Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida sobre um suposto comando que direciona os jogadores até um noc ( mago ) .

ola um vez eu sabia que tinha o /move que ia a te o npc mago mas eu nao sempre mas o comando para ir ate ali
quero ir ate este mado com moando move ou / quem sabe me ajuda quero ir ate aki
Imagem

Featured Replies

Não existe um comando especifico que possibilite você se locomover exatamente até o mesmo.
Não existe comando nenhum que te leve diretamente até este mago. O jeito mais fácil é dar /move lorencia ou /bar e ir para as coordenadas 119/114.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não existe um comando que lhe teleporte até o Mago, o procedimento mais eficaz consiste em utilizar o /bar e virar a esquerda para localiza-lo.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe e nunca existiu nenhum tipo de move que te leva diretamente até o npc MAGO, no entanto, para que você possa chegar até o mesmo, você deverá ir andando manualmente.
Não é possível está se dirigindo até o Mago com um comando para isto você deve ir até o /bar ou /move lorencia e se locomover até o mesmo.

Edited by 4nJo_

Atenciosamente, 4nJo_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não é existente nenhum tipo de move direto para os NPC's de nosso servidor, apenas é possível certos locais arejados como /bar & /igreja que dão geralmente opção de ter acesso a esses magos/npc's que vendem magias e itens para iniciantes.
Imagem
No servidor não é existente um comando na qual faz com que o seu respectivo personagem seja movido próximo do mago.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há o comando para você estar se movendo diretamente até ele,apenas indo até lorencia e se locomovendo até o mesmo.
Imagem
Imagem
Negativo, não existe nenhum tipo de comando para que o senhor esteja chegando em mago, a não ser se o mesmo der /bar e ir até o mago, ou com o comando /move lorencia também, mais não existe nenhum tipo de comando que utiliza para chegar ir direto até o mago não.
Amigo até o momento creio que nunca tivemos um comando especifico para estar se movendo diretamente a este Pasi feiticeira. do Server, pois a unica forma de estar indo até ele é indo direto para /bar e estar seguindo a direita e estar chegando até aonde você informa a nos, pois bem não temos um /comando para estar se movendo até a Pasi feiticeira.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá meu amigo , aqui abaixo estão a lista de todos nossos moves , e não existe esse comando do MAGO , pois você deve ter visto isso em outro servidor de MU ,muito obrigado .

/post
/pontos
/f <nº de pontos> - distribui força, necessita relogar
/a <nº de pontos> - distribui agilidade, necessita relogar
/v <nº de pontos> - distribui vida, necessita relogar
/e <nº de pontos> - distribui energia, necessita relogar
/bar
/bau
/lorencia2 /lorencia3 /lorencia4
/pista
/cemiterio
/dungeon até /dungeon4
/igreja
/noria2 e /noria3
/losttower2 | /losttower4 | /losttower6
/npcpk
/npcreset, (somente servidores com Spot's ou Vip's)
/arena1 até /arena11
/davias2
/davias3
/tarkan2 até /tarkan5
/atlans2
/atlans3
/icarus2 até /icarus4
/novaarena (disponível apenas em evento de mata-mata com GM's)
Atenciosamente MisterEME -

Equipe MuAwaY , Projetando & Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
-
Nosso servidor não possuí um comando no qual você o utiliza para se locomover diretamente ah este local, caso queira conhecer todos os moves contidos no game, veja o tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/354846-tutorialconhecendo-os-mapas-do-muaway/
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não temos este comando em nosso servidor, o único método existente que o servidor já obteve, foi abolido juntamente com o MuAwaY-X, no entanto em nossa atual versão não há como ir diretamente ao mago, a não ser se você for locomovido por algum superior, MD/GM/SUB/ADM.
Em nosso servidor não existe nenhum comando que possa estar levando os jogadores até esse npc o comando mais próximo do mago é o /bar, os únicos comandos que temos no servidor são os descritos no tópico a seguir, veja http://forum.muaway.net/index.php?/topic/354846-tutorialconhecendo-os-mapas-do-muaway/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.