abaixo bem explicativo, que poderá estar lhe ajudando bastante: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/497467-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-minha-conexao/
Edit: Erro ortográfico.

Edited by _Fox

Prezado, fique tranquilo, pois isto é ocasionado constantemente com diversos jogadores, é um exemplo de delay, porém mais especifico como lag, ou seja foi alguma queda que nosso host do servidor sofreu, ocasionando o problema na máquina de todos os usuários, mas isto é normal.
O fator que inflama o problema consiste em oscilações na internet, o download dos dados processados não foram carregados causando assim a lentidão no decorrer do game, revise sua conexão pois o servidor está estável.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isto é a conexão instável com o servidor, ou seja, sua internet acabou tendo problemas na hora de receber informações do jogo, e assim de um impacto de dando hipótese de que havia tomado desconect, porém tudo retornou ao normal logo em seguida, no entanto para sanar este tipo de lag/travamentos referente a conectividade basta estar reiniciando o modem ou entrando em contato com o provedor relatado quedas e retornos rápidos da conexão de rede, e explicando a impossibilidade de ter uma jogabilidade boa em jogos.
Imagem
Bom amigo esse "lag" pode te gerado pelo fato que a conexão dos dois não estava muito boa, lembrando que quando tem muito membro em um único lugar da um pouco de lag.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O problema pode estar na internet de ambos, pode ter ocorido que ao efetivar o donwload dos dados processados não foram carregados e na medida que nao foram carregados causaram a lentidão no game. Aconselho o mesmo estar dando uma revisao em sua internet pois aqui em minha residencia o servidor encontra-se normal.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
De fato sua internet está passando por algumas instabilidades, assim causando um lag, de fato, verifique a mesma, para que o problema seja resolvido.
ImagemImagemImagem
Provavelmente o problema está persistindo por conta da sua conexão de rede e assim persistindo um lag no jogo ou até mesmo travamentos, verifique a sua conexão e obtenha mais detalhes, caso seja a sua internet, reinicie o modem ou tente entrar em contato com o provedor relatando o problema.
Imagem
Imagem
O problema poderá está em sua conexão de rede, e assim causa o leg em seu mu, verifique se sua conexão está 100% caso se não tiver eu sugiro que o mesmo reinicie o seu modem que a conexão volta 100%.
O servidor encontra-se sem nenhum tipo de instabilidade ou algo do gênero, só o fato de você relatar que todos os jogadores pararam de se mexer isso já demonstra que sua conexão está sofrendo instabilidades que consequentemente causa essas " travadas momentâneas " no seu jogo, portanto esteja verificando a sua conexão, realize um teste de velocidade você pode fazer esse teste nesse site [ http://www.minhaconexao.com.br/ ] , se a conexão estiver realmente lenta, tente estar resetando o seu modem/roteador por algum tempo, logo após repita o processo, caso as instabilidades forem constantes, o recomendável é você estar contatando o seu provedor relatando o problema na conexão .
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.