Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Evento Valendo Pendant Lightning Full +9

Antes de explicar como vai ser o evento,vou deixar um recado para os players.Principalmente para aqueles que já podem e vão votar dia 31 de outubro para eleger o nosso novo Presidente.
Para começar, vocês sabem o que é aborto?Aposto que a grande maioria aqui já sabe, mas para quem ainda não sabe eu vou explicar:Simplificadamente falando é quando uma mulher gravida não quer que o filho chegue a nascer,e então resolve "matar" a criança quando ainda na barriga.Mias detalhes cliquem no link abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Aborto

Isso nada mais é do que um crime,é tirar a vida de um inoscente,é um ato que vai totalmente contra a vontade de Deus e contra os princípios de qualquer religião.É um crime sem desculpas e claro, é um ato ilegal no Brasil.
Mas aí é que esta...para quem não sabe a candidata a presidencia Dilma Russef,pretende legalizar o aborto no Brasil.Você votaria em alguém assim?
Você votaria em alguém que tem como promeça de campanha legalizar um tipo de assassinato,em que a vitima é completamente inocente?
Pois é, eu não.
Não intereça se acontecer de a menina ter sido estuprada e com isso ter engravidado, nada justifica tirar a vida de um inoscente.

Não estou aqui fazendo campanha para o Serra,até porque eu nem ligo muito para política...mas eu digo,eu não voto em alguém assim.Mesmo que talvez o Serra não seja um bom candidato, eu voto nele para não deixar uma mulher como essa assumir a presidência.Até porque votar em branco, dizem que o voto vai para quem estiver ganhando,ou seja,a mulher do demo, Dilma.

O evento vai ser o seguinte:
Postem aqui no tópico comentando a respeito deste assunto.Todos aqueles que postarem(excetos aos que apoiem Dilma na sua missão de "assassinar inocentes") estarão concorrendo,ou seja será um sorteio.
Postarei o vencedor no dia 20 de outubro.
Imagem

Featured Replies

De acordo com as novas regras, fica proibido a criação de qualquer evento na área de Barzinho de lorencia.
Regras Exclusivas para o Barzinho de Lorencia -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/39499-regras-exclusivas-para-o-barzinho-de-lorencia/
Nao e Permitido Esse Tipo De evento !
DESATIVADO
Topico fechado

Pelo fato que temos novas regras em barzinho de lorencia no qual é proibido qualquer tipo de sorteio .

Para mais informações , leia :

1.1- Proibida a criação de qualquer evento e sorteios.

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.