June 28, 201411 yr comment_4419727 - Porque não ta havendo mais o evento "Pega-Pega"?, e tipo Pega-Pega pode ser feito em qualquer servidor do Trade ? ou só no trade 4 e trade 5 ? Edited June 28, 201411 yr by xLahm-Ts Atenciosamente ~ xLahm-Ts MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!! Report
June 28, 201411 yr comment_4419729 O evento do gênero pega-pega pode ser realizado em qualquer servidor de trade com baú, fica á critério do realizador do evento fazer esse evento ou não. Report
June 28, 201411 yr comment_4419730 Pode ser feito em qualquer server de trade e eu não sei te informar o porque ele não vem acontecendo com muita frequência, mas eu vi um Pega-Pega acontecendo a poucos dias. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 28, 201411 yr comment_4419732 O evento pega-pega está sim sendo realizado em nosso servidor diariamente, ou seja, isso fica a critério do realizador do evento a escolher qual evento deseja realizar, desta forma, terá que aguardar a boa vontade de um membro da STAFF, a realizar o mesmo, já referente ao servidores, exato o evento pega-pega, pode ser realizado em qual quer servidor trade+bau, ou seja, geralmente são realizados mais nos servidores 4 & 5, por escolha do realizador do evento. Edit: Acrescentamento do ponto final. Edited June 28, 201411 yr by _Fox Report
June 28, 201411 yr comment_4419734 Os eventos pode ser realizado à qualquer momento, porém isso ficará à critério dos Game Masters, ou seja cada GM escolhe o evento que irá realizar, sendo assim fique ciente que poderão ser realizado há qualquer momento. Sim, os Pega-Pegas podem ser realizado em qualquer servidor de trade. Report
June 28, 201411 yr comment_4419736 Os eventos do gênero pega-pega não está sendo realizado frequentemente no servidor pelo fato de que os integrantes da STAFF optam por realizar outros gênero de evento, pois é critério de cada um. Os eventos do gênero pega-pega pode ser realizado em todos servidores. O mesmo é realizado sempre nos servidores trade+baú 04/05 por escolha do realizador. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
June 28, 201411 yr comment_4419737 - Certamente você não tem logado no servidor com frequência, na data de hoje a partir da madrugada foram realizados pega-pegas seguidos pelo moderador Lucas, e frequentemente são feitos o mesmo evento nos servidores de trade + baú 05 entre outros, lembrando que atualmente o evento pode ter uma queda em sua realizações pelo fato de termos eventos mata-matas valendo prêmios em Box's Football/Taça na qual dropam itens raros como Sword Of Style, Sword Of War e etc, e o cronograma está toda agendado para serem realizados com frequência, ou seja para serem logo finalizados, no mais tenha paciência, outros STAFFER's realizaram eventos deste porte no servidor, basta ficar ligado Report
June 28, 201411 yr comment_4419738 Amigo creio que você não estava disponivel nos momentos que tivemos o evento PEGA-PEGA Só ontem teve i números eventos desse gênero, e hoje pelo que acompanhei e participei teve uns 2 PEGA-PEGA Amigo], infelizmente você não estava disponivel para estar interagindo conosco no evento,e ele pode ser realizado em qualquer server de trade c/bau, Edited June 28, 201411 yr by Junin Report
June 28, 201411 yr comment_4419739 O respectivo evento pega-pega está sendo realizado em todos nossos servidor diariamente,ou seja isso irá ser critério do realizador do evento escolher qual servidor realizar o evento ,ou seja o senhor devera que aguardar quando os membros da Staff estiver disponível os mesmos iram realizar eventos, portanto fique de olho na nossa web/site na aba da equipe . []'s. Report
June 28, 201411 yr comment_4419740 Acho que você não está logando diariamente me nossos servidores sabe porque? Pelo simples fato de que nosso game master's estão realizando o evento citado na sua dúvida em diversos horários do dia, fique atento em nosso web site para que quando um game maste logar com a intenção de realizar um Evento do gênero de Pega-Pega você possa participar. Já no outro caso, os Eventos Pega-Pegas podem ser realizados em todos os servidores Trade+baú, não somente no trade 4 e 5, mais sim em todos. Report
June 28, 201411 yr comment_4419742 O evento do gênero pega - pega pode ser realizado em qualquer servidor, isso fica ao critério do game master que estiver realizando o evento, se o mesmo estiver trade 1,2,3,4,5 o mesmo quiser realizar o evento pega - pega, o mesmo poderá realizar. Report
June 28, 201411 yr comment_4419749 No dia de ontem e hoje foram realizados varios eventos de genero pega-pega pelos membros da equipe. Vale resaltar que os eventos só são realizados de acordo com a disponibilidade dos membros da equipe. Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 28, 201411 yr comment_4419759 Acho que o senhor está enganado amigo, os eventos pega pega são realizados com frequência em nosso servidor, tanto é que na madrugada de hoje por exemplos tivemos vários eventos do gênero realizados pelo moderador Lucas_MD, já na segunda parte da sua dúvida, os eventos pega pega podem ser realizados em qualquer sala de trade, ou seja do 1 até o 5 normalmente . Report
June 28, 201411 yr comment_4419760 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by xLahm-Ts
Atenciosamente ~ xLahm-Ts
MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!