Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá , Vejo alguns membros aqui no Fórum , que Respondem perguntas com Palavras , as vezes Grandes , as vezes pequenas , Mas grandes ou pequenas , essas Palavras são desconhecidas !
Sei que a dica de uns dos STAFFER's foi para que nós membros do Fórum ,nos Sujeitássemos , a estar sempre digamos "Inovando", ou seja, aprendendo palavras mas sofisticadas , estando sempre online e ajudando Player's novos aqui no Fórum !
Mas em algumas das dúvidas dos players , as respostas são as vezes as mas Sofisticadas , Porém , Muito difíceis , Ou seja...Nem todas essas palavras são conhecidas por nós Membros deste Fórum !
Na minha opinião, Mesmo não sendo a palavra mas sofisticada do Mundo , não sendo a melhor maneira de escrever nem nada disso , Mas as perguntas tem que ter respostas exatas , que possam tirar a dúvida do Leitor na Primeira lida !
Mas xMINECRAFT os membros da STAFFER disseram que com palavras sofisticadas nós membros poderíamos ter muito mas chances de fazer parte da Equipe Muaway !
Mas na Minha opinião, quanto mas clara a resposta, melhor...Sendo uma palavra diferenciada das outras ou não ,o importante é...Retirar as dúvidas dos Membros !

Uma boa noite/Manhã/Tarde !
E um bom Game !

By : xMINECRAFT
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O suporte qualificado não é baseado em instruções passadas por terceiros, cada um tem seu destaque de acordo com a qualidade de resposta compartilhada, porém esta qualidade é fiscalizada pelo administrador, responsável pelas seletivas, e o mesmo prioriza os seus critérios individuais, se lhe for conveniente um player culto o bastante para postar conteúdos complexos, ou um membro mais simples que além de qualificado simplifica o conteúdo em suas postagens. Entendo seu ponto de vista, porém a postura aderia vem do critério de cada um, e além disto o suporte é voluntário.
Att: Peiixe.
MuAway. Projetando & Construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom amigo sugestão inviável, pelo fato que cada membro tem a escolha de forma de escreve, lembrando que sempre as dúvidas dos membro são retiradas.
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
A questão é a form de postagem de cada integrante da equipe, quanto os dos suportes. Todos tem seu meio de palavras e dialogar diferenciados, estamos cientes que procuram ter palavras administrativas e objetivas, sem nenhum meio de enrrolação na resposta, procuram sempre diferenciar e todos com um significado muito grande de uma simples palavra, isso é uma forma de abreviação com qualidade, o potêncial dos jogadores é muito grande, eles podem está pesquisando sobre a palavra quanto no dicionario ou até mesmo na internet e terá uma especificação as palavras informadas no tópico. Procuramos ajudar o autor muito fácil e prático para melhor entendimento da resposta interada no que o autor precisa.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Exatamente isso, você tem toda razão jogador, pelo simples fatos que lidamos com todo tipo de idade e mentalidade no servidor, e nós membro do suporte devemos reconhecer isto e simplificar sempre nossas respostas o melhor possível para o entendimento do autor do tópico que nem sempre é uma pessoas culta ou conhecedora de um vocabulário vasto de palavras, eu em minhas respostas procuro sempre não inventar digamos assim minhas respostas e sempre dou a mais objetiva possível. Ótimo assunto.

Imagem
Imagem

Boa noite,até que faz sentido,realmente muitas palavras são desconhecidas,mas sempre à um membro que responde sem palavras sofisticadas.
Espero que entenda oque eu quiz dizer,afinal achei interessante.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente : ThEnoRIo

Eu sigo o caminho que a providência me indica com a segurança de um sonâmbulo.
entendo sua reclamação,

+ por qual motivo tu anexo uma foto ?

Edited by xxBACON

perry
  • Author
Bem amigo , Na verdade eu não sei Hahaha , Só estava vendo se ali colocava fotos mesmo , porq nunca enviei uma foto aqui pro Fórum !
Cara, eu até te entendo e em parte concordo com você. Eu não acho que seja necessário ser tão formal no fórum, mas eu não faço o julgamento de como os membros devem proceder no fórum. Sei que para fazer parte da equipe é necessário ter um português claro e tal, mas algumas vezes formalidade demais atrapalha, porém por outro lado também não acho que quem ajuda os membros desta forma deva mudar, cada um tem sua forma de dar suporte, seja ela com ou sem formalidade nas repostas, se ele está ajudando e fazendo um bom trabalho com sua maneira de escreve, que continue assim.
-
EDIT.:

Bem, Me desculpe se em alguma hora passei a impressão de que pedi para os membros que usão tais Formalidades assim aqui no Fórum Mudem ! Me perdoe sinceramente !
Mas oque eu quis dizer foi simplesmente , Para que os que agem de tal maneira, Não exagerar tanto em suas Palavras , Porq nem todos os Membros são adultos ou adolescentes !
Uma boa parte é criança , e sendo crianças , Não tendo conhecimento sobre tais palavras , As vezes mesmo sendo uma resposta clara para muitos , não é tão clara para outros !

Sim, eu entendi isso e é verdade que tem muitas crianças. Pelo menos por minha parte vou simplificar mais ainda minhas respostas ;)

Edited by TheBeatles

[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Eu entendo perfeitamente seu contexto, pois isto é uma maneira de todos se expressarem e melhorarem seu conhecimento no português, porém caso você não compreenda digamos uma respectiva palavra, basta visualizar a resposta de outro membro pois aqui no web fórum ocorre uma grande quantia de membros ajudando á todos que sofrem de dúvidas, problemas e etc. No mas você pode está consultando o dicionário para obter conhecimento de uma devida palavra, pois é muito bom reconhecer novas palavras e obter conhecimento, pois a experiência vem com o tempo. No mas é a concepção de cada um que varia nas palavras.
Imagem
Imagem
  • Author
Bem, Me desculpe se em alguma hora passei a impressão de que pedi para os membros que usão tais Formalidades assim aqui no Fórum Mudem ! Me perdoe sinceramente !
Mas oque eu quis dizer foi simplesmente , Para que os que agem de tal maneira, Não exagerar tanto em suas Palavras , Porq nem todos os Membros são adultos ou adolescentes !
Uma boa parte é criança , e sendo crianças , Não tendo conhecimento sobre tais palavras , As vezes mesmo sendo uma resposta clara para muitos , não é tão clara para outros !
-

Exatamente igual minha opinião, as vezes falar na forma formal não é compreensível ! ;)
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Compreendo, a sua manifestação, sei que o nosso fórum possui membros com um nível de faixa etária que não é compatível com a utilização de alguns termos formais que são utilizados por determinados membros em respostas específicas, o dialeto de cada um é algo bem superficial que deve colocar em relevância a compreensão de todos independentemente do vocabulário utilizado, eu sempre fui portador de um linguajar cobiçado por muitos, pela a formalidade considerável utilizada em meus post´s, mais meu critério de elaboração para respostas se delimita a promover a transparência naquilo que eu relato, sei que algumas palavras diversas vezes não são compreendidas, mas no contexto geral do post eu consigo assimilar o tema abordado pelo o autor do tópico com uma resposta coerente, que faz ênfase aquilo que é requisitado, cada um estrutura sua identidade no suporte de forma adversa, o que temos que fazer é procurar o módulo que nos adaptamos mais facilmente, e que cause um impacto positivo no fórum, enfim grato pela a sua iniciativa em concientizar os membros sobre estes aspectos que passam muito dispercebidos na maioria das vezes.

Tópico fechado
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.