June 28, 201411 yr comment_4418595 Eu não estou aparecendo no ranking , esta bugado? ou não pega mesmo? Report
June 28, 201411 yr comment_4418596 Negativo, amigo os ranking de qualquer modalidades está em perfeitas condições, lembrando que o ranking só atualizar a cada 5 minuto. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 28, 201411 yr comment_4418597 Para estar no ranking desejado, seu personagem deve possuir pontos no mesmo, ou seja, quanto mais pontos possuir, a colocação do mesmo irá subire permanecer no determinado ranking. Report
June 28, 201411 yr comment_4418598 Se você está com a pontuação necessária para ocupar um lugar no ranking, você terá que ficar no aguardo, até que o mesmo atualize. Os ranking's semanal são atualizado de 5 em 5 minutos, sendo assim, apenas aguarde pela atualização do mesmo e consequentemente veja se o seu respectivo personagem está ocupando uma colocação no mesmo. Agora, se você está se referindo a ranking de eventos, se você tiver uma pontuação igualada com o ultimo colocado e o mesmo obtiver mais reset's que você, o mesmo ocupará a colocação a sua frente, pois o que realiza o desempate no ranking é a quantia de reset's. gabriel303, em 28 June 2014 - 07:42 AM, disse:Então no ranking de MR o primeiro tem 4 , no semanal eu dei 4 só ontem e hoje já dei mais 1 e ainda não aparece nem no ultimo lugar. O ranking é resetado toda as sexta-feira hás 23:30, ou seja, os pontos são zerados. O jogador que está ocupando a primeira colocação (MAESTRO-1) efetuou 04 Master reset's após o ranking ser resetado. Você efetuou 4 Master reset antes do ranking ser resetado, os mesmos foram zerados. Agora, a quantia de master reset que você efetuar passará a ser contada, pois o ranking já foi resetado somente sexta-feira hás 23:30 que o mesmo resetará novamente. Edited June 28, 201411 yr by Ufologo Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 28, 201411 yr Author comment_4418599 Então no ranking de MR o primeiro tem 4 , no semanal eu dei 4 só ontem e hoje já dei mais 1 e ainda não aparece nem no ultimo lugar. Report
June 28, 201411 yr comment_4418603 - Negativo, amigo os ranking de qualquer modalidades está em perfeitas condições. ''De todos os sentimentos o Amor é oque da mais prejuizo'' Atenciosamente SHUFFLIN MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão Report
June 28, 201411 yr comment_4418605 Bom dia amigo todos os TOP´S Rankiong em qualquer modalidade estão em perfeito estado mais cada um deles atualizam-se automaticamente dentro de a cada 5 Minutos, e você tem que estar com a pontuação necessaria para que você possa estar aparecendo no ranking Report
June 28, 201411 yr comment_4418613 Nossos rankings são resetados todas as sextas-feiras ás 23:30, neste caso os resets são zerados, assim o jogador tendo que obter mais resetes para aparecer no ranking, e os rankings estão operando sem nenhum tipo de defeito, ou seja, basta você efetuar mais resetes para aparecer no ranking. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 28, 201411 yr comment_4418620 Olá amigo , para você estar aparecendo nos rankings do servidor, você deve conter pontos no mesmos e sobre os rankings estarem bugados , negativo os ranking de qualquer modalidades, estão em perfeitas condições e relembrando que os ranking, são atualizados de 5 em 5 minutos , abraços . Edited June 28, 201411 yr by Noufh Report
June 28, 201411 yr comment_4418706 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report