Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Box kundun's do evento NPC MALUCO passado estarão participando do drop especial ?

eu tenho 3 bau de box do NPCMALUCO passado, amanha tem npc maluco e segunda drop especial de itens
gostaria de saber se os meu box que tenho vai ser os mesmo que compra amanha se segunda ele vai ter o mesmo drop que os de amanha :D

Featured Replies

Sim, se você já tem boxs eles valerão no drop especial assim como as boxs que serão compradas no NPC Maluco, ou seja, pode dropar suas boxs do baú pois elas estarão com um drop especial.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Não, nossa administrador sempre inova nas Box especiais, ou seja, com toda certeza irá dropar outros itens dessa box, não será semelhante a box's passadas de outros eventos, no mais, aguarde uma postagem de nossa administração com este assunto.
-
Provavelmente sim, até por que as box's serão as mesmas vendidas nos NPC's de todas as cidades no dia do evento NPC MALUCO, e após a alteração do programador sobre os itens dropados das box's haverá probabilidade de as kunduns aderidas no NPC MALUCO passado droparem os mesmos itens do evento atual, portanto fique tranquilo.
Imagem
As box só procedem de acordo ao padrão do evento quando utilizadas na temporada determinada, ao passar as box's acumuladas não farão parte do cronograma, portanto declaro que somente as box compradas no evento estarão dropando os itens estabelecidos.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não,pois as box de agora não tem o mesmo drop,portanto as box de amanha sera diferente,emfim as box no dia.
Imagem
Imagem
Sim amigo, suas box's que você tem no seu baú vão valer para o drop de segunda - feria.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não sabemos de fato se ira ser as mesmas Box no qual você possui , nossa administrador sempre inova nas respectivas Box especiais, ou seja de fato ira dropar novos item's , que não será semelhante as box's passadas de outros eventos realizados ,portanto aguarde uma postagem administrativa .

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Creio que não, até por que possa ser que caia novos itens, ou itens diferenciados, assim não dando oportunidade para os jogadores que guardaram box dos antigos npcs malucos terem vantagens de dropar itens a mais.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Olá amigo , eu creio que não, até por que possa ser que caia novos itens, ou itens diferenciados, assim não dando oportunidade para os jogadores que guardaram box dos antigos npcs malucos terem vantagens , de dropar itens a mais.

Imagem
-
Sim, as box que você tem em seu baú servirá para dropar os itens de agora, pois o que altera é somente os itens que irá dropar e não as box, só existe esses tipos de box que podem ser utilizadas em eventos do gênero NPC MALUCO, portanto você poderá usufruir das box passadas no evento de agora normalmente.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Não sabemos, mais eu acho que não porque, as box's são diferentes.
Provavelmente sim. Sugiro que efetue a compra das novas box's que será disponibilizada no NPC, para que assim não fique com dúvidas correlação a DROP na hora de dropar a mesma.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postTheBeatles, em 28 June 2014 - 07:35 PM, disse:

Sim, se você já tem boxs eles valerão no drop especial assim como as boxs que serão compradas no NPC Maluco, ou seja, pode dropar suas boxs do baú pois elas estarão com um drop especial.

O membro TheBeatles respondeu corretamente .
Apenas complementando, o drop será válido só pelo fato de as box's que você possuem são as mesmas que serão vendidas, portanto o drop especial estará ativo nas box que você possui .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.