Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida relacionado a palpite em bolão após o jogo ter se iniciado .

Bom minha dúvida é a seguinte, se eu dar meu palpite agora no jogo da Colombia X Uruguai, e acertar o placar eu ganho minha bonificação normal, ou não? ou eu tinha que ter apostado antes do jogo começar?
Imagem
Imagem

Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

ola , bom o Bolão de Colombia x Uruguai ja foi Encerrado , e por isso voçe não ira conseguir palpitar pois o jogo ja foi iniciado.
Imagem
Imagem
Imagem
As apostas somente são validas antes do jogo ser iniciado, evitando assim um suposto beneficio uma vez que se pode analisar a partida. Lembrando é claro que a tentativa de palpitar é falha, pois o evento já foi fechado.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Se caso você palpite, no placar do bolão e acertar, estará sim ganhando uma bonificação normalmente, portanto, lembrando que não há mais como participar deste bolão, até porquê o jogo já começou, no entanto, espere outro bolão para que possa participar.
Edit: Acrescentamento de uma virgula.

Edited by _Fox

-
Negativo, você não poderá estar dando seu palpite após o jogo ter começado, então da próxima vez tente estar palpitando antes que o jogo comece.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Druid_xP

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
-
Se o bolão tiver hora de fechamento nem de nenhum palpite pois não será validade, porém se o mesmo estiver aberto confira os horários e palpite.

Imagem
Imagem

As apostas são feitas antes do jogo ser iniciado, para evitar benefícios, sendo assim, não será possível você está palpitando atualmente até porque o jogo já foi iniciado. Da próxima vez já fique ciente deste requisito.

Edited by Ufologo

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não amigo , não vai ganhar não , pois o bolão já foi encerrado, ou seja, você tem que apostar quando o bolão estiver aberto.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Só são validas as apostas que foram feitas antes do jogo começar, apartir do momento em que o jogo começa o bolão da partida é fechado e o bolão de Colobia vs Uruguai ja se encontra fechado.
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Se você palpitar correto você ganha sua bonificação normalmente, porém tem que ser feito seu palpite antes que o jogo começesse, pois o mesmo foi encerrado.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, pois os bolões são fechados alguns minutos antes dos jogos começarem, ou seja você não conseguirá da um palpite após o jogo ter tido seu inicio.
Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo infelizmente você não poderá mais estar participando interagindo juntamente com os demais player´s desse bolão pois o mesmo já deu por encerrado os palpites, pois o jogo já teve seu inicio, lamento informar mais estará que espera o Proxímo jogo para que assim por fim possa estar interagindo juntamente com outros Player´s o palpite do proximo jogo que está aberto para dar seu palpite Obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
O bolão de "Colombia vs Uruguai", já foi finalizado, por isso que o senhor não poderá palpitar agora, no bolão tá a hora que termina o bolão, se o senhor não conseguir apostar antes do bolão fechar que está o horário que fecha, o senhor não irá conseguir palpitar no bolão, então eu sugiro que o mesmo aguarde o outro bolão e o senhor deverá palpitar antes que o bolão seja fechado.
As respectivas apostas são validas somente antes do jogo ser iniciado , ou seja se por acaso o senhor tentar dar seu palpite irá dar erro no qual o bolão já foi finalizado , portanto fique ciente que os palpites são validos somente antes do jogo.

[]'s.

Edited by zAcemTop

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo não ira ganha pelo fato que o jogo está em andamento , para o palpite ser valido você deverá aposta antes do jogo te inicio.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
As apostas são feitas antes do jogo ser iniciado, então não há como você participar do bolão pois o jogo já teve seu inicio.
ImagemImagemImagem
O seu palpite deveria ser aplicado antes do início do jogo, agora não há mas como você participar, pois todos os usuários que já participaram, apenas estão esperando o devido término do jogo para saberem seus resultados se foram positivos ou negativos, mas devemos lembrar que: o Bolão já está encerrado e em andamento.
Negativo, o bolão ja foi fechado porque o jogo já começo.
Atenciosamente → MMMV11
MuAwaY → Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Voce nao vai consegui da um palpite pois o ja comocou.
Imagem
Imagem

Servidor MuAwaY - Brankin
Equipe MuAwaY - Projetando & construindo a sua diversão!
Você não irá conseguir dar o seu palpite nesse jogo, pois o mesmo já se iniciou, portanto o bolão já foi fechado, ao tentar dar um palpite irá ser exibido a seguinte mensagem :
Bolão desativado ou data de fechamento já expirada.
Portanto não há mais como você participar do bolão desse jogo.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.