June 28, 201411 yr comment_4419589 eu tenho 3 bau de box do NPCMALUCO passado, amanha tem npc maluco e segunda drop especial de itens gostaria de saber se os meu box que tenho vai ser os mesmo que compra amanha se segunda ele vai ter o mesmo drop que os de amanha Report
June 28, 201411 yr comment_4419592 Sim, se você já tem boxs eles valerão no drop especial assim como as boxs que serão compradas no NPC Maluco, ou seja, pode dropar suas boxs do baú pois elas estarão com um drop especial. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 28, 201411 yr comment_4419594 Não, nossa administrador sempre inova nas Box especiais, ou seja, com toda certeza irá dropar outros itens dessa box, não será semelhante a box's passadas de outros eventos, no mais, aguarde uma postagem de nossa administração com este assunto. Report
June 28, 201411 yr comment_4419597 - Provavelmente sim, até por que as box's serão as mesmas vendidas nos NPC's de todas as cidades no dia do evento NPC MALUCO, e após a alteração do programador sobre os itens dropados das box's haverá probabilidade de as kunduns aderidas no NPC MALUCO passado droparem os mesmos itens do evento atual, portanto fique tranquilo. Report
June 28, 201411 yr comment_4419598 As box só procedem de acordo ao padrão do evento quando utilizadas na temporada determinada, ao passar as box's acumuladas não farão parte do cronograma, portanto declaro que somente as box compradas no evento estarão dropando os itens estabelecidos. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 28, 201411 yr comment_4419601 Não,pois as box de agora não tem o mesmo drop,portanto as box de amanha sera diferente,emfim as box no dia. Report
June 28, 201411 yr comment_4419604 Sim amigo, suas box's que você tem no seu baú vão valer para o drop de segunda - feria. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
June 28, 201411 yr comment_4419605 Não sabemos de fato se ira ser as mesmas Box no qual você possui , nossa administrador sempre inova nas respectivas Box especiais, ou seja de fato ira dropar novos item's , que não será semelhante as box's passadas de outros eventos realizados ,portanto aguarde uma postagem administrativa . []'s. Report
June 28, 201411 yr comment_4419608 Creio que não, até por que possa ser que caia novos itens, ou itens diferenciados, assim não dando oportunidade para os jogadores que guardaram box dos antigos npcs malucos terem vantagens de dropar itens a mais. Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
June 28, 201411 yr comment_4419612 Olá amigo , eu creio que não, até por que possa ser que caia novos itens, ou itens diferenciados, assim não dando oportunidade para os jogadores que guardaram box dos antigos npcs malucos terem vantagens , de dropar itens a mais. Report
June 28, 201411 yr comment_4419613 - Sim, as box que você tem em seu baú servirá para dropar os itens de agora, pois o que altera é somente os itens que irá dropar e não as box, só existe esses tipos de box que podem ser utilizadas em eventos do gênero NPC MALUCO, portanto você poderá usufruir das box passadas no evento de agora normalmente. Mickey - MuAwaYProjetando e construindo sua Diversão ! Report
June 28, 201411 yr comment_4419614 Não sabemos, mais eu acho que não porque, as box's são diferentes. Report
June 28, 201411 yr comment_4419616 Provavelmente sim. Sugiro que efetue a compra das novas box's que será disponibilizada no NPC, para que assim não fique com dúvidas correlação a DROP na hora de dropar a mesma. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 28, 201411 yr comment_4419617 TheBeatles, em 28 June 2014 - 07:35 PM, disse:Sim, se você já tem boxs eles valerão no drop especial assim como as boxs que serão compradas no NPC Maluco, ou seja, pode dropar suas boxs do baú pois elas estarão com um drop especial. O membro TheBeatles respondeu corretamente . Apenas complementando, o drop será válido só pelo fato de as box's que você possuem são as mesmas que serão vendidas, portanto o drop especial estará ativo nas box que você possui . Report
June 28, 201411 yr comment_4419618 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria de saber se os meu box que tenho vai ser os mesmo que compra amanha se segunda ele vai ter o mesmo drop que os de amanha