Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro de aplicativo

Quando tento entrar no mu,aparece a seguinte mensagem . "muaway.exe-erro de aplicativo... a memória não pode ser "written" "...já tentei desinstalar e instalar de novo mas n deu certo,queria ajuda de vocês pq eu to qrendo mt voltar a jogar rsrs !
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Esse problema ocorre, pois a memoria de sua maquina, já está cheia, e desta forma, não terá como estar efetuando a instalação do game em sua maquina com a memoria cheia, sugiro que desinstale outros aplicativos, para que assim, consiga instalar nosso cliente sem quais quer problema do gênero.
-
Este tipo de erro é relacionada a insuficiência de memória em sua máquina, ou seja, os arquivos não encontram espaços no computador para fornecer e aderir informações do cliente entre outros, apenas esteja tentando desinstalar programas que não são utilizados ou que são raramente para que consiga jogar normalmente.
Imagem
Creio que o problema pode estar sendo solucionado removendo a compatibilidade do jogo, visualize abaixo um tutorial explicativo para mais detalhes:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ].
Caso persista, tente executar o jogo no modo Administrador, ou seja, clique com o botão direito em cima do launcher do MuAwaY e vá na opção Executar como Administrador.
Se persistir, faça uma remoção de vários aplicativos que se encontra instalados em sua máquina, para assim o jogo estar sendo executado corretamente.

Edited by Very

Imagem
Imagem
Esse erro ocorre quando a memória virtual do windows não consegue executar o muaway,não tem nada haver com estar cheia, é um tipo de incompatibilidade.
SOLUÇÃO: Vá na pasta do muaway,e selecione o icone do jogo,aperte o botão direito e vá em propriedades,depois compatibilidade ative ai o modo de compatibilidade para win 2000 que é NTFS e teste.
Poste resultados.

Edited by Stromae

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Erro de memória volátio em processos devem ser feito uma verificada, pois possa está com bind, na mesma interferindo o processo e assim em vez de dar um erro de tela azul, com um monte de condificação, ela não deixa dar o read, para resolver leia com atenção e veja esse tutorial:
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
ola , esse erro ocorre após voçe efetuar o Download , quando voçe Executar o Game ira aparecer esta mensagem pelo fato de sua Mquina estar com a Memoria Cheia , faça o seguinte , desinstale alguns aplicativos que voçe não Usa , e tente efetuar o download do Muaway novamente .

#Poste Resultados.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
-

Esse erro ocorre geralmente por insuficiência de memoria em seu computador, tente desinstalar coisas que não utilize para rodar normalmente ;) '
                               Imagem
                               Imagem
                               Imagem

Atenciosamente ~ xLahm-Ts
                                                          MuAwaY ~ Projetando & construindo sua diversão !!!
Bom amigo isso acontece pelo fato que a memoria da sua maquina está cheia , recomendo ao senhor a apaga alguns programas que não está utilizando também recomendo ao senhor a remover a compatibilidade.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem

Atenciosamente, Leonardo-Shot
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo , esse tipo problema é ocasionado , pois a memoria de sua maquina, já está cheia e desta forma, não tem como estar efetuando a instalação do game em sua maquina com a memoria cheia, recomendo que você desinstale outros aplicativos de sua máquina , para que assim consiga instalar nosso cliente sem qual quer problema , emfim desistale alguns progamas e entede baixar o cliente novamente e instalar .

Imagem
Amigo este erro está ocorrendo de fato por estar com a memoria interna do seu Computador com a capacidade maxima esgotada ou quase cheia, tente estar efetuando a limpeza de demais programas que você não os utilizam e que os demais tenham um tamanho de que ocupam uma boa parte da memoria que para assim por fim estar removendo-os e tentando Executar o game server novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha concpção seu MU esta com alguma compactabilidade atrapalhando para que possa logar, esterei lhe enviando um tutorial no qual voce pode-ra estar removendo a compactabilidade de seu MU e resolvendo seu problema caso seja este.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Atenciosamente, Leaozin.
M u A w a Y - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Bem caro amigo , esse fato tem ocorrido em seu PC , pois a memoria do mesmo está completamente cheia , e os dados do Muaway não está podendo se atualizar em sua Maquina , assim , não tento espaço para novas atualizações o seu Program. Muaway não será executado !
Te ajudei ? Clica no + que voc também vai estar me ajudando !
Muaway - Projetando e construindo sua diversão!
O devido erro é apresentado por fato de sua máquina está com a memória ram cheia, ou seja remova determinados programas que não estão em uso para que possa executar o game normalmente em sua máquina.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
  • Author
Nenhuma das soluções apresentadas deu certo,tais como compatibilidade do jogo,nem o prime 95,nem excluir programas que eu não usava,queria soluções mais concretas,tais como algum programa q eu poderia estar utilizando,se é que tem algum,ficaria muito grato se alguém conseguisse me ajudar com meu problema,por experiencia minha,tem muito tempo q nao uso esse pc,e desconfio que muitos programas estao desatualizados,mas não sei quais sao os essenciais para rodar o jogo,então se alguém puder listar aqui eu agradeceria também .

Edited by Yan-TM

Imagem
Imagem
Atenciosamente - Yan-TM
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.