Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)duvida sobre os moderadores fazendo eventos

minha duvida é a seguinte nos sabemos que os moderadores não podem fazer eventos porém hoje todos os 3 moderadores realizaram bastante evento no servidor eu quero saber o seguinte eles vão continua fazendo evento ou o nosso administrador liberou eles pra fazer evento somente ontem que foi 24 horas de evento ou eles vão continua fazendo os eventos normalmente
Imagem

Featured Replies

Os moderadores só realizam eventos quando solicitam para o Administrado e o mesmo autoriza, portanto eles se informam com ele se pode realizar somente um dia, quantos eventos e etc... Ou seja,eles combinam tudo de acordo como desejarem.
Nosso Administrador liberou todos Moderadores para realizar eventos ontem (28\06) por fato de ocorrer o "24 horas de eventinhos". Sendo assim os mesmos não irão está permitidos a realizar eventos normalmente. Pois o cronograma do evento já obteve término.
Imagem
Imagem
Hoje foi um dia anormal, pois foi um dia de Eventos 24H e por isso os MD's tiveram que realizar eventos também. Isso quer dizer que eles são liberados para realização de eventos sozinho desde que haja um pedido e autorização da Administração para isso.
Nos demais dias eu acho que não será como hoje e eles voltarão a fazer eventos só junto com os GM's.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Os moderadores são realizam eventos com a autorização da administração, caso contrário não há como eles realizarem eventos, neste caso nossa administração autorizou eles para realizarem eventos apenas hoje, na qual seria um dia especial pois seria 24 horas de eventos.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

-
A administração disponibilizou aos moderadores a realização de eventos no quebra-recorde de 24 horas direto, ou seja, apenas até a data de hoje exatamente ao 12h00min os moderadores poderão realizar eventos concretos no jogo, lembrando que após a finalização do quebra-recorde de eventos os moderadores estarão retornando com suas atividades normalmente, que se baseia em auxiliar game master's em eventos, realizar trocas e estar contanto x1 apostados vulgo rei de arena.
Imagem
Os Moderadores foram liberados para realizar eventos somente ontem, que foi um dia especial " 24 Horas de eventos ". Dias normais como hoje os mesmos não poderão realizar eventos, a menos que o administrador os libere novamente.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, bom ontem nosso Administrador liberou todos os Moderadores, para estar realizando eventos, pelo simples motivo que era '' 24 horas de eventos no game '' , os mesmos não serão ou até que a Administração libere eles para fazer eventos .

Imagem
Os moderadores realizam evento de acordo com a ordem de nossa administração, se nossa administração liberar os moderadores a está realizando evento em nosso servidor eles iram realizar, mais sem autorização da administração nenhum moderador poderá realizar evento no servidor, a não ser um rei de arena que são feito várias vezes por vários moderadores.
Os moderadores estão liberados a realizar eventos apenas durante as " 24 horas de eventos ", no caso os mesmos irão poder realizar eventos até ás 12:00 de hoje, após isso os mesmos voltarão a exercer suas funções padrões, e só poderão realizar eventos com uma permissão da administração .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.