June 29, 201411 yr comment_4419896 Gostaria de saber porque quando clico no "spoiler" não esta mais abrindo?! Atenciosamente: LoveFUNK Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐 Sincerely: Stellet_ 💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸 Opatrně: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿 Atentamente: Stellet_ 💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸 Trân trọng: LoveFUNK 💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳 Report
June 29, 201411 yr comment_4419897 Isso geralmente é ocasionado pelo sua conexão de internet está instável, assim, impossibilitando que abra o spoiler, e visualize o conteúdo dentro do mesmo, lembrando, que poderá também ser o seu navegador, desta forma, teste em outro, para saber o real motivo disso. Report
June 29, 201411 yr comment_4419898 Isto acontece quando ocorre oscilações na conexão, instabilidades na internet não permitem a exibição eficaz de certos contéudos, portanto revise esta questão, pois é o fator que inflama o problema descrito. Att: Peiixe. MuAway. Projetando & Construindo sua diversão. Report
June 29, 201411 yr comment_4419899 Isto é coerente a sua conexão está com pequenas instabilidades, sendo assim atualize novamente o respectivo tópico para que a spoiler seja aberta normalmente. Report
June 29, 201411 yr comment_4419900 - Este problema é relacionado a sua conexão de rede, esteja apenas visualizando se há alguma oscilação que está impedindo de abrir um spoiler em sua máquina, caso esteja sendo procedente este tipo de informação entre em contato com o provedor ou reinicie seu modem para que seja estabilizada. Report
June 29, 201411 yr comment_4419901 Provavelmente seja a sua conexão de rede não permitindo a exibição do spoiler desejado, verifique a sua internet e obtenha resultados, caso não seja a sua internet, tente solucionar o problema utilizando outro navegador. Report
June 29, 201411 yr comment_4419902 Provavelmente deve ser por causa da instabilidade na conexão da sua internet, assim reinicie o modem dela e veja se o problema irá ser resolvido. Caso continue esteja limpando o histórico do seu navegador. Report
June 29, 201411 yr comment_4419903 - isto é ocasionado na maioria das vezes, pela sua internet instável , sendo assim atualize , talvez a sua spoiler seja aberta =) ' Atenciosamente ~ xLahm-Ts MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!! Report
June 29, 201411 yr comment_4419905 Isso vem ocorrendo pois não contém o recurso java em seu computador, basta fazer o download para ampliar os itens do mesmo, ou quando a conexão vem sendo mal instabilizada com caidas rapidas e falta de segundos de pagina completa por conexão. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4419907 Realmente como alguns membros disseram pode ser má conexão de internet mesmo, mas a algum tempo atrás eu estava com problemas pra abrir spoiler também, todos spoilers não abriam (eu uso Mozilla Firefox) aí eu tentei com o Google Chrome e consegui, passei a abrir todos os spoilers. Mais tarde eu atualizei o Mozilla Firefox que estava desatualizado e ele passou a exibir os spoilers também. Ou seja, atualize ou mude seu navegador e tente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 29, 201411 yr comment_4419908 - Isto ocorre pois sua internet está com pequenas instabilidades, assim impossibilitando que abra o spoiler, lembrando que também poderá ser seu navegador, por isso, tente estar visualizando por outro navegador. Report
June 29, 201411 yr comment_4419910 Olá amigo , bom isso ocorre geralmente por causa da sua conexão de internet está instável, assim impossibilitando que abra o '' spoiler '' e visualize o conteúdo dentro do mesmo, lembrando que poderá também ser o seu navegador ou dessa forma teste em outro navegador, para estar sabendo o motivo do mesmo não estar abrindo, mas geralmente é a sua internet que esta muito lenta . Report
June 29, 201411 yr comment_4419913 Bom amigo isso acontece pelo fato que sua conexão não está boa , recomendo a atualizar seu navegado que também pode-se isso. Atenciosamente, Leonardo-Shot MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 29, 201411 yr comment_4419918 O mesmo pode estar com ocilações em sua internet que não permitem que o mesmo esteja visualizando o conteudo do spoiler, aconselho que esteja revendo sua internet Atenciosamente, Leaozin. M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão. Report
June 29, 201411 yr comment_4419919 _Fox, em 28 June 2014 - 10:50 PM, disse:Isso geralmente é ocasionado pelo sua conexão de internet está instável, assim, impossibilitando que abra o spoiler, e visualize o conteúdo dentro do mesmo, lembrando, que poderá também ser o seu navegador, desta forma, teste em outro, para saber o real motivo disso. O membro _Fox respondeu corretamente . Apenas complementando, eu já tive um problema semelhante quando eu usava o navegador Opera, após esse problema eu passei a usar o navegador Google Chrome e o problema se resolveu, portanto tente estar realizando um teste no navegador Google Chrome e nos diga se obteve resultados . Report
June 29, 201411 yr comment_4419921 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 1, 201411 yr comment_4425047 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão! 🌐
Sincerely: Stellet_
💫 Mu AwaY - Designing and building your fun! 🇺🇸
Opatrně: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Navrhování a vytváření vaší zábavy! 🇨🇿
Atentamente: Stellet_
💫 Mu AwaY - ¡Diseña y construye tu diversión! 🇪🇸
Trân trọng: LoveFUNK
💫 Mu AwaY - Thiết kế và xây dựng niềm vui của bạn! 🇻🇳